1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy : uma história policial >
  3. Discussões

História Vondy : uma história policial - Discussões


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Boa noite para todos vocês, leitores! Estou postando este capítulo agora por que estava na faculdade e cheguei agora.

Capítulo 45 - Discussões


- Este, já está morto! - Michael afirmou, sacudindo o defunto à sua frente. -  Mais uma vítima!

- Tá vendo o que você fez, Michael? - Felipe reclamou.

- Não vem me dar sermão não, Felipe! Não sabemos quem o atingiu!

- Tá na cara que foi você, seu idiota! Você tentou me matar agora à pouco!

- Eu não vou mentir, é claro que eu tentei te matar, mas foi porque você veio para cima de mim! Você sabe muito bem disso, Felipe! - Michael chamou seus homens e foi embora. Dulce, Christopher e Alfonso, que estavam alí por perto, não deixaram de ouvir os disparos, muito menos, a afirmação do Michael. Alguém morreu! Quem? O Felipe não era. Talvez fosse um dos homens do Michael, mas os quatro saíram com ele, acompanhando-o. 

- Quem morreu? - Dulce perguntou, sem entender.

- Ainda não sabemos! Acho melhor a gente ir embora logo desse lugar! - Alfonso sugeriu.

- Eu não vou sair daqui, enquanto não souber o que está acontecendo! - disse, com firmeza. - Quando chegar em casa, quero ter uma séria conversa com você, Alfonso Herrera. - disse ela. - Vamos entrar?

- Dul, o Poncho tem razão! Acho melhor a gente sair daqui! O Michael pode retornar. - Ucker afirmou.

- Ai! Vocês homens! Se fazem de fortes e durões, mas são tudo farinha do mesmo saco! - ela bufou, entrando no galpão. - Felipe, quem mor... Meu Deus! Como isso foi acontecer?

- Eu não sei... eu... eu discutia com o... o Michael e... e esse carinha aí... esse... esse cara acabou sendo atingido. - Felipe falou, com dificuldade.

- É o Diego? - Ucker perguntou.

- Vocês conheciam ele? - o delegado perguntou, surpreso.

- E o que isso tem a ver com isso? Você conhece muita gente, nem por isso, estou te julgando! - Dulce falou, sem paciência.

- Agora não é hora de discutir, Dulce Maria! - disse ele.

- O que vai fazer com o corpo dele? Vai jogar no cemitério do seu patrão como sempre fazem? Não vai dar à ele um velório descente? Isso não importa pra você, não é, Felipe Nájera? O que te importa é servir seu patrão muito bem! Você é um safado, covarde, cruel. Eu poderia afirmar que é pior que o Michael.

- Mais respeito, por favor, garota! - Felipe pediu, irritado.

- É engraçado isso! - disse, irônica. - Um homem covarde como você exigindo respeito! Se é que posso te chamar de homem! Estou insultando homens de verdade, comparando você à eles.

- Dulce! - Ucker repreendeu.

- Chega, Dulce Maria! - Felipe esbravejou.

- Por que não vai prender os bandidos, ao invés de ajudá-los? - Dulce perguntou, saindo imediatamente, seguida por Christopher e Alfonso.

- Dul, acho que não deveria ter dito aquelas coisas para o delegado! Eu sei que ele mereceu ouvir cada palavra que disse, mas você pegou pesado. - Poncho afirmou.

- O que te deu, Herrera? Vai ficar à favor desse cara? Vai ficar à favor do...

- Para com isso, Dulce Maria! Já chega! Ninguém é obrigado a ficar te ouvindo falar bobagens! - Ucker gritou, irritado. - Eu não aguento mais!

- Se você não aguenta, por que me pediu em namoro? Por que me pediu em casamento? - Dulce perguntou, sem entender o porquê de Christopher ter gritado com ela. - Vamos embora, Ponchito? Não quero ficar neste lugar. Eu preciso dormir e descansar.

- Desculpa, Dul! - Ucker se desculpou. - Eu não queria ter tratado você daquela forma, é que...

- Vai embora, Christopher! Eu não quero falar com você! Vamos, Poncho? - Dulce chamou Alfonso, que assentiu e foram embora. Alguns minutos mais tarde, chegaram no apartamento.

- Maria, eu concordo com o Ucker! Você não deveria ter falado naquele tom com o delegado! - Poncho afirmou.

- O que é, Alfonso? Vai ficar do lado... - ele interrompeu.

- Mas o Ucker não deveria ter gritado com você! Depois, vocês precisam conversar, tudo bem?

- Tá! Desculpa, Alfonso, eu fiquei com muita raiva do Felipe e eu não me controlei.

- Promete que vai falar com o Ucker? - Poncho perguntou.

- Fazer o quê? Eu tenho outra escolha? - disse, brincando. - E o nosso bebê?

- Está bem! Eu nem tive tempo de dizer, mas a Anny está grávida de três semanas! - disse ele, sorridente.

- Que lindo, Ponchito! Fico muito feliz por vocês! - Dulce comemorou.

- E você e o Chris? Quando vão ter um...

- Pode parar por aí! Eu não pretendo ter filhos agora, sou muito jovem pra ser mãe!

- Jovem de vinte e cinco anos? Pode até ser, mas está ficando velhinha demais pra ter filhos!

- Vai procurar a Anny, Alfonso! Estraga prazeres! Me responda uma pergunta : por que seguiu eu e o Ucker?

- Quando você disse que iria sair à meia noite, eu fiquei com muito medo e resolvi seguir vocês!

- E em quê você ajudou? Não escondeu seu carro e acabou sendo uma presa fácil do Michael! Por causa dessa sua atitude, eu e o Ucker tivemos que nos entregar pra te libertar, papai! Quase estaríamos mortos agora. Você quase não iria ver seu filho nascer e crescer. - Dulce reclamou.

- Falando nisso, por que o Michael ficou daquele jeito quando você disse que eu seria pai? - Poncho perguntou.

- Não é só você que tem essa dúvida! Eu também estou morta de curiosidade pra saber! Ainda vou ver aquele verme de novo e vou descobrir porque ele agiu daquela forma.

- Dul, eu vou tomar um banho! Está muito tarde e eu preciso dormir, ainda tenho que acordar daqui à pouco pra trabalhar! - disse ele e adentrou-se ao banheiro. Dulce ficou pensativa por longos períodos, até ouvir a campainha tocar.

- Quem será à essa hora? - ela se perguntou, sem saber se atenderia ou não. Por via das dúvidas, pegou sua arma e abriu a porta devagar, com o revólver apontado para a frente.

- Calma, Dul! Não vou te fazer nenhum mal, garota! Eu só preciso conversar! - Christopher segurou o riso, vendo sua namorada agir daquela forma.

- Entra, Chris! - ele deu um selinho rápido nela e entrou.

- Dul, eu sei que agi errado por te tratar daquela maneira, mas eu fiquei com um pouco de medo! - disse ele.

- Não precisa ter medo, meu amor! Você não é nenhum criminoso! Quem deveria temer é o Felipe e o Michael, isso sim! - ela afirmou. - E essa sacola? É para mim? - Dulce perguntou, curiosa.

- Não deu tempo de trazer nada pra você! Todas as lojas de chocolates estão fechadas agora! Floriculturas, nem se fala. - respondeu.

- O que é então?

- São as roupas do Poncho que eu peguei outro dia!

- Ele nem percebeu! - eles riram.

- Ucker? Como está? - Poncho perguntou, assim que saiu do banheiro.

- Estou bem, e você? Ficou com medo da morte? - ele brincou.

- Nem me fale! Achei que não iria ver meu filho crescer!

- Essa sacola é sua, Alfonso! - Dulce entregou pra ele. Poncho franziu o cenho, sem entender.

- Desculpa, é que eu peguei algumas roupas suas emprestadas! - Christopher explicou.

- Ah, entendi! Desculpa Ucker, fique à vontade com a Dul, eu vou ter que ir dormir!

- Boa noite, Poncho! - Ucker falou e ele foi para seu quarto dormir. - Viu? Seu irmão falou que eu posso ficar à vontade com você! - Ucker começou a beijar o pescoço de Dulce, que o puxou para seu quarto.

- Eu preciso dormir, meu amor! - Dulce falou, tentando se livrar das carícias dele.

- Eu também preciso dormir, mas quero dormir com você, pode ser? - ela assentiu e adormeceram devido o cansaço.


Notas Finais


Semana que vem, Hanna estará de volta. Até lá, terão que me aturar hahaha!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...