1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron legendary defender (em revisão) >
  3. Quando tudo começou

História Voltron legendary defender (em revisão) - Quando tudo começou


Escrita por: about_blanca

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Voltron legendary defender (em revisão) - Quando tudo começou

Era uma noite fria no palácio, já estava de madrugada e no céu podiam se encontrar as mais lindas estrelas. 

POV Pidge on 

Eu estava sentada no chão de uma das sacadas principais observando as estrelas. Quando, repentinamente escutei passos. Me escondi o mais rápido possível embaixo de uma mesa, tinha deixado minhas armas no quarto, e não sabia exatamente o que iria fazer, mas de uma coisa eu tinha certeza ficar ali ,não era um opção. Me levantei sorrateiramente  pulei nas costas do indivíduo e tampando sua boca, mas só então reparei que o mesmo não usava nenhum tipo de armadura, já esperando uma reação sai de cima e quando ele virou , eu percebi que não era nenhuma ameaça , só se ser lindo é um crime... Por que raios eu pensei isso? Vou ignorar... 

Pidgie- Keith!!!! Você está louco, quase me matou de susto! 

Keith- Eu te vi sentada , não quis assustar. Mas eu acho que te atrapalhei, desculpa já vou sair. 

Pidge- Não, está tudo bem. Mas da próxima vez pode ao menos bater de leve na porta de vidro?! 

Keith- Eu não pensei nisso, desculpa. 

Pidge- não faz mal, então veio para ver as estrelas? 

Keith- Na verdade eu tive um pesadelo... Acabei acordando ,não consigo voltar a dormir. 

Pidge- As vezes eu também tenho pesadelos... - Estava prestes a chorar lembrando do meu irmão e dos tantos pesadelos os quais ele morria - ...com Matt - Não pude conter,uma lágrima já descia em meu rosto, keith me abraçou e ficamos assim por um bom tempo. Percebi que ele me entendia, pois de certa forma ele perdeu sua família também- Obrigada... -eu disse depois de ter colocado tudo para fora- ...muito obrigada. 

Keith- vamos acha-lo não se preocupe. 

Ficamos sentados observando juntos as estrelas até eu dormir sem querer...Que vergonha...Ele me carregou até o quarto e me cobriu com o cobertor mais quente de todos . 

No dia seguinte  

Shiro estava agindo de uma forma estranha eu não sabia exatamente o que esperar daquela situação, ele não parava de encarar Allura, que por sua vez tentava comportar-se normalmente. Eu acho que Allura realmente está afim dele , mas ela não é muito de demonstrar esse tipo de sentimento eu acho... Mas quem sou eu para afirmar alguma coisa não é mesmo? 

POV Pidge off 

POV Shiro on 

Ela é tão linda... Ehh o que eu estou pensando? Ela é uma princesa e eu não sou nada não poderia nem  estar cogitando uma ideia dessas... Acho que vou tomar um banho para esquecer essas ideias ridículas. 

POV Shiro off 

POV Hunk on  

Eu estou tão feliz, hoje finalmente vou ver o meu amor. Ela pode até ser uma pedra, mas vale mais que todos os cristais do universo. Eu estou pensando  seriamente em pedir ela em namoro , afinal agora que derrotamos o império de Zarkon , ficou mais fácil para visita-la. Apesar que novas ameaças vem surgindo, e seu filho parece que cada dia anseia mais por poder. O Lance resolveu vir junto ele não me disse exatamente o porque, mas eu acho que foi para arrumar alguma menina. 

POV Hunk off 

POV Pidge on 

Agora que Hunk sempre visita a namorada eu me sinto bem sozinha , ele sempre foi um dos amigos mais próximos do grupo mas ultimamente ele anda bem distante , isso me deixa triste , mas não vou forçar uma amizade por mais que eu goste muito dele. Bom mas agora o jeito é arrumar uma coisa pra fazer. 

POV Pidge off 

POV Shiro on 

Keith- E ai galera oque vamos fazer? 

Coran- Eu estava pensando em vocês treinarem em duplas. Assim vocês podem ajudar um ao outro. 

Allura- Coran está certo, precisamos melhorar nossa forma de luta corpo a corpo. Se acontecer qualquer imprevisto é necessário que estejamos todos prontos. Além disso não tem como treinarmos simultaneamente e nem perceber grande parte dos nossos erros quando lutamos contra um robô. Coran, você decide as duplas, no fim das contas você que deu a ideia. 

Coran- Ah... Está bem... Eh... Pidge você fica com Keith e  Shiro você fica com a Allura -  Nossa Coran que vacilo, a princesa é muito mais forte que eu... - Quando os meninos voltarem podem treinar enquanto vocês descansam. 

Allura- vamos treinar na sala D2.  

A princesa disse que iria trocar de roupa para o treinamento e nos encontraríamos lá, então troquei as minhas , logo fui para a sala e fiquei esperando ela.

Allura estava absolutamente linda quando chegou, apesar da demora ela usava um short legging  e uma regata azul nada muito demorado de se vestir. 

Allura- desculpe a demora, fui emprestar umas roupas para Pidge, afinal ela cresceu e não tinha uma roupa adequada para treinar. 

Shiro- está tudo bem, vamos começar então? 

POV Shiro off 

POV Pidge on 

Allura teve que me emprestar umas roupas pois nenhuma das minhas estava cabendo, ela me deu um top, um cropped e uma legging  ou seja o tipo de coisa que eu não uso, mas segundo ela, inovar é bom. Eu estou me sentindo um pouco exposta... e não gosto disso... Mas enfim eu fui procurar Keith, quando cheguei no quarto dele não tinha ninguém e a porta do banheiro estava fechada então resolvi esperar ele sentada na cama, mas uma coisa me chamou atenção, um livro em cima da mesa, era sobre os Galras acho que Keith gostaria de saber suas origens, eu escutei um barulho logo deixei o livro no mesmo lugar e me sentei na cama, ele saiu do banheiro sem camisa... pior é que eu não conseguia parar de fita-lo até que ele quebrou o gelo 

Keith- eh desculpa eu fui trocar de roupa, não esperava você por aqui, já vou colocar a minha blusa – por mim não precisava mas... o que que eu to pensando? enfim eh isso ta bem desconfortável... eu sinto que estou corando, ele também... socorro alguém me tira daqui .- vamos treinar em que sala? 

Pidge- Não sei, qual você acha melhor? 

Keith- Pode ser na B5, eu sempre treino lá sozinho....- nossa que triste - bom, vamos? 

Pidge- claro 

POV Pidge off 

POV Keith on 

Caramba ela ta muito linda nessa roupa, apesar de não aparentar estar muito confortável. Quando chegamos na sala estava muito quente, então tentei ligar o ar, não deu muito certo, mas ok. 

Keith- Vamos começar com movimentos simples está bem? 

Pidge- mata-leão depois chave de pé. 

Então começamos , foi bem estranho estar tão perto dela assim... e estava tão quente... mas pareciamos ferver...no fim do treinamento estávamos jogados no chão, faziam mais de 4 horas de exercício. Eu fui buscar água para nós mas ela disse que preferia vir junto .


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...