1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" >
  3. Meu professor.

História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Meu professor.


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


gente acho que vou ficar sumida por um tempo, depende da situação pro meu lado, onde eu escrevo deu problema e pra escreve agora demora muito, pois é cansativo espero que perdoem se demorar mais do que deveria.
E se ficou ruim o cap avisem.
Eu so estou tentando prologar mais um pouco porque, pelos meus cálculos a fic acaba ja ja.

Capítulo 60 - Meu professor.


 

Quando estava no ensino médio, eu tinha um professor que eu admirava muito, ele era um dos professores que eu mais gostava porque com ele não tinha tempo ruim. Com o passar do tempo eu peguei certo afeto por ele, eu era tratado como um filho ate que no ultimo ano ele teve que sair da escola por uns problemas pessoais, que fui descobrir mais tarde que foi por doença. Depois da saída dele eu decidi que iria ser professor não importava o que, eu já tinha mais do que precisava para isso, eu realmente queria ser como ele e tentar fazer com que meus alunos não se cansassem de mim. (MAS NÃO DEU CERTO, POR CAUSA DE UMA ALUNA CHAMADA _______).

Essa hoje aconteceu muita coisa estranha, primeiro porque eu conheci a SunHee enquanto estava com o Sunjoh na casa da avó dele, Jungkook e da ______, ela me lembrava muito alguém, mas não sabia quem era. Depois  mesmo eu dizendo que tinha que tinha que ir para casa, o Sunjoh insistiu que eu ficasse na casa dele pois não teria problema e eu não tive como fazer nada sobre aquilo *Naquela noite aconteceu tanta coisa que eu quero nem falar*. No dia seguinte acordei com o meu telefone tocando e assim que atendi recebi uma noticia ruim.

- Senhor Sungoh? – Era uma mulher.

- Eu sou o Sungoh sim, mas não sou um senhor, o que deseja?

- Oh me desculpe... O senhor Han quer falar com você, ele disse que quer te ver antes que seja tarde.

- O que? Ele foi parar no hospital outra vez? – Falei um pouco preocupado.

- Infelizmente sim e parece que não vai ter mais solução para o caso dele.

- Entendo, diga para ele que este fim de sema eu estou indo visita-lo, onde é que ele esta internado mesmo?

- Estamos no hospital ******por favor, venha mesmo ele disse que só quer ver uma pessoa, que é o senhor, os filhos dele não se importam mais com o que acontece com ele.

- Eu entendo.

Depois que eu terminei de falar com a enfermeira desliguei telefone, me ajeitei um pouco na cama e fiquei pensando nos anos anteriores quando visitava-o em casa, pois mesmo ele tendo deixado de ser meu professor, ele é como um pai. Não demorou muito depois disso para o Sunjoh acordar.

- Alguma coisa errada Sungoh? – Perguntou levantando da cama.

-  Não é nada de mais, só recebi uma noticia ruim.

- Hum entendo... bom acho melhor esquecer isso por enquanto e focar em você mesmo.

- O que como assim?

- Espera ai, tenho que ver se é isso mesmo...- Ele colocou a testa dele na minha. – Sabia, você pode voltar a dormir ou pelo menos descansar, você esta com uma febre muito alta.

- Naão, eu não posso, eu tenho que dar aula. – Falei me levantando.

- Bom eu não vou ficar insistindo, o corpo é seu, você pode pegar umas roupas minhas e se trocar eu vou te deixar na escola, pelo que deu pra perceber você esta atrasado, faz quase 15 minutos para dar aula.

- Só eu? E você, que eu saiba você também esta.

- Hoje não, ontem a diretora da escola que eu ensino comunicou que teria aula hoje a partir do segundo turno por causa de que estão fazendo manutenção na escola toda... bem agora vai la, eu vou ver onde tem algum remédio. – O Sunjoh saiu do quarto me deixando sozinho.

Depois de me trocar, tomar os remedidos e um café da manha fui para a escola. Chegando la, percebi que eu não tinha melhorado nada e sim piorado, felizmente eu consegui aguentar todas as aulas e quando cheguei em casa tomei mais alguns remédios e fui dormir.

Durante toda a semana, eu fui melhorando e acabei descobrindo que combinaram uma viagem para a praia o fim de semana, eles me chamaram e eu aceitei, claro com a condição de que antes de seguir viagem, eu pudesse ir visitar o senhor Han no hospital. No dia da viagem todos estavam super animados, pois pelo que eu entendi eles tinham tentado fazer essa mesma viagem antes, mas não deu certo. Depois que todos estavam prontos  para ir o Sunjoh pediu para a ______ chamar as primas dela já que iam com a gente e porque precisávamos passar no hospital.

- Tudo pronto podemos ir. – Falou depois de colocar o sinto de segurança.

- ______, nós vamos parar em um lugar antes, o Sungoh tem que fazer um coisa.- O Sunjoh olhou a ______ pelo retrovisor. 

- Claro, se for sobre aquilo pode ir, é mais importante que chegar lá na casa. – Disse sorrindo. * Obrigada pela compreensão.*

- Obrigada _____, eu prometo que vai ser rápido. – Falei a olhando.

- Sungoh, demore o quanto precisar, ele é especial para você. 

- Todos colocaram o sinto de segurança, então vamos. 

Chegando no hospital, pedi para o Sunjoh vir comigo e as meninas ficaram esparrando no carro. La dentro assim que o senhor Han me viu e viu o Sunjoh achou que eu estava brincando com ele e quando eu perguntei o porquê, ele so me disse que depois de ter saído da escola para se tratar, ele conseguiu se recuperar e voltar a trabalhar e deu aula a alguém que parecia muito comigo e que era o próprio Sunjoh que estava ali rindo da minha cara. * Outra coincidência para a coleção* Depois de quase meia hora conversando, eu me despedi dele, voltamos para o carro e pudemos seguir viagem.

 


Notas Finais


me desculpem por qualquer erro ou outra coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...