1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy-meio irmãos >
  3. Eu sou contra

História Vondy-meio irmãos - Eu sou contra


Escrita por: VondyVon

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Eu sou contra


Dulce

Hoje com certeza era o pior dia da minha vida, não acredito que aceitei a ser madrinha desse casamento que fiz de tudo para dar errado e ainda por cima estar acompanhada desse idiota... Juro por Deus que preferia estar morta a ouvir minha mãe dizer “eu aceito”....Não sei que dia está sendo pior esse ou quando eu descobri que minha mãe estava noiva e eu sequer sabia que ela estava namorando.

                                                        Flashback: 5 meses antes

“Lá estava eu na minha vida entediante deitada no meu quarto mexendo no celular quando minha mãe entra que nem um furacão e diz que ia sair, no começo achei supernormal até lembrar que fazia alguns meses que ela não saia com ninguém por causa do seu ultimo namorado que supostamente só queria sua fortuna e ainda por cima era gay... Joguei meu celular na cama ergui a sobrancelha, assenti com a cabeça e voltei a mexer no celular... Já havia se passado alguns minutos e aquilo continuava me intrigando, não sei por que mais algo me falava que havia muita coisa nessa historia... Me desperto de meus pensamentos quando vejo que minha mãe havia deixado seu celular em cima da minha cômoda. Não perdi tempo, fui logo pegando e ligando o celular e para minha sorte não tinha senha... Mas que tipo de pessoa não coloca senha no seu próprio celular? Deixei meus pensamentos de lado e fui logo ver o que me interessava às mensagens... No começo não havia nada de interessante já tava quase desistindo quando vejo um contato interessante, começo a ler as mensagens que cada vez mais me deixava surpresa! Não conseguia acreditar no que estava lendo há essa hora lagrimas já rolavam pelo meu rosto, minhas mãos tremiam e minha cabeça se recusava a acreditar naquilo... Com certeza era o meu pior pesadelo se tornando realidade...

 Decidi ir tomar um banho e relaxar meu corpo, era muita coisa para digerir em apenas um dia. Iria esperar minha mãe chegar para falar com ela, não queria tirar conclusões precipitadas antes da hora, estava torcendo para que tudo que eu tinha lido fosse apenas uma brincadeira de mau gosto ou algo assim, mas como eu não sou feita de pedra acabei dormindo.

Horas depois...

Despertei quando ouvi alguns risos vindos da sala será que eu não podia dormir em paz alguma vez na minha vida? Me perguntava enquanto colocava meu travesseiro em cima da minha cara quando lembrei do que havia descoberto hoje, juro por Deus que não queria confusão àquela hora da noite, mas precisava de uma explicação urgente, então eu peguei meu chinelo e desci as escadas.

-Então tudo que eu li era verdade- falou Dulce repleta ao observar aquela cena

-Dulce minha filha não é o que você esta pensando- começou a andar em direção à filha para tentar amenizar a situação

-Como assim não é o que estou pensando mamãe? Se estou vendo com meus próprios olhos! Você não podia ter escondido isso de mim, se eu não descobrisse quando você iria me contar?– Se afastou de Blanca e permitiu que as lagrimas  tomassem posse de seu rosto que a nesta hora já devia estar vermelho e inchado.

- Me perdoa filha, eu iria te contar, mas na hora certa- disse se aproximando de Dulce.

- E qual seria a hora certa? Daqui a dois anos? Você mentiu para mim, mas isso não foi o que me machucou e sim ver quem era a pessoa que você estava saindo...

- Foi por isso que eu não contei minha rainha, sabia que você iria ficar assim, me perdoa – Disse Blanca já em meio as lagrimas.

- A senhora só pode estar louca! Você poderia namorar qualquer um mais vai logo namorar essa cafajeste de quinta?

- Olha mocinha, não fale assim com a sua mãe e nem comigo, não temos culpa dos seus problemas com meu filho – Disse Victor levantando de um sofá indo defender minha mãe. Só queria saber quem chamou ele na conversa e pediu sua opinião...

- Victor não precisa me defender eu me entendo com minha filha, tenho certeza que ela entendera que você é totalmente diferente de seu filho – Disse minha mãe me olhando torto, para mim ela podia olhar quantas vezes que quisesse que não ira  mudar minha opinião. E uma coisa eu sei, que quando minha mãe aparecer aqui chorando dizendo que foi traída pelo esse homem, a única coisa que irei fazer é falar “Eu avisei” e sair andando... Mas como minha opinião não importa vou deixa-la aprender com o tempo...

Apenas mostrei o dedo do meio e subi correndo pro meu quarto... Me joguei na cama e desabei em choro, como isso tinha acontecido? Eu não queria ele como meu pai e principalmente aquele imbecil como meu irmão... Isso não podia estar acontecendo não podia, como eu iria conviver com ele em uma mesma casa depois de tudo que ele me fez passar? Não aguentaria um dia se quer olhando para ele, como seria daqui em diante? Por que isso esta acontecendo justo comigo? Varias meninas dariam de tudo pra ser irmã dele ou morar com ele, só que eu não era elas, a ultima coisa que eu queria era acordar e ver ele tomando banho no meu banheiro.”

                                                           Fim de flashback

Infelizmente meu desejo não foi realizado, aqui eu estava fingindo estar feliz com meu magnífico sorriso que aprendi em uma aula de teatro, que nunca imaginaria que seria útil na minha vida, mas pelo jeito estava e muito. Finalmente o tão esperado “Eu aceito” havia chegado, então o padre falou.

- Se alguém for contra a esse casamento fale agora ou cale-se para sempre

Ficaram alguns segundos parados vendo se havia alguém contra, mas todos permaneceram sentados e calados... O padre já ia prosseguir de volta o casamento quando alguém entrou no meio e gritou

- Eu sou contra!


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...