1. Spirit Fanfics >
  2. Vondy : uma história policial >
  3. Jantar romântico

História Vondy : uma história policial - Jantar romântico


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Oiii leitores! Estou de volta. Antes de ler o capítulo, gostaria que vocês lessem essa nota. Eu sofri um leve acidente, mas estou me recuperando. O médico me deu dez dias de repouso, estou tomando antibióticos e já me sinto melhor. Minha mão está um pouco inchada, mas já consigo escrever. Pensei que tinha quebrado, mas foi só um corte profundo e levei alguns pontos. Queria agradecer o apoio de vocês, acho que foi por isso que eu melhorei rápido. Ainda sinto dor em meu corpo e principalmente na mão, que foi mais atingida, mas já estou melhor e mais forte. Enfim, queria agradecer à todos vocês pelo carinho. Agora vamos ao capítulo?

Capítulo 8 - Jantar romântico


Fanfic / Fanfiction Vondy : uma história policial - Jantar romântico

- Mas me diz, já está preparado pra visitar cada endereço?

- Você me faz sentir preparado. - Ucker puxou Dulce pela cintura e começou a beijá-la com carinho.

- É ela a vítima, senhor Uckermann? - Felipe brincou.

- Que vítima, delegado? - ela perguntou, estranhando.

- Não tem vítima nenhuma, senhor Felipe! - Ucker respondeu. - A Dulce é a responsável por me fazer mudar. Eu amo essa mulher, não entende? Não, claro que não, você nunca se quer, amou alguém, não sabe o que é isso.

- Chega de discussões. - Dulce os repreendeu. - Ao invés de discutirem coisas importantes, discutem relações? - revirou os olhos, saindo rapidamente.

- Tá vendo o que você fez, Felipe? - Ucker falou, furioso.

- Desculpa, eu sei que eu não deveria ter dito aquilo, mas você não era flor que se cheira, Christopher Uckermann.

- Não era, mas agora mudei! É difícil entender? Deveria pensar na Dulce, lembra do trauma que ela sofreu ou sua saída te fez perder a memória?

- Eu só quis brincar, me desculpe, por favor. - ele implorou.

- Eu posso te perdoar, mas você tem que conversar com a Dulce.

- Tudo bem, Christopher! Mudando de assunto, a Dulce conseguiu alguma revelação do Ramón? - ele perguntou.

- Conseguiu sim, acredita? - Ucker respondeu, animado.

- Bem que ela disse que ia tentar. - ele falou, admirado. - Eu vou lá falar com ela, tudo bem?

- Tudo bem, pode ir lá. - Ucker respondeu, dando um leve tapinha no ombro dele.

                                    *****

- Dulce, será que podemos conversar? - Felipe perguntou.

- Pode dizer, delegado. - disse ela. 

- Primeiro, quero pedir desculpas por ter dito aquelas coisas que eu te disse, o Christopher mudou, está apaixonado por você.

- Tudo bem, eu te desculpo, até porquê eu conheço o Christopher! - ela respondeu. - Era só isso que veio me dizer?

- Não, eu também tô curioso pra saber se conseguiu alguma confissão daquele desgraçado.

- Consegui mais do que você imagina, agora ele está preso. - Dulce fez cara de preocupada.

- Que foi, Dulce? É impressão minha ou você está preocupada? - ele perguntou.

- Não, é que a operação mal começou e eu já descobri fatos que podem levar muitos envolvidos à morte! Isso tudo pra salvar a pele daquele assassino do Michael. 

- Você está com medo de morrer?

- Não, eu não tenho medo da morte, afinal, algum dia todos nós vamos passar por isso. - disse ela.

- Pode me explicar a conversa que teve com o Ramón e dizer o que vocês tanto conversaram?

- Vamos na sua sala, por favor? 
                                 *****
Dulce narrando :

O dia não foi tão fácil para mim. Consegui a confissão do Ramón, mas sinto que ele não me disse tudo que devia e o que sabia. O Ucker me levou até em casa, não queria dar esse trabalho para o Poncho, que também se esforçou muito na empresa.

- Está entregue, meu amor. - Christopher disse, assim que chegamos em frente ao meu apartamento.

- Vamos entrar! Você pode jantar conosco. Com certeza, o Poncho já fez algo pra comer. - falei, dando um selinho nele.

- Acho melhor não, Dulce! Além do mais, temos que acordar cedo amanhã, esqueceu? - ele lembrou.

- Quanto à isso, você pode dormir aqui, no quarto de hóspedes, claro!  - ironizei, mas ele parecia não se importar com aquilo.

- Não se preocupe! - disse ele. - Eu não posso dormir aqui, se pudesse, dormiria no quarto de hóspedes ou no sofá.

- Por que não pode? - perguntei. - Vai à alguma balada?

- Não, Dul. - respondeu. - Eu nunca mais quero saber de nenhuma balada. Essa rotina ficou pra trás, desde que te conheci.

- Eu sei, só estou brincando! - respondi, com um beijo lento e apaixonado. Terminamos o beijo e subi. O Ucker só saiu de lá quando teve certeza que eu tinha entrado no apartamento. Entrei lá dentro e vi o Alfonso sentado na mesma poltrona que Christopher tinha sentado. Sorri ao ver aquela cena. Ele estava assistindo um filme qualquer, com um copo de suco em sua mão e uma vasilha cheia de pipoca, em seu colo. Cheguei por trás e dei um belo susto nele.

- Ai! - Poncho se assustou, derrubando toda a pipoca.- Dulce? Como veio? - ele perguntou.

- O Ucker me trouxe. - respondi, entrando em meu quarto.

- Onde pensa que vai, Dulce Maria? Vem me ajudar a limpar essa bagunça que causou.

- Me poupe dessa, Poncho! - respondi. - Estou muito cansada.

- Ah é? Você acha que eu não estou cansado também? - disse ele, jogando pipoca em mim

- Está bem, Ponchito! - respondi, me dando por vencida. - Eu vou te ajudar.

Alguns bons minutos depois, terminamos de arrumar aquela bagunça e finalmente, tomei um bom banho e relaxei um pouco. Estava deitada, quando meu celular começou a tocar. Era o Ucker. 

- Boa noite, Ucker? - falei, atendendo a ligação.

- Boa noite, meu amor! - disse ele. - Eu te liguei pra te convidar pra jantar comigo! Aceita?

- O Poncho não vai gostar de saber que eu não vou jantar aqui, mais uma vez.

- Por favor! É só hoje. - ele insistiu.

- Tudo bem, bebê! - respondi. - Eu aceito jantar com você.

- Bebê? - repetiu.

- É! - assenti. - Você é meu bebê, quero cuidar de você.

- Então, posso passar aí em meia hora?

- Pode sim! Vou me arrumar e te espero! - confirmei. - Um beijo! - finalizei a ligação.

Estava em meu quarto escolhendo minha roupa, quando fui surpreendida pelo Poncho.

- Que susto, Ponchito!

- Desculpa entrar assim Dul, mas eu precisava trazer seu jantar! - ele falou, animado. - Quero que come tudo, está bem? - Suspirei, entristecida.

- Que foi, Dul? - ele perguntou, estranhando minha reação. - Não gostou da comida?

- Não é isso, Poncho! - respondi, meio sem jeito.

- Então, o que é?

- É que o Ucker me chamou pra jantar com ele! - respondi. - Fiz mal?

- Você aceitou? - ele perguntou.

-  Claro, Ponchito! - respondi.

- Você fez muito bem, Dul. - me senti mais leve quando ele disse aquelas palavras. - Você precisa mesmo se distrair, sair um pouco da rotina. Ficaria chateado se não tivesse aceitado.

- Obrigada, Poncho, você é um anjo. - respondi.

- Agora vai se arrumar, o Ucker já deve estar chegando! - disse ele, saindo do quarto. Vesti um lindo vestido preto que o Poncho tinha me dado e fiz uma leve maquiagem. Passei um perfume doce e arrumei meu cabelo.

- Boa noite, Poncho? - disse Ucker, adentrando o apartamento.

- Boa noite, Ucker! - ele respondeu, o cumprimentando com um aperto de mão. - Sente-se. 

- A Dul está pronta?

- Estou aqui, meu amor! - respondi, entrando na sala. - Vamos?

- Vamos! - ele confirmou, me dando um selinho rápido. - Tchau, Poncho! Prometo não demorar.

- Tudo bem, confio em você.

Nós saímos e fomos para um restaurante que não era longe de casa, estava situado no mesmo bairro.

- Esse lugar é perfeito, é o paraíso, Ucker! - admirei.

- Você merece muito mais! - disse ele. O restaurante era muito lindo, parecia mais uma pousada. Eu estava maravilhada com tudo, o Ucker tinha o dom de me levar nos melhores lugares. Entramos e nos ajeitamos em uma mesa para dois, que ele já tinha reservado.

- Gostou desse lugar? - ele perguntou.

- Amei, Ucker! - respondi, hipnotizada. - Ele me entregou o cardápio e pediu que eu escolhesse o que gostaria de comer. Pedi arroz com camarão ao molho branco, como sobremesa pedi um mousse de chocolate com farofa de amendoim. Ele pediu o mesmo e um vinho tinto. Nos divertimos muito, mas tivemos que ir embora, o Ucker prometeu para o Poncho que a gente não ia demorar. A noite foi incrível, mas tínhamos que ir, afinal, a operação ainda não tinha acabado, pelo contrário, só estava começando.


Notas Finais


Obs : Eu já tinha escrevido esse capítulo, mas não tinha editado.Por isso, resolvi postar. Se encontrarem algum erro de ortografia, não deixem de me avisar. Um abraço!!!
Obrigada pela atenção e compreensão de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...