1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando o antigo Amor >
  3. O Desabafo do acidente

História Voltando o antigo Amor - O Desabafo do acidente


Escrita por: Marilu1709

Notas do Autor


Tomara que gostem 😘😘😘

Capítulo 2 - O Desabafo do acidente


Fanfic / Fanfiction Voltando o antigo Amor - O Desabafo do acidente

Dylan  se aproximou eu apontei para  porta eles saíram, eu me sentei encostada na cabeceira da cama e coloquei a mão no rosto , depois de uma hora o Dylan bateu na porta .


-posso entrar ? .

-pode o porta está aberto .-ele entrou no quarto, veio até a cama, eu olho para ele, na minha Frente bato a mão na cama e ele sentou, ficou uns dez minutos me olhando eu desvio o olhar e ele  falou.

- pequena quer conversar ?

- quero mais do que você quer saber ?

- a sei lá , quer  fala do acidente só se você quiser .

- tá vou te contar o que aconteceu ….foi isso que aconteceu e por isso que eu sinto dor e tenho os ataque de pânico .

- nossa não imaginava  que foi isso, caramba agora entendo porque você não gosto de falar sobre o acidente .

- é - sorri de canto de boca e suspirei .

- pequena você ainda gosta de mim ? -  olhou para minha boca .

- quer saber na verdade…..- ele balançou a cabeça - tá , sim da mesma forma mas eu aprendi a esconder esse sentimento ,para não sofrer - falei olhando  para os olhos dele , ele se aproximando .


Eu fiquei parada e passou a língua no lábio inferior ,ele ia me beijar , o meu irmão bate na porta ,daí eu riu pelo nariz , coloco à cabeça no ombro dele , colocando a mão na minha cintura , eu levanto a cabeça e falei .


-Pode entrar .


Me levanto da cama , o Dylan olha para o meu irmão , ele faz cara de quem não

entendeu  .


-Atrapalhei alguma coisa? - Taylor

- mão já terminamos né - eu

-sim já tava de saída -Dylan levantei da cama e fui até a porta - vou para casa,  até amanhã para vocês dois .

- não seu pai ligou falando para você dormir aqui ele vai viajar e não quer te deixar sozinho - Taylor se virando para Dylan na porta , eu olhei para Dylan e dei um sorriso ele entendeu o sinal .

-ta então vou dormir na sala . Dylan

- não , vai dormir comigo eu não consigo dormir sozinho - os dois me olharam ,dei de ombro.

- e claro que não né bebê !- Taylor

-vai sim , eu não gosto de dormir sozinho- cursei às braços .

- não birgen….- Dylan veio do meu lado  e pegou na minha mão - pequena você não pode ficar nervosa !

-como assim ?- Taylor - bebê você tá grávida ?

-e claro que não , deus me livre e por causo dos ataque de pânico- Taylor me olhou com cara de alívio - então era só isso ?

- não a mãe falou para pedir uma pizza , e qual sabor eu peço ?

- estrogonofe , eu vou Tomar banho , depois eu desço - me soltei do Dylan .


  Os meninos foram pra sala ,eu entrei no banheiro ,tirei minha roupa , entrei na banho e deixei a água cair , passou 10 minuto, saí e vesti um pijama de verão de seda azul e peguei o meu computador e desci pra sala , sentei em uma poltrona os meninos estava na cozinha arrumando a mesa , passou uma hora e chegou a pizza, fomos comer , ficamos em silêncio , terminamos eu lavei a louça , subi com o computador nas mãos entrei no meu quarto e me deitei , Dylan bateu na porta e entrou falando.


-oi pequena posso deitar com você ? .- Dylan olhou para os meus olhos eu balancei a cabeça, como um, sinal de sim pode deitar .


Dylan deita ,Eu encostei a cabeça no peito dele , adormeci em seguida com os carinhos que ele fazia na minha cabeça


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...