História Volte - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~bangguk

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Drabble, Droubble, Hoseok, Yoongi, Yoonseok
Exibições 26
Palavras 137
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi.

Capítulo 1 - Volte para os meus braços;


Eu me lembro. Por mais que eu negue, cada momento ainda perturba minha mente — os beijos, os toques, as juras. Tento esquecer, mas elas continuam aqui, tirando minha sanidade. Conto os dias até minha morte, espero ela de boa vontade, mas é demasiada a demora dela.

As pessoas me olham com pena, como se eu fosse um animal ferido — quem dera se eu fosse, assim eu poderia me curar —, e me dizem “tudo vai ficar bem“, mas eu sei que não vai, porque você não está aqui.

Então, Jung Hoseok, não me deixe assim, volte para mim, volte para os meus braços, para os meus beijos. Seja meu novamente, volte para minha vida, para o meu lado, porque meu coração já não aguenta mais, ele está despedaçado e só você pode juntar os cacos.


Notas Finais


Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...