1. Spirit Fanfics >
  2. Voltei Da Morte >
  3. Vai Morrer

História Voltei Da Morte - Vai Morrer


Escrita por: isadolv20

Notas do Autor


Eai gente, vou ficar uma semana sem aula. Então vou dar meu melhor na fanfic.
Bjs

Capítulo 2 - Vai Morrer


O garoto ficou ali, me olhando com ódio.Um professor tinha mandado ele sentar em outra cadeira.Ele sentou do meu lado direito.

- Hoje temos uma nova aluna, venha se apresentar - disse o professor. 

Então eu fui, levantei da merda da carteira e coloquei um sorriso falso no rosto. 

- Olá... - nem terminei a minha fala, entrou uns garotos na sala. 

Eles eram quatro,pareciam ser um grupo de rebeldes ridículo. 

- Garotos, sentem nos seus lugares.Não quero atrasos mais - disse o professor sem paciência. 

Eles fizeram isso, eu vi que eles eram amigos do garoto com cara de coxinha.Eles sentaram em volta da minha mesa, agora pronto, ter que aturar esses bostas. 

- Voltando ao que interessa, se apresente - voltou o professor a me olhar. 

- Olá, sou Kesh - disse - Me mudei para esse lugar por causa da minha nova vida e família.Então, é isso. 

- Pode se sentar - disse o professor sorrindo. 

Graças a Deus, já estava cansada de ficar em pé.Vi os garotos rirem e conversar entre si.Estavam falando de mim, eu tenho certeza. Não que eu seja a última bolacha do pacote, mas eu ouvi meu nome.Esses meninos estão cavando a própria cova. 

Um deles puxou um fio do meu cabelo, eu poderia brigar com eles.Mas o Jin iria me matar.Eu nunca vi ele nervoso, mas tenho certeza que não é a melhor coisa. 

[...]

O intervalo chegou rápido, sentei no gramado do jardim da escola.Tirando os alunos, aquele lugar era perfeito. 

CONTINUA... 


Notas Finais


Não se meta em brigas Kesh.
Bjs rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...