1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" >
  3. O que é que está acontecendo com você Jeon

História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - O que é que está acontecendo com você Jeon


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Desculpem aí se não ficou bom.
Gente, quem quiser fazer perguntas para algum dos personagens pode ficar a vontade, pq qualquer coisa eu pego essas perguntas junto todas num canto e claro respondias kkkk.

Capítulo 23 - O que é que está acontecendo com você Jeon


Fanfic / Fanfiction Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - O que é que está acontecendo com você Jeon

Havia se passado três semanas desde que a mamãe e o papai tinham saído do país, as coisas em casa voltaram a se do jeito que era quando eu cheguei, a única diferença é que tenho ficado em casa sozinha, o Jeon voltou a ser o que era, vivi saindo para todos os tipos de festas possíveis com os garotos e anda trazendo umas garotas pra casa, quase não parece o irmão que me apresentaram quando eu cheguei, mas apesar de tudo acho que está melhor assim, pelo menos ele esqueceu a Kite.

Eu estava conversando com os garotos e o meu irmão na cantina da escola sobre a competição em que a escola estava participando esse ano, os garotos estavam me contando sobre o que tinha acontecido pro Jimin ter peço a minha ajuda um pouco antes do sinal tocar. 

- Sabe isso foi mais ou menos o que o Jiminnie Oppa me disse naquele dia. - Assim que disse isso os garotos ficaram com os olhos arregalados, enquanto o Jimin começou a ficar vermelho.* disse alguma coisa erada. *- O que houve? Por que estão me olhando com essa expressão? Falei alguma coisa errada? - Perguntei já um pouco assustada.

- Não, não é isso, só ficamos um pouco surpresos, não foi gente. - Falou Jin olhando para todos. 

- É foi isso mesmo. - Responderam todos

- Tudo bem então, mas por que exatamente vocês fizeram surpresos? - Perguntei confusa. 

- Bem não sei eles, mas eu fiquei surpreso por você está chamando o Jimin de Oppa. - O Taehyung pensou um pouco. - Desde quando você está chamando ele assim? Vocês estão namorando ou algo do tipo?

- Eu ia perguntar a mesma coisa. - Os garotos falaram ao mesmo tempo e o Jeon estava com uma cara feia pro lado do Jimin assim que eu olhei pra ele. 

- Não, não estamos namorando...- fiquei vermelha. - ... eu só estou chamando ele assim porque ele me pediu. - Falei um pouco nervosa. 

Olhei para o Jeon para ver se ele tinha se acalmado um pouco, mas a expressão dele parecia pior é do nada ele se levantou, na hora eu pensei que ele ia bater no Jimin porém ele seguiu reto e saio da cantina, eu queria ir atrás dele, mas o sinal tocou, era aula de educação física e pela primeira vez eu ia participar porque era obrigatório pelo menos eu ter participado das aulas para conseguir alguma nota, como não podia me atrasar fui correndo até o vestiário feminino e me troquei, fiquei um pouco tonta, mas como a Ammi estava comigo ela me ajudou a andar pelos corredores, quando chegamos na quadra já estava me sentindo bem melhor, então a Ammi me deixou nas arquibancadas e foi para a aula já que só precisava estar presente na aula. 

- Ei senhorita, pode descer daí e vir pra cá agora. - Falou o professor olhando na minha direção. 

- Eu? Por que? - Perguntei confusa. 

- Como assim por que? Por causa da aula é claro. - Disse o professor com um pouco de raiva na voz. 

- Mas eu não...

- Mas você não, nada, eu já cansei de garotas mimadas por aqui, agora desça daí agora e de duas voltas em torno da quadra. - Falou quase gritando. 

Eu comecei a ficar com medo, a Ammi tentou falar com ele, mas não conseguiu, ele não queria escutar ela e comecei a correr em volta da quadra. Quando estava quase no final da primeira volta eu comecei a ficar tonta e aos poucos meu corpo foi parando de se mexer, eu olhei pra frente e tudo começou a ficar escuro, só consegui escutar alguém chamando meu nome, mas o som estava ficando longe e acabei perdendo a consciência de vez. Ao acordar, percebi que estava numa das salas da enfermaria da escola e a Ammi do meu lado, me sentei na cama e perguntei o que tinha acontecido, a Ammi disse que eu tinha desmaiando por causa do esforço e depois falou que tinha que voltar para a aula, então eu fiquei sozinha lá até o Jeon entrar pela porta. 

- _____, você está bem. - Perguntou ele se aproximando da cama. 

- Claro que estou, mas o que você está fazendo aqui, pensei que estivesse em aula. - Falei colocando os pés pra fora do cama. 

- Eu estava, mas me avisaram que você estava aqui então vim correndo... - coloquei um dos pés no chão e quase ia caído de novo. - ... opa aonde pensa que vai, você tem que ficar aqui. - Falou Jeon me segurando com as mãos minha cintura. 

- Obrigada, agora pode me soltar eu já estou bem. - falei olhando para ele. 

O Jeon ficou me olhando com uma cara seria, eu baixei a cabeça, pois aquela expressão já estava me deixando com medo, então o Jeon tirou uma das mãos da minha cintura, segurou meu queixo e me fez olhar para ele, na mesma hora eu desviei o olhar. 

- _____, olha pra mim agora. - Ele falou autoritário e eu continuei do mesmo jeito. - _____ porque você me odeia tanto, não consegue nem olhar pra mim agora, eu preciso falar com você.  

- Jeon eu não te odeio pelo contrário, eu gosto de você afinal você é meu irmão, mas com essa expressão que você está fazendo agora eu não consigo te olhar. - Falei olhando pro canto da sala. 

- Então é isso,  você só pensa em mim como seu irmão? 

- O que você quer diz...

Não pude falar mais nada, o Jeon me pegou pela cintura e praticamente quase me jogou encima da cama e começou a me beijar * o que é que está acontecendo com você Jeon *...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...