1. Spirit Fanfics >
  2. Voltei Da Morte >
  3. Atacada

História Voltei Da Morte - Atacada


Escrita por: isadolv20

Notas do Autor


Voltei gente, tava ali levando uns tiros do Mv de BTS.
Bjs

Capítulo 4 - Atacada


- O que vocês querem? - perguntei assustada. 

- Eu quero que você peça desculpa para mim - disse Yoongi rindo. 

- Por que eu pediria? - perguntei. 

- Garota, não me testa - ele parecia nervoso - Pede logo. 

- Não - disse firme e voltei a andar. 

Outra vez, um deles segurou minha blusa. 

- É melhor você pedir - disse Jimin. 

Eu reconheci eles facilmente.Os nomes combinam com cada um.E também por que eu roubei a ficha de cada um e fiquei sabendo sobre a vida de cada um.Esse Jimin é filho de um empresário muito rico.Na verdade, todos eles são ricos. 

- Sai seu idiota - empurrei ele, o coitado é tão leve que caiu no chão. 

- ATAQUEM  - gritou Namjoon. 

Comecei a receber ovada, cada vez mais forte.Estava toda suja de ovo e jogada no chão. 

- Agora você aprendeu a lição - disse Yoongi. 

Eles foram embora, eu fiquei com cheiro de ovo fortíssimo.Simplesmente levantei e voltei a andar.Não era a primeira vez que acontecia isso.Coitados, não sabem com quem estão mechendo. 

[...]

Jin abriu a boca quando me viu.Veio correndo até mim. 

- O que aconteceu? - perguntou ele. 

- Me atacaram - ri. 

- Você ainda ri? - perguntou ele surpreso. 

- Sim, não é a primeira vez.Você sabe disso - disse revirando os olhos. 

- Vou preparar um banho pra você - disse Jin. 

- Não precisa - neguei - Eu posso fazer isso.Só faça o jantar. 

- Você que sabe - disse ele. 

Subi sujando o piso de ovo.Jin iria me obrigar a limpar aquilo.Tomei um banho rápido e desci de volta.Eu estava morrendo de fome. 

- Agora estou cheirosa - sorri. 

- Ainda bem - ele riu - Então, você não fez nada? 

- Não, te obedeci.Foi um grupo de garotos qualquer.Queriam me dar boas vindas - disse. 

- Isso parece mais um trote - disse ele me encarando - Se tiver algum problema, me conte. 

- Tá - pisquei e sentei para jantar. 

A comida do Jin era a melhor.Eu só péssima para cozinhar, agora ele. 

Depois de jantar, lavei a louça.Me joguei no sofá e fui assistir um filme.Jin foi tomar banho. 

- KESH, PEGA A TOALHA PARA MIM - gritou Jin. 

Fui pegar a toalha, ele sempre esquecia das coisas. 

- Lembra de pegar da próxima vez - disse entrando no quarto dele com os olhos fechados. 

O quarto dele tinha um banheiro imbutido no guarda - roupa.Era muito chique mesmo. 

- Me dá - disse ele pegando das minhas mãos. 

- Tchau - disse saindo do quarto. 

Ele tinha esquecido a maldita toalha em cima do sofá.Esse garoto viu, só dá trabalho.Depois vem dizer que eu sou louca. 

 


Notas Finais


Ah Jin, ADORO.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...