1. Spirit Fanfics >
  2. A perseguição - Vondy (policial) >
  3. O reencontro

História A perseguição - Vondy (policial) - O reencontro


Escrita por: LunaNegra86

Notas do Autor


Ai esta o capítulo.

Capítulo 7 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction A perseguição - Vondy (policial) - O reencontro

-Vamos. -digo.

Fomos para o estacionamento, ela entrou no carro (no Banco do motorista) e eu entrei no Banco do passageiro, ela deu ré e logo após saiu do estacionamento. No meio do caminho ela falava sobre roupas, sapatos e divas. Ela parou em frente ao meu prédio.

-Quer subir? -perguntei.

-Eu te espero aqui. -Disse Anahí.

-Não vou demorar. -entrei no prédio e vejo uma pessoa na recepção.

POR ALFONSO

Estou a tarde inteira esperando a Dulce aqui na recepção. Estou preocupado. Será que descobriram? Ela ta demorando muito. Olhei para uma pessoa que entrou no prédio. BENDITO SEJA DEUS! É a Dulce.
-Onde você estava? -perguntei.

-Fui comprar umas coisas!  Vai dizer que não reparou as sacolas na minha mão? -perguntou.

-Vamos logo. To cansado, a viagem foi longa. -digo.

-Vamos logo?  Não entendi. -perguntou.

-Vamos ter que ficar no mesmo apartamento. -reviro os olhos. -O babaca do William que mandou.

- Ah ta. - Ela andou em direção ao elevador, eu a segui. Entramos no elevador, ela apertou o número do apartamento. E depois de 12 segundos a porta do elevador se abriu. Ela andou em direção ao apartamento e eu a segui. Ela entrou e eu também.

-Eu vou sair hoje, poncho. - Ela disse.

-Pra onde? -perguntei.

- Para casa de uma amiga, ela me convidou. - Ela disse.

- Ah ta. - Digo.

Ela jogou as sacolas no sofá. Meu Deus, a Dulce é tão desorganizada.

POR DULCE

Fui para o meu quarto, entrei no banheiro,me despi. Depois entrei no box, abri o chuveiro. Tomei um banho rápido, sai do box,peguei a toalha e fui para o meu quarto. Me sequei, joguei a toalha no chão.

-Uau! -disse Alfonso.

- Sai daqui, Alfonso! - Me viro para ele e Digo.

- Hum.. ta bom. - disse Alfonso sem tirar os olhos dos meus seios. -São grandes.

- Sai daqui, Alfonso! -o repreendi. Ele saiu e fechou a porta.

Fui até meu closet, peguei uma lingerie Vermelha com renda preta. Peguei uma calça jeans escura e uma regata vermelha.  Coloquei a roupa e logo, após,  Sai do quarto.

-Esta perfeita. - Disse Alfonso e corei com o seu comentário.

- Para, Poncho. - digo com o rosto todo vermelho.

- Tá bom. Que horas você vai chegar? - Ele perguntou se aproximando de mim.

-Não sei. Mas eu já vou indo. - Digo e ele me da um beijo na bochechas.

- Talvez eu te espere.

Saiu do apartamento, aperto o botão do elevador, entro no mesmo e aperto o botão para o térreo. Saiu do elevador e depois do prédio. Vejo Anahí.

-Desculpe pela demora. - digo sem jeito.

-Não se preocupe. - Ela disse e eu entrei no carro. Logo ela partiu e depois de 20 minutos chegamos na casa dela. -Vem, Dulce!

Ela apertou um tipo de controle e o portão se levantou, ela entrou com o carro e depois descemos. Ela me guiou até dentro da sua casa.

-Essa aqui é a nossa sala! - Ela disse feliz. - Eu que escolhi os móveis.

Gente que sala. Tinha um sofá de couro Branco bem grande, um mesinha de vidro e uma TV enorme entre outros móveis.

-Essa sala ficou um arraso. - Digo.

-Espere um pouco, vou chamar alguém.- Disse ela subindo as escadas. Depois de cinco minutos ela desceu.

- Ele já está vindo. - Disse Anahí.

Anahí me levou para a sala de jantar, onde a mesa estava pronta. Me sentei, Anahí e eu estávamos conversando.
   Ouço passos e olho para porta, não pode ser.

-Você.  - ele sussurrou.

-Christopher.  -eu sussurei.

-Vocês já se conhecem? -perguntou Anahí.

-Essa é a louca, que chutou o meu saco naquele dia. -disse Christopher me encarando.

- Dul, Você que o enfrentou? -perguntou Anahi.

- Ele me chamou de vadia, Annie. -digo a ela.








Notas Finais


Compartilhe que puder! Beijos de fuego!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...