1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy : uma história policial >
  3. Agradecimentos e notas finais! 😘😘

História Vondy : uma história policial - Agradecimentos e notas finais! 😘😘


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Olá leitores!

Capítulo 72 - Agradecimentos e notas finais! 😘😘


É um pouco difícil de me despedir desta fanfic, que mexeu tanto comigo. É inevitável não me emocionar ao descrevê-la, ao retratar uma realidade, talvez desconhecida da maioria da população, mas que existe : o tráfico de drogas e armas. Todos sabem que nem sempre, conseguimos punir os verdadeiros responsáveis pela causa da tamanha dor entre as pessoas, devido o número de balas perdidas. Uma bala disparada por um indelinquente, que atingiu um trabalhador, pai de família, que voltava para casa, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, pode colocar um ponto final em uma linda história de uma família unida. 

Tudo toma um rumo diferente daquele que sempre buscamos quando perdemos a e a esperança. Nesta fanfic, Dulce sofreu no início, como é retratado, mas quando Christopher aparece em sua vida, ela começa a enxergar a vida de uma forma diferente. Juntos, unidos pelo amor e a compreensão, conseguiram combater o tráfico no México. 

E desta fanfic, podemos tirar vários aprendizados e lições. Uma coisa muito importante, que nunca devemos perder é a . em Deus, nos nossos sonhos e ideias. em nós mesmos. E lembrar que a justiça será feita, mesmo que seja a justiça divina, que esta, nunca falha.

Estou aqui para agradecer pelos 120 favoritos, pelos maravilhosos comentários de incentivo e apoio, que eu sempre fazia questão de responder cada um com carinho e muito amor. Vocês são incríveis e inigualáveis, sempre me transmitindo carinho e confiança. Obrigada por cada segundo, cada minuto, cada hora que se dedicaram à leitura desta fanfic. Muito obrigada pela paciência de vocês, pela companhia nas madrugadas de algumas leitoras traumadas rsrs, que acho que nem preciso citar nomes. Adorei escrever e postar diariamente cada capítulo, que eu tentava passar uma história de superação, de amor, de respeito, de perigo, de luta, de vitórias, por fim. Eu percebi ao longo destes três meses que vocês choravam, sofriam e sorriam com os acontecimentos que acometiam os personagens principais. Obrigada, mais uma vez, por todo o apoio que depositaram em mim.  

Um grande abraço! 

Hanna_Santos

 


Notas Finais


Obrigada meus queridos leitores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...