1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy : uma história policial >
  3. Casamento Vondy

História Vondy : uma história policial - Casamento Vondy


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Olá leitores! Hoje é dia Mundial Vondy e mais uma vez, o nosso #Lindo bebê e a nossa #RuivinhaEterna estão distantes um do outro. Pelo menos na ficção para ficarem juntos!
Não sei para vocês, mas para mim, #VondyFoiReal. Enfim, vamos ao capítulo!

Capítulo 69 - Casamento Vondy


Depois daquele difícil julgamento Dulce e Christopher seguiram para o hospital. Queriam visitar Anny e o recém nascido sobrinho deles. O menino era gordinho dos olhos castanhos cor de mel. Era impossível não se encantar pela beleza do bebê. Depois da visita, Ucker levou Dulce até o apartamento dela. 

- Amor, você sabe que eu te amo muito, não é? - Ucker perguntou

- Que conversa é esta agora, Ucker? - Dulce perguntou, sem entender.

- Bem, a verdade é que nós vamos nos casar dia 21. Você se lembra de algo que fizemos nesta data? - ele perguntou, fitando-a. Dulce ainda continuava sem entender o que Christopher queria dizer. 

- Não, não me lembro! Sinceramente... - franziu o cenho, confusa. - ... não consigo me lembrar de nada que fizemos no dia 21 de dezembro, amor. - disse ela, pensativa. - O que é? 

- E ainda dizem que as mulheres se lembram de tudo! - disse ele. - Esta data foi marcada pelo nosso primeiro beijo, foi por isso que eu a escolhi. - explicou. 

- Ah, claro! Você veio até meu apartamento e me beijou. - eles riram. 

- Nós nos beijamos.  - Ucker corrigiu. 

Flash back on 

- O que pretende, Ucker? - ela perguntou. - Eu não entendi o que quer!  

- Eu quero você, Dulce Maria! - ele respondeu, sem perceber. Dulce corou no mesmo instante e Christopher, sem saber o que fazer, começou a beijá-la. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas estava se entregando àquele beijo. Dulce tinha forças pra interromper, mas não quis. Eles se beijaram intensamente, suas línguas pareciam estar sintonizadas com aquele momento. Christopher tentava passar sinceridade e carinho, para que Dulce não o rejeitasse. Ele finalizou com alguns beijos em todo o rosto e pescoço dela. Ucker estava enlouquecendo com o cheiro doce de Dulce, seu perfume era tão doce quanto o nome dela. - Você é muito cheirosa, Dul! - ele elogiou. 

- Por que me beijou, Chris? - ela perguntou. 

- Desculpa, eu não queria te tratar assim! - ele respondeu, desconfortável com a situação. - Só queria que não fosse tão... - Dulce o interrompeu.

- Tudo bem, eu também quis! - disse ela. - Eu poderia ter impedido, mas optei por responder ao beijo. 

- Eu vou indo, depois a gente se fala! - ele respondeu, saindo do apartamento.

- Só você mesmo, pra lembrar disso agora. - Dulce sorriu. 

- Antes que eu me esqueça, este dia será conhecido como Vondy. - Ucker afirmou.

- Vondy? O que é isso? Uma sigla? - ela perguntou, sem entender.

- É a junção do meu sobrenome Von com a tradução do seu nome em inglês. - ele explicou. 

- Ah, candy! - disse ela. Ucker confirmou com um beijo inesperado e veloz, deixando-os cada vez mais loucos um pelo outro. - Vamos entrar? - Dulce o chamou, assim que terminaram o beijo e entraram.

Alguns dias se passaram, desde o julgamento. A vida dos mexicanos e, sobretudo, da Dulce e do Christopher, estava mais tranquila. Os policiais estavam conhecidos em todo o México. Eram considerados heróis e celebridades. 

- Anny, me ajuda com este vestido, garota! Tenho uma hora até a igreja. - Dulce afirmou, tensa.

- Ai, como ela é abusada! Eu estava retocando minha maquiagem, Dul! - Anny respondeu. 

- Eu sou abusada e você é mentirosa. Achei que estivesse cuidando do Miguel. 

- Tá, tá bom! Você ganhou, dona pré casada. - Anny brincou. - O Miguel está com o Poncho e o Ucker. Já estão na igreja. 

- Então me ajuda logo, Anahí! Eu não quero me atrasar mais. - Dulce disse, autoritária. Anahí ajudou a mesma com o vestido e seguiram para a igreja de Limusine. 

- Não se preocupe, Dulce! Você não é a única noiva que se atrasa no dia do casamento. 

- Não me venha com suas piadinhas sem graça, Anahí Giovana! Estou suando frio de nervosismo. 

- Para de suar, você vai borrar sua maquiagem, mulher. Isso é uma ordem.

- Haja paciência! Não sei como o Poncho e o pequeno Ponchito te aguentam. Você é insuportável. - elas discutiram bastante, até chegarem à igreja. - Anny, confesso que estou muito ansiosa. 

- Ainda dá tempo de desistir! - Anny brincou. 

- Para com isso! Quer me ajudar ou atrapalhar? - Dulce sorriu de nervosismo. Ucker tremeu quando percebeu que sua noiva havia chegado.

- Poncho, a Dul chegou! - Christopher sussurrou no ouvido de Alfonso. - Eu estou tenso.

- Eu precebi! Você está suando muito! - Poncho respondeu. Dulce começou a entrar lentamente, assim que a marcha nupcial foi tocada. Ela estava com um vestido branco, curto, que dava acima dos joelhos. Um belo par de sapatos demonstrava o quão sexy Dulce ficou. - A hora é agora, Ucker! Só quero que faça minha irmã feliz. 

- Nem precisa pedir! A Dulce é o amor da minha vida, não se preocupe. - Ucker respondeu, no exato momento que pegou na mão direita da Dulce. - Você está maravilhosa, minha linda. - ele ssussurrou no ouvido dela. 

- Obrigada, meu amor! Você está incrível como sempre. - ela respondeu.

- Estamos aqui reunidos para dar início à cerimônia de casamento de duas almas que tornarão uma só. É importante lembrar que vocês vão compartilhar uma vida juntos, vão construir uma família juntos. Devem respeitar um ao outro e amar. Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, aceita se casar com Dulce Maria Espinosa Saviñón, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - o padre perguntou.  Christopher se virou de frente para Dulce e segurou em suas mãos. 

- A Dulce é a mulher que quero ao meu lado, que quero comigo sempre. Acho que nem preciso dizer o que sinto por ela, pois este sentimento já está estampado em meu rosto. Quero construir uma família ao lado dela, porque ela é a mulher que me ensinou o que é o amor e como é bom amar. Eu aceito, padre. 

- Dulce Maria Espinosa Saviñón, aceita se casar com Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, promete ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? - Dulce sorriu para Christopher, que retribuiu o sorriso. Eles pareciam perdidos no olhar um do outro, pareciam distantes da realidade. 

- Dulce Maria? - disse o padre, na tentativa de trazê-los para o mundo real.

- Christopher, quando nos conhecemos eu não era nada fácil, como você dizia. Eu jurei que nunca mais me apaixonaria por nenhum outro homem, mas tudo aconteceu de repente e eu já não consegui me libertar deste amor que sinto por você. É um sentimento que me renova a cada dia, me faz sentir mais viva e me faz lutar pelos meus ideais. Hoje já não importo com o que dizem de mim. Se fecho os olhos, já estou pensando em ti, porque sou rebelde. 

- Isso é um sim? - o padre perguntou.

- Eu amo este homem, já não me vejo sem ele. Eu aceito. - Dulce respondeu. 

- Eu vos declaro marido e mulher. O noivo já pode beijar a noiva. - Ao ouvir aquilo, Christopher não esperou mais nenhuma resposta e tomou os lábios de Dulce com vontade. Ele logo introduziu sua língua na boca dela, vasculhando cada centímetro. Christopher chupava a língua de Dulce com desejo e paixão e logo, Dulce fazia o mesmo com a língua dele. O beijo foi intensificando até se separarem. O ar lhes faltou. 

- Eu te amo, meu amor! - Christopher sussurrou no ouvido de Dulce. - Você é a minha esposa. Vai ter que se despedir do Poncho. Quero que more comigo agora. 

- Eu não me importo! - Dulce sussurrou de volta. - A Anny vai morar com o Poncho semana que vem. 

- Agora vamos! A Limusine não vai nos esperar o tempo todo. Christopher pegou Dulce no colo e levou até o carro que os esperavam. Viajaram para Cancún, onde iriam curtir a lua de mel, visitando as praias maravilhosas de lá. 

                       *****

- Onde estamos? - Dulce perguntou, com os olhos completamente vendados. 

- Eu vou tirar sua venda! - Ucker afirmou e deu um selinho em Christopher. Ele pegou na mão direita dela e tirou a venda dos olhos dela.

- Que lugar é este? - Dulce perguntou. 

- É o hotel onde vamos ficar! - ele respondeu. - Tem uma vista maravilhosa para a praia. - Ucker apontou.

- Meu Deus! Não consigo acreditar. - Dulce respondeu, hipnotizada por aquela visão. - Obrigada, meu amor. Nunca fui em uma praia tão linda como esta. Isso é magnífico. 

- Você merece muito mais minha... - Ucker se calou.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou, confusa. 

- Os paparazzis! Tem vários aqui e estão de olho na gente. 

- E o que isso tem a ver? Deixa eles nos olhar, afinal, estamos conhecidos nacional e internacionalmente. 

- Então vamos nadar um pouco? - Ucker fez biquinho. 

- Claro, meu amor! Eu só preciso tirar este vestido... - Antes de Dulce terminar, Christopher rasgou o vestido dela e foram até a praia curtir. Dulce jogou seu marido na água, sem que ele tivesse esperando e ele fez o mesmo. 

                           *****

Um mês depois, retornaram para a Cidade do México, mais precisamente para a casa deles. Christopher havia ido até a casa de seus pais e Dulce estava em sua nova casa com a Anny. 

- Dulce! Fala logo, garota! Já descobriu? Deu positivo ou negativo? - Anny perguntou curiosa, fitando Dulce segurar o terceiro teste de gravidez. 

- Anny, já é o terceiro teste de gravidez que faço. Eu já não tenho mais dúvidas. - Dulce afirmou. - Eu tenho medo que eu possa ter algum problema nos ovários ou no útero. 

- Fala logo, Dulce! Você ainda não me disse nenhum dos resultados dos testes. - disse Anny, um pouco tensa. - Não me esconda nada. Deu positivo ou negativo? 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Feliz Dia Mundial Vondy!
Até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...