1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy : uma história policial >
  3. Buscando novas informações

História Vondy : uma história policial - Buscando novas informações


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Me desculpe o capítulo, pequeno e ruim, mas minhas ideias sumiram. Vou tentar melhorar no próximo!

Capítulo 40 - Buscando novas informações


A noite de Dulce e Christopher tinha se tornado a mais romântica e inesquecível para os dois. Talvez tenha se tornado a noite mais linda de toda a vida deles. Ucker se declarou para Dulce e pediu ela em casamento e, claro, ela aceitou. Depois da longa noite de amor que tiveram juntos, só o que restou para eles foram as lembranças e o cansaço, que despertou neles um sono muito forte. Christopher acordou às cinco e meia e preparou um café da manhã para sua amada, que ainda dormia profundamente. Colocou um copo de suco de morango, uma maçã e algumas torradas com geleia de uva em uma bandeja e levou para ela em seu quarto. Despertou sua namorada com um selinho demorado, deixando a mesma ainda mais apaixonada.

- Já dormiu muito, não acha? - Ucker perguntou, assim que viu aqueles olhos amendoados e castanhos de Dulce se abrir lentamente.

- Bom dia, meu amor! - ela respondeu. - Que horas são?

- Acho que vai dar seis da manhã! - disse ele. - Eu preparei seu café. Come tudo pra gente continuar as investigações, tudo bem? - ele deu outro selinho nela e foi tomar um banho.

- Obrigada, Ucker, mas eu preciso tomar banho primeiro! - Dulce agradeceu.

- Come tudo, que eu te deixo tomar seu banho! - ele entrou no banheiro e ligou o chuveiro. Se banhou rapidamente e saiu. - Amor, eu não tenho roupas! Pode me emprestar algumas?

- Se não se importar, pode pegar! - disse ela. - Mas só vou te avisar que todas as minhas peças de roupas são femininas.

- Eu quero dizer se pode me emprestar alguma roupa do Poncho! - exclamou. Dulce pegou uma jaqueta e uma calça do Poncho e entregou pra ele. - Muito obrigado, minha vida. - Ucker se trocou rápido e Dulce tomou seu banho. Saiu do banheiro e vestiu uma calça jeans e uma blusa azul.

- Agora, podemos ir? - Ucker perguntou.

- Claro, vamos! - disse ela. - Ucker, vamos jogar o mapa fora, depois de tudo o que o Diego afirmou?

- Não, não agora! - respondeu. - Vamos esperar mais um pouco! O que eu fico intrigado é como aquele mapa poderia ser falso? Todos os endereços que fomos era verdadeiro.

- Pode ser, mas não conseguimos descobrir praticamente nada no depósito. - ela respondeu.

- Onde vamos? - Ucker perguntou, curioso.

- Vamos na delegacia! - afirmou. - Eu iria gostar muito de conversar um pouquinho com o Felipe.

- Tem certeza, amor? Não está arriscando demais? - ele perguntou, preocupado.

- Eu tenho plena certeza! Ele não vai nos matar! Relaxa! - Saíram de lá e foram para a delegacia, direto para a sala do Felipe.

- Dulce? Ucker? Descobriram mais alguma coisa? - Felipe perguntou, curioso.

- Não, não descobrimos nada! - Ucker respondeu.

- O que você tem a dizer sobre a morte do antigo delegado daqui? - Dulce perguntou. Felipe ficou um pouco desconcertado, surpreso, não sabia o que responder.

- Eu? Eu... eu não... não sei! - respondeu, nervoso. - Não sei do que você está falando! E o que descobriram dessa vez? - Felipe perguntou, tentando desconversar.

- Não mude de assunto, Felipe! - Dulce ordenou. - O que você sabe sobre a morte dele? - voltou a perguntar.

- Eu não sei de nada, Dulce! - ele respondeu. - Por quê? Sabe de alguma coisa que não quer me falar?

- Não, é que ficamos sabendo que ele morreu de forma estranha e ninguém soube o que aconteceu de verdade! - Ucker disfarçou.

- Que bom! - Felipe respondeu.

- Que bom? Como assim, Felipe? - Dulce perguntou, desconfiada.

- Que bom! Logo, logo, vamos prender o Michael com essas informações! - disse ele.

- Estamos indo, Felipe! Temos muito o que fazer! - Ucker afirmou, saindo de lá com Dulce.

- Amor, achei muito estranho o jeito que o delegado falou! - Dulce afirmou.

- Eu também, mas não podemos fazer nada, pelo menos, por enquanto! - disse ele. - Vamos continuar seguindo o mapa? - ele mostrou o papel para ela.

- É o que temos para hoje! Vamos? - Entraram no carro e saíram. Foram novamente no ferro velho, o Diego prometeu dar cobertura para eles. Chegaram lá em frente e viram Diego escondido. Guardaram o carro e saíram. - Diego? - Dulce pegou no braço do rapaz, que se assustou.

- Ai, que susto! Ainda bem que são vocês. - respondeu.

- Não precisa ter medo, estamos aqui! - Ucker afirmou.

- É que o Tony estava desconfiado de mim! - disse ele.

- Estão aí? - Ucker perguntou.

- Não! Saíram à pouco tempo daqui! - exclamou.

- Melhor ainda! Vamos entrar? - Dulce chamou.

- Vamos! - disse ele e entraram.

- Pelo visto, não vamos ter que voltar aqui de novo! É impressionante, são as mesmas coisas. - ela observou.

- Aposto que ainda não foram na casa dos fundos! - Diego afirmou.

- O que tem lá? - Dulce perguntou, curiosa.

- Só vão saber se entrarem! - afirmou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...