1. Spirit Fanfics >
  2. A perseguição - Vondy (policial) >
  3. A noite.

História A perseguição - Vondy (policial) - A noite.


Escrita por: LunaNegra86

Notas do Autor


Mas um...

Capítulo 8 - A noite.


-Ele me chamou de vadia, Annie. -Digo a ela.

-Então, ele mereceu isso. Vamos jantar logo, se sente, Christopher. -Anahí mandou.

-Eu não quero jantar com ela. -Disse Christopher.

- Seu boiola, senta ai logo. -digo a ele.

-Vamos no meu quarto,que eu te mostro quem é o boiola. - Ele disse e imediatamente corei.

-Christopher! -Annie o repreendeu.

-Ta bom, Anahí. Mas ela que começou! -Disse Christopher se sentando na cadeira ao lado de Annie.

As empregadas nos serviram. Comemos e conversamos, toda hora Christopher me olhava. Depois do jantar fomos para sala e eu vou aproveitar para fazer perguntas.

-Vocês trabalham com o que? -perguntei olhando para eles.

-Tenho 22 Aninhos, estou na faculdade ainda. -Disse Anahí.

- O que eu faço não te interessa em nada. -disse Christopher. Ele se aproximou de mim, rapidamente peguei a faca e apontei para ele. 


-Não se meta comigo, senão te mato-Digo a ele.

-O que ele faz não podemos contar, não te conhecemos ainda. -Disse Anahí com um tom triste.

-Sou gângster. -Digo a eles que  arregalaram os olhos. -Estou fora por um tempo, estou procurando uma pessoa.

-Você está se graça com a nossa cara? -Christopher perguntou.

-Não. O problema é que a nossa quadrilha estava ficando muito violenta, então Alfonso e eu decidimos sair da quadrilha, estamos procurando uma.

-Sabe o nome da quadrilha? -Christopher perguntou, ele estava super interessado no assunto.

-Eu acho que sei. -estava tentando me lembrar. - "Los Vonucker" Acho que esse é o nome.

Anahí olhou para Christopher com os olhos amedrontados. Acertei!

- Para que, você quer falar com eles? -Christopher perguntou.

-Estou sem emprego, o Alfonso também. O dinheiro que tínhamos alugamos um apartamento, e me disseram que essa quadrilha não é muito violenta.-Digo a Christopher que pareceu pensar um pouco.

-Quem é Alfonso? -Anahí perguntou.

-Meu Amigo, quero que ele mude de apartamento logo, quero privacidade. -Me lembro o que aconteceu após o banho.

- Posso falar com os Vonucker's. -Disse Christopher.

-Ok. Muito obrigada. - Sorriu para ele.

Ficamos conversando muito sobre:Moda, Divas, filmes, músicas, política e gângster. Se passaram duas horas e eu continuava lá. Sempre que a Anahí não percebia Christopher e eu trocávamos olhares, ele me olhava mordendo os lábios e aquilo já estava me deixando louca.

Anahí olhos para o relógio e arregalou os olhos, logo após disso olhou para mim.

- Dul, Já são onze e meia. Não dá para você ir para o seu apartamento a essa hora da noite, eu poderia te levar, mas amanhã tenho faculdade e já vou dormir. Dorme aqui hoje? - Ela me perguntou.

-Hum... -Pensei um pouco.-Ta bom. -Olhei para Christopher. -Senão os incomodar eu aceito. - Sorri.

- Não vai nos incomodar. -Eles disseram em uníssono. Eu tenho que perguntar uma coisa.

- Vocês são namorados? -perguntei e logo após corei de imediato.

- Nós? -perguntou Christopher e eu assenti. -Claro que não, somos irmãos.

-Ah Ta. -digo.

- Já vou subir. Vem comigo, Dulce? -Annie me perguntou.

-Sim. -Digo e me levanto do sofá.

Ela levantou e me puxou correndo pelas escadas, me levou até seu quarto.

- Vou te emprestar uma roupa confortável. -Disse Annie que logo entrou no closet e começou a procurar.

Me sentei em sua cama e a esperei, Depois de três minutos saiu do closet e me entregou um shortinho bem curto (Eu tenho certeza que vai aparecer a polpa da minha bunda) e depois ela me entregou um blusa bem confortável.

-Onde é o banheiro? -perguntei.

- Tem um aqui no meu quarto e um no corredor. -Disse Annie.

- Vou no do seu quarto. -Digo a ela, vou indo em direção ao banheiro e entro no mesmo. Tiro minha calça e minha regata. Coloco o shortinho e a blusa. Volto para o quarto e ela me olha.

- Você pode dormir no quarto de hóspedes, la tem uma cama bem confortável. -Disse Annie.

-Ok. Posso fazer um lanchinho da noite se eu não conseguir dormir? -perguntei a ela.

- Pode sim. Só toma cuidado para não engordar. -Disse Annie sorrindo.

- Ta bom. - Sorri. - Me leva até lá, meu sono ja está vindo.

Saímos do quarto dela e ela me guiou até o quarto de hóspedes entramos no mesmo.

-É esse aqui. -Disse Annie.





Notas Finais


Favoritem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...