1. Spirit Fanfics >
  2. Voltei Da Morte >
  3. Perigo

História Voltei Da Morte - Perigo


Escrita por: isadolv20

Notas do Autor


O nome dela é rapariga... Opa, sai da história kkk, essas músicas sertanejas gruda.Tá amarrado.
Bjs

Capítulo 3 - Perigo


Uma garota alta com aparência de boneca veio em minha direção.Ela tinha o cabelo preto super liso, um corpo de Barbie e o dobro do meu peito. 

- Olá, você é a garota nova né? - perguntou ela sorrindo. 

- Sim, Kesh.E você é? - perguntei. 

- Park Bom, mais pode me chamar de Bom.Eu sou da sua sala,você não tem memória boa - ela riu fechando seus olhos de boneca. 

Ela era tão bonita,dava vontade de guardar em um potinho.  

- Pois é - ri. 

- Você é bem corajosa.Encarar o Yoongi não é pra qualquer um não - disse ela séria. 

- Quem? - perguntei rindo. 

- O garoto que você roubou o lugar - confirmou ela. 

- Epa, eu não roubei nada.Só que eu aprendi uma coisa,se o lugar não tem seu nome, não é seu - ri - Esse é meu dilema. 

- Que dilema rebelde - ela riu - Só não meche com eles, não prestam aqueles garotos. 

- O grupinho - ri - Quem são eles? 

Ela parou e respirou fundo.

- Os rebeldes da escola, que agride todos.O grupo do Namjoon - disse ela - São eles Yoongi, Taehyung,Kook, Jimin e Namjoon. 

- Em toda escola tem um grupo de idiotas.É normal isso - sorri. 

- Você fala como uma profissional - Bom riu. 

- Nas minhas antigas escolas tinha esses grupos.Eu encarava todos, sempre era expulsa.Tenho a ficha suja em escolas.Estou tentando começar minha vida novamente.Tentando reviver - respirei fundo. 

- Nossa, não sei o que dizer - disse Bom séria. 

- Ninguém sabe - ri - Fui diagnosticada com problema psicológico.Depois que meu irmão foi embora, eu entrei em depressão.Tenho tanta saudade e raiva dele.Agora, não conta para ninguém isso, vão ficar com medo de mim. 

- Tudo bem - disse ela rindo - Meu irmão também é problemático. 

Ficamos ali rindo e conversando, ela era tão boa.Agora eu sei o por que desse nome dela. 

[...]

A aula acabou, voltei para casa.Minha casa ficava longe, então eu precisava andar logo. 

Estava andando quando alguém puxou minha blusa.Me virei e era o grupo de garotos da escola. 

- Você não deveria ter sentado no meu lugar - disse o de cabelo preto, Yoongi. 

Eles estavam com uma caixa de ovos. 

CONTINUA... 


Notas Finais


Vixi...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...