1. Spirit Fanfics >
  2. Vôo 9663 >
  3. O começo

História Vôo 9663 - O começo


Escrita por: Geo_Lira

Capítulo 1 - O começo


Apresentador: Voltamos com o nosso programa e estamos aqui com a única sobrevivente do famoso acidente "Vôo 9663"... Bom Eduarda, poderia contar cada detalhe dessa tragedia?

Eduarda: Logico, bom estava eu e mais 9 amigos....

[20/01/2010| 18:00 Aeroporto Monkays.]

Estavamos eu com minhas amigas Raquel, Yasmim,Ingryd e Giovanna esperando os meninos Leonardo, Danilo, Gustavo, Gabriel e Guilherme.
Estavamos sentada em uma mesa do aeroporto questionando a demora dos meninos, depois de uma hora eles apareceram rindo,com sua malas e zoando.

-Olha eles ali

Disse eu, levantando e apontando para eles.

-Caralho que demora.

-Relaxa só demoramos alguns minutos. -Disse Guilherme.

Eu posso dizer que eramos muito amigos, concluimos a escola e essa viagem ja estava programada desde-a oitava serie.

-Todos com as passagens? - Disse Giovanna na maior animação.

-Aqui caralhooo - gritamos felizes levantando a passagem para o alto.

Então fomos, passamos por todos os procedimentos obrigatórios do aeroporto e por fim sentamos em um banco e ficamos conversando e relembrando do passado.

- ta ta ta gente... chega de choradeira por que o nosso avião acabou de chegar, então boraa - Disse Yasmim pegando as malas e entrando na fila para entrar no avião.

Depois de alguns minutos naquela imensa fila, finalmente conseguimos entrar no avião e ficou na seguinte sequência:

[Leo] [Raquel]             [Guilherme] [Ingryd]

[Eu]  [Danilo]              [Giovanna] [Gustavo]

[Gabriel] [Yasmim]     [um casal qualquer]

-Isso vai ser demaaais - Disse a Raquel empolgada .

- Eu to com muito medo. - Disse Gustavo se encolhendo na poltrona.

-Para de ser gaaay.

Após isso,o piloto avisou que iamos decolar, e que eramos para colocar os cintos, fizemos oque ele pediu e depois de alguns minutos decolamos.
Confesso que fiquei um pouco com medo,  mas ai eu olhei meus amigos encantados com tudo aquilo então eu relaxei.

[21/01/2010 | 00:30]

Meus amigos ja estavam dormindo, mas eu não conseguia, então peguei um livro e comecei a ler.
Depois de alguns minutos meu pesadelo começou.

-Atenção passageiros, o avião está caindo colocam o oxigênio.

Eu juro, foi a pior experiência da minha vida,o avião balançando muito,  todos em desespero colocando o oxigênio, as malas espalhadas no chão e eu apenas com pensamento que iria morrer.
Depois disso eu não vi mais nada.

[21/01/2010 | 3:00]

Eu acordei pensando "eu ja estou no céu?", mas eu vi que não estava.
Estavamos na beira do mar, sem o teto, sem oxigênio.
De primeira eu olhei pro Danilo que estava do meu lado.

Danilo? Danilo? - disse eu batendo em seu rosto.

Ham? Onde estamos? Oque aconteceu? - Disse Danilo sem entender nada.

Graças a Deus.

Fui em meus outros amigos e tentei acorda-los.
Leonardo acordou de primeira desesperado e com alguns cortes no rosto.
Raquel estava jogada no chão, quando acordou reclamava muito de dor, então foi que eu percebi que ela estava com um corte profundo na perna.
Ingryd e Guilherme já estavam acordados, apenas com alguns arranhões mas em desespero, chorando muito.
Giovanna e Gustavo estavam também chorando mas sem nenhum machudado.
E por fim, Gabriel e Yasmim estavam levantandos procurando a mala.

-Minha voodka, minha voodkaaaa- Disse Yasmim revirando todas as malas que estavam por ali.

-Será que você não percebeu? O avião caiu e somos os unicos sobreviventes... para, para de procurar a bosta dessa sua voodka. - disse eu com muito odio.

-ta ta ta... sem brigas agora meninas eu tenho plano.

Fizemos oque o Danilo disse, que era pegar o maximo de malas que conseguirmos, pegar as poltronas e faze-las de bote, assim iriamos remando (com os braços mesmo) até uma das ilhas proximas dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...