História Voltando pro meu futuro(continuação e revisão) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Inojin Yamanaka, Kawaki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Visualizações 37
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peguei na lata não foi? Acharam que era mais um de meus avisos sem sentido ,sem pé nem cabeça?🙂
E dai paaahh

É cap😂
Mas serio tem um aviso nas notas finais ok ,veja quem quiser ,é importante ? Não muito,mas né dependo do ponto de vista de vcs!

Boa leitura meus amores😙

Capítulo 2 - Aviso!


  Sarada fut on

-olha ,sei que esta com medo do mitsuki, medo que ele lhe faça algo mal novamente, mas eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim acontecer contigo ok? Tanto como ANBU como namorado -falou calmamente o loiro a minha frente em quanto acariciava meu cabelo.

-n-não é isso , bem,Também, mas é outra coisa,mesmo assim obrigada por me proteger ,querido ... Ainda mais agora - sussurrei a ultima parte porém não escapou do ouvidos dele.

- como assim "ainda mais agora"? -perguntou-me curioso.

-e-então ,é que eu ...eu ...eu estou grávida -falei em um tom baixo para que a penas ele escutasse.

Neste momento os olhos do loiro em quanto se arregalavam ganhavam um brilho  deixado seus olhos ainda mais belos .

-e-e-eu vo-vou ser pai? - Deu uma pausa - eu vou ser pai -falou mais alto  seguido de mais uma pausa -EU VOU SER PAI! - pegou a morena pela cintura e a girou no meio da sala  em quanto os mais novos estavam em seu quarto(aut: sim eles dormem juntos na mesma cama no mesmo quarto mesmo tendo doi quartos? Sim ,pq ? Pq eu quis! Sara: ta curta e grossa hoje em? TPM chego e ficou né? Aut: não lhe enteressa meu ciclo menstrual! Bolt: JÁ CHEGA !).

Os pequenos chegaram sem entender nada do que ocorria na sala,mas logo foi esclarecido oque estava havendo.

-mas oque esta acontecendo? -perguntou o loiro mais novo.

-eu estou grávida - falo diante dos menores.

Vi o olhar da pequena sarada ficar opaco,vi ela ficar pálida como se seu sangue não estivesse em teu corpo,a mesma fechou os olhos e caiu pra trás desmaiada ,ela teria caido no chão se não fosse o mini-bolt.

-sara! - exclamou espantado o garoto que a segurava -e-ela desmaiou,por saber que em um futuro não muito distante ela vai ser mãe - diz soltando um suspiro.

O telefone começou a tocar e meu amado foi atender ,assim que saiu nenhuma palavra foi trocada ,mas assim que ele voltou falou.

-sara,temos que ir na casa de seus pais ,parece que nossos pais tem uma coisa pra falar,e também é urgente -diz ele calmamente - temos que ir agora, boruto ,cuide da sara-chan sem gracinhas,tchau - ele pegou na minha mão e saiu correndo até a porta ,abriu e me pegou no colo,e voltou a correr.

Boruto fut on

 Sai o mais rápido que pude para a casa de meus sogros ,minha mãe ao telefone pareceu desesperada ,chocada e horrorizada ,aquele velho deve ter feito alguma merda pra ela ficar assim ,acho que o sétimo hokage vai apanhar de seus filhos hoje.

Chego na casa e abro a porta já que a mesma não estava trancada,apenas encostada e vejo meus pais ,mas não juntos como de costume,mas sim separados,minhas irmãs também estavam ali,e meu cunhado também (Himawari,Kushina e Deisuke),em um sofá estava minha mãe e o tio Sasuke sentados lado a lado e no outro sofá estava meu pai e a tia Sakura ,que estava com a mão no joelho do meu pai tendo a mão do mesmo sobrepondo 

-oque está acontecendo? -pergunto .

-é isso que eu quero saber também! -diz kushina, ela tinha olhos perolados e cabelos negros azulados que baitiam ate o meio de suas costas.

-eu e seu pai estamos nos divorciando -diz minha mãe direta e fria.

-por que?!? - pergunto.

-pergunte ao seu pai filho -ela se pronuncia e o velho abaixa a cabeça -agora tua abaixa a cabeça né ?! Mas que cara de pau! Na hora de trair não faz isso né?! Eu tentei esquecer os comentários e rumores que rondavam por konoha ,comentários do tipo:"o sétimo trai sua mulher a hyuuga com a haruno " ou como "hyuuga ta mais chifruda do que a kaguya" -exclamou minha mãe vermelha de raiva,mas oque traição? Com a tia Sakura? Esse velho vai morrer,e não sou o hyuuga que vai o matar -ANDA DIGA ALGO AOS SEUS FILHOS NARUTO ,DIGA ,MINTA SE FOR PRECISO EU OS DIREI A VERDADE !DIGA O QUÃO CHIFRUDA EU SOU,ALIAS ,QUANTAS VEZES ,OU QUANTOS ANOS FAZ ISSO COMIGO,FAZ ISSO COM SEUS FILHOS ! DIGA! DIGA LOGO SEU PEDAÇO DE MERDA ENRRUSTIDO EM CORPO COM CHAKRA! DIGA FILHO DA PUT ... -interrompida.

-NÃO SE REFIRA A MINHA MÃE ASSIM ! SUA CORNA! EU TE TRAI ! FELIZ ?! EU DISSE OQUE VOCÊ QUERIA ?! E OQUE IRA FAZER AGORA ?! SE VITIMIZAR? FALAR O QUÃO DESGRAÇADO EU SOU PRO OUTROS ? OU VAI ADSUMIR SEU CASO COM O SASUKE?! -arregalei meus olhos. É oque?! Olhei rapidamente pra minha mãe.

-EU NUNCA LHE TRAI! NÃO SEI DE ONDE VOCÊ TIRA ISSO! FUI FIEL ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DO MEU AMOR ,MAS AGORA ESQUEÇA A MULHEE FIEL QUE TE AMAVA ,ARRUME SUAS COISAS SUA MALA E VAZA DA MINHA CASA! -Fico indignado com isso -agora fiquei curiosa ,quem disse-lhe que eu tinha um caso com o Sas ...-interrompida.

-hãããn -(Aut: isso foram gemidos de dor ta?!  Não foi o gemidão do zap!)assusto-me com o gemido vindo de sarada e a seguro antes que a mesma caia no chão -bolt... -meu kami do além céu !!! Ela desmaiou ! Jesus !

-vocês parem de brigar agora minha namora esta gravida e ela vai sofrer um aborto aqui e agora se vocês não prarem com essa briga ! - os olhos de todos se arregalaram - perguntem depois,ajudem agora cralho!  -pego minha amada no colo e levo ela para o hospital as preças .

Cheguei no hospital mais suado do que um maratonista numa corrida de resistência (aut:rs).

-ALGUÉM TENHA A BOA ALMA DE LEVA-LA A UM DOUTOR ,ELA VAI SOFRER UM ABORTO ESPONTÂNEO !

*Montinho de infremeras inúteis girando procurando um telefone *

-estou aqui -diz um medico entrando ,ele deve ter ouvido meus berros - é-é essa é a hokage! Meu Deus ,coloque ela nesta maca e eu a levo tépida mente ver se ela esta bem - coloco ela na maca e ele a leva pra uma sala praticamente correndo. 

-meu Deus -Cochicho pra mim ,até que meus pensamentos foram interrompidos por uma loira de olhos verdes com os botões da parte a cima  da blusa abertos deixando seu decote generoso a mostra - oque quer?

-você -foi direta.

-não  -digo ríspido.

-por que não? -pergunta - tenho um corpo de dar inveja,cabelos lindos e bem hidratados,sou oque muitos desejam ,assim como você uzumaki ,alias meu nome é... -interrompida por mim.

-não quero saber tenho namora e uma namorada que da de dez a zero em você alias ela é uma uchiha é pode mata você sem você nem perceber e ainda por cima é a hokage mais sexy que vai existir sem contar que ela é um show na cama e na cozinha e até manda bem nas rimas ,e  a melhor coisa ela é morena de olhos negros e belos que você até se perde no brilho se olhar por muito tempo,vaza daqui, não tenho fama de infiel - digo isso e ela vai embora batendo o pé, eu heim que mulher ridícula e solta deve ser mais rodada que a shurikem do sasuke e da sarada juntas,devido os olhos.

Espero algumas horas até que o doutor chega com uma cara não muito boa ,e assim com ele e essa cara chega também meu desespero ,amigo velho que eu tenho desde a infância sabe?

-Sr. Uzumaki? 

-eu aqui!  -ergo a mão.

-então, a senhorita uchiha esta...



To be continue...


Não me odeiem


Notas Finais


Então eu queria fazer um cronograma , tipo eu vou postar de 1 em 1 semana?
1em 1 mês?
Uma semana sim outra não?
Então, pq não capa diarios?
Pq da um puta de um trabalho no meu cérebro ,ok?
Não fiquem bravos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...