1. Spirit Fanfics >
  2. Voltei Da Morte >
  3. Jin Ruim?

História Voltei Da Morte - Jin Ruim?


Escrita por: isadolv20

Notas do Autor


Eai gente,voltei com tudo. Espero que gostem.
Bjs

Capítulo 6 - Jin Ruim?


- Está me machucando - disse. 

- É isso que você merece.Sua mãe é uma ótima pessoa, sempre limpando sua barra.Mais você nunca toma jeito - disse ele nervoso. 

Entrei no carro, ele tinha razão.Eu só dou trabalho.Chegando em casa fui direto pro quarto.

Aqueles garotos iriam pagar por tudo.Apesar que eu não posso arranjar confusão, eu vou me vingar.Jin tomou meu celular, um castigo. 

Eu preciso sair, estou sufocada aqui dentro.Coloquei meus tênis e pulei a janela.Quase me quebrei toda, valeu a pena. 

Comecei a andar pelas ruas desertas do meu bairro.Dei de cara com o grupo do Namjoon. 

- Olha quem está aqui - disse Kook puxando meu cabelo e me fazendo ficar de joelhos. 

- Me solta idiota - disse me mexendo. 

- O que faremos com você? - perguntou Jimin rindo. 

- Adoraria um show - disse Kook mordendo os lábios. 

- Segurem ela - disse Taehyung. 

Yoongi e Jimin me seguraram.Taehyung começou a abrir a calça.Que maldição. 

Kook me deu um chupão.As mãos de Jimin desceram para dentro da minha blusa. 

- Estou ficando excitado - riu Namjoon. 

Mordi a mão do Yoongi e dei um soco no rosto de Jimin.Comecei a correr para longe. 

- VAMOS TE PEGAR - gritou Yoongi. 

Eu estava muito assustada.Subi a janela e me joguei para dentro do meu quarto.Eu estava suando frio.Jin entrou no quarto. 

- O que aconteceu? - perguntou ele. 

- Vai embora - disse. 

- Mais... 

- SAI - gritei, então ele foi. 

Em não podia contar para ele, mais deveria.Eu não gostaria que o Jin arranjasse confusão por minha causa.Como eu poderia falar isso para ele? 

" Olá Jin, eu quase fui estuprada por um grupo de garotos "

Não sei como falar isso com ele,Jin é um garoto, seria meio vergonhoso. 

 


Notas Finais


Uau, que clima.Só para saberem.Eu não faço a personagem se apaixonar por um garoto que quase OU vai abusar dela, isso é ridículo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...