1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando No Tempo Por Um Amigoamor >
  3. O desperta da gata

História Voltando No Tempo Por Um Amigoamor - O desperta da gata


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 2 - O desperta da gata


Neko o yobiokosu PARTE2


 

No passado na sala de aula na academia ninja. Iruka dava sua aula normalmente. E neste exato momente as fesções de Naruto mudava para uma séria prestando atenção a sua volta. Na cabeça dele com a Kyubi.

Conseguimos!-grita Naruto já pulando feliz.

Claro e ainda mechi no jutsu para você continuar com seus poderes, só terá que fortelecer seu corpo.-diz Kyubi sentada num espaço claro e tinha uma arvore ali.

De repente Naruto e Kyubi sentem um charka fora do comum cair na sala. Naruto sai de sua mente e olha para o lado ao mesmo tempo que vê Sakura do passado que estava respondendo uma questão para o Iruka e cair no chão no meio da reposta com a sala a olhando sem entender nada, do nada eles escutão o barulho de quando um clone das sombras some e ao a fumaça sumir Sakura esta com orelhas e caudas de gato rosa e branco nas pontas, ela se vira e Naruto a olha sem entender, derepente de sua mão a charka acumulado o que Iruka percebe mais ainda não entendia o que estava acontecendo.

NARUTO!-grita Sakura se virando para ele seria..

Calma, Sakura-chan eu não sei o que aconteceu!-tenta se se explicar Naruto já em pé e andando pra trás com medo.

Calma nada seu baka. O que você fez?-grita Sakura correndo até ele e lhe dando um soco com charka que ele vôou até a parede e bateu nela a quebrando enquanto Sakura aparecia novamente na frente dele e dava outro soco.

O que você fez seu infeliz fala?! Qual foi o in que você fez?-falava Sakura no ultimo soco que deu onde ela repara que quebrou 3 costela e o nariz dele que sangrava e assustava a turma com a força bruta da Haruno.

Eu não fiz nada Sakura-chan eu juro pelo meu pai!-diz Naruto segurando seu nariz quebrado enquanto falava.

Hontoni?! Não esta mentindo neh seu baka?-diz Sakura que fez uma sequencia de maos rapidas que Iruka viu e ainda olhava sem acreditar para o nivel de força dela sendo que a 5 minutos esta respondendo uma pergunta de nivel baixo.

Hontoni.-diz Naruto deixando ela curar ele.

Então se não foi você foi.....-murmura Sakura que faz uma cara seria.

Pode ser ela Sakura-chan!-diz Naruto se virando de costa para ela curar suas costa.

Até por que você esta emanando chakar youkai desde que você chegou!-diz se levantando ao ela terminar de curar ele.

Então tenho que ser rapida antes que ele chegue aqui!-diz Sakura indo ate sua bolsa e pegando um pergaminho selado.

Gomen neh Iruka-sensei mais terei que atrapalhar mais sua aula!-diz Sakura que se virou para Iruka e abaixou a cabeça. E logo enseguida cortou seu dedo com o dente e uma gota de sangue caiu no pergaminho que abriuem sua frente enquanto fazia uma sequencia de maos e ao terminar botou a mao no pergaminho que uma luz rosa em forma de chakar cobriu o corpo de Sakura e depois passou para o pergaminho de onde fez fumaça e ao passar apareceu uma gata branca com detalhes em rosa.

Saku-chan!

Imiko o selo se foi por que?-diz Sakura com a mao em seu pescoço onde se via o desenho de uma pata de gato que ficou visivel desde que ela chegou ali, no caso a Sakura do futuro.

Eu avisei seu Otou-san que esse selo não duraria comigo, que ele ia desaparecer com o tempo!-diz Imiko a gata seria.

Mais o que faremos Miko-chan, a Sakura-chan esta exalando seu charka para todo os lados e logo os velhos enxeridos e o otou-san da Sakura-chan estará aqui desperado?-diz Naruto se aproximando normalmente enquanto a turma se afastava por não aguenta a presao do charka da rosada os únicos que não se afastaram foram Sasuke que aparentemente estava bem e prestando atençao nos dois e Iruka que analisava a situaçao e prestava atençao na corversa deles confuso.

O Naruto tem razao Imiko!-diz Sakura olhando pelos lados aflita imaginando seu pai chegando ali e atacando Imiko.

Eu sei Saku-chan o garoto do Kinl-chan esta certo.Farei uma coisa diferente do que ele fez com o Naruto.-diz Imiko que faz uns sinais de maos e depois ponhe sua testa na de Sakura.

Yugo tamashi neko-diz Imiko que some da sua frente e a forte presao de charka desaparece e Sakura desmaia com Naruto a segurando.

Uzumaki.-diz um moço na janela.

Haruno-san.-diz Naruto lhe entregando Sakura.

O que aconteceu?! Eu senti o charka daquela gata aqui até um minuto atrais?-diz o pai de Sakura confuso.

O selo se foi e Imiko implantou outro.-diz Naruto sorrindo.

Mais por que ela faria isso?! Pensei que ela mataria todos aqui!-dizz o pai de Sakura.

Imiko não é má só foi manipulada. E Miko-chan adora a Sakura-chan para fazer algo contra eles, isso maguaria ela, e Miko-chan não iria quere isso....Ah não se preocupe a Sakura-chan esta bem só esta estabilizando seu charka a da Miko-chan, só a deixe dormi Haruno-san!-diz Naruto serio.

Esta bem Uzumaki.-diz Haruno Seiji indo embora com Sakura em seu colo.

Naruto e você mesmo?!-diz Iruka confuso.

Sim Iruka-sensei.-diz Naruto sorrindo.

Bom turma acho melhor libera-los por hora. Até eu entender o que se passou aqui.-diz Iruka saindo da sala ainda confuso. Os outros sairam correndo da sala desesperados. Sasuke ainda observava Naruto que saiu pela janela rapidamente.E depois ele saiu da sala ainda confuso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...