1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" >
  3. Até amanhã

História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Até amanhã


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Eu sei que ficou pequeno, mas é por causa da hora e eu queria colocar alguma coisa.
Eu prometo que o próximo vou tentar fazer maior.

Capítulo 21 - Até amanhã


Fanfic / Fanfiction Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Até amanhã

[...]

- Você não acha que o Jimin está... muito muito preocupadinho com você? - Perguntou Jeon em tom de deboche e um pouco de raiva na voz. 

Eu realmente não estava entendendo o motivo de toda aquela irritação dele, parece até que o Jimin fez alguma coisa errada, mas de alguma forma a raiva que ele estava sentindo fez ele ficar vermelho, parecer uma criança quando os pais pegam o brinquedo preferido, por ter se comportado mal e ele estava muito fofo. Não respondi nada por um tempo, pois queria terminar de comer, quando terminei limpei tudo, olhei para o Jeon que ainda estava ali com raiva e resmungando alguma coisa. 

- Ei garoto... Você está com ciúmes? - Perguntei e na hora que eu terminei de falar o Jeon baixou a cabeça. 

- Claro que estou. - Respondeu ainda de cabeça baixa. * Eu ssabia. *

- Olha Jeon não se preocupe tá, eu não vou roubar seu melhor amigo ok, pode ficar tranquilo. - Falei subindo as escadas. 

- Ah... Opa o que? Acho que você não... - Eu não consegui escutar o que o Jeon tinha falado pois ele foi baixando a voz e depois parou de falar. 

Estava no andar de cima assistindo TV quando o Jeon apareceu e sem falar nada pegou o controle e se deitou no sofá, eu olhei para ele com uma cara seria, pois ele estava mudando os canais o tempo todo até que ele parou e colocou num canal onde estava passando um filme que aparentemente era de terror então eu fiquei mais tranquila. 

- Ei pequena, já está na hora de ir pra cama, esse filme você não pode assistir. - Falou Jeon ainda olhando pra TV. 

- O que porque eu faria isso? - Perguntei me ajeitando no sofá. 

- Bem, eu já assisti esse fil...- Ele parou de falar se levantou e veio na minha direção atrapalhando a visão que eu tinha da TV, mas eu consegui ver o que estava acontecendo e fiquei de olhos arregalados. - Esta entendendo agora porque eu disse pra ir dormir. 

- Sim claro e não precisa dizer duas vezes, eu prefiro dormir mesmo e se quer saber você é nojento de querer ver essas coisas. - Falei me levantando sem olhar pra TV e indo na direção do meu quarto.

- Você diz isso agora, quero ver quando for com você _____, duvido que vai achar nojento. - Disse Jeon em tom de deboche. 

- Muito engraçado você. - falei abrindo a porta do quarto. 

Entrei no quarto e antes de fechar a porta olhei pra TV sem querer e fechei a porta com força, eu ainda fiquei me perguntando se o Jeon tinha razão, mas o porque eu não sabia, peguei meu pijama e fui me trocar no banheiro. Quando voltei pra o quarto escutei o meu celular tocando, havia chegado uma mensagem do Jimin:

" Boa noite _____, acho que você já deve estar indo dormir, desculpa te incomodar tão tarde, mas é que quando eu estive aí esqueci de te perguntar se amanhã você não quer ir pra escola junto comigo, isso é se não for incomodo para você, afinal você não me conhece muito bem e pode se sentir incomodada comigo, mas mesmo assim se quiser ir avisa tá. "

Depois de ler aquilo eu fiquei rindo muito, parecia que era a primeira vez que ele falava com uma garota por mensagem, mas realmente ele é gentil, depois de me acalmar um pouco enviei uma mensagem confirmado com ele:

" Jimin não se preocupe não é incomodo nem um para mim, eu quero sim ir com você amanhã pra escola, tenha uma boa noite se possível e até amanhã. "

Depois que eu envie a mensagem desliguei as luzes, coloquei o despertador para um pouco mais cedo e fui dormir. Acordei com o despertador tocando, levantei o braço para desligar o mesmo, quando percebi que tinha alguma coisa quente me envolvendo, desliguei o despertador e olhei para o lado e não acreditei...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...