1. Spirit Fanfics >
  2. Vôo 9663 >
  3. A primeira noite

História Vôo 9663 - A primeira noite


Escrita por: Geo_Lira

Capítulo 2 - A primeira noite


Fanfic / Fanfiction Vôo 9663 - A primeira noite

[23/01/2010 | 06:00 a.m]

E lá estavamos nós, com ferimentos de um acidente recentemente, deitados de barriga para baixo em uma poltrona, com malas nas costas a caminho da ilha.

-Eu não aguento mais, meus braços estão doendo - disse Gabriel.

-relaxa, estamos chegando. - falava eu, tentando acalma-los... mas a real era que nunca chegava e meus braços também estava ficando dormentes.

Depois de algumas horas nadando naquela ilha, finalmente chegamos.

-graças a Deus- dizia todos.

Então pegamos nosso "bote" e as malas e sentamos na areia.

-ta... ta... vamos ser rapidos.... a gente vai ficar muito tempo aqui ainda.... então... vamos separar as coisa. Gabriel e Gustavo vão pegar coisas para construirmos uma cabana. - disse eu.

-mas não sabemos criar cabana.

-se vira... Gustavo, Guilherme e Leonardo, vocês procuram alimentos... Yasmim e Ingryd vê se tem algumas coisas para fazermos curativo na Raquel.

Então os meninos se dividiram e foram procurar as coisas que eu pedi, as meninas abriram todas as malas e encontraram um kit socorros, então eu e a Giovanna fomos cuidar da Raquel por que ela tava gritando de dor.

-Calma Raquel, eu sou formada em 11 temporadas de Grey's Anatomy. - disse Giovanna ja pegando as coisa.

Então pegamos a água oxigenada e colocamos no machucados,após limparmos o machucado, Giovanna colocou um pano com algodão e deu um remedio para Raquel,  fazendo que ela não sentir-se mais dor.

Depois de cuidarmos da Raquel, fomos ajudar as meninas a procurar mais coisas, finalizamos encontrando:

Roupas masculinas e femininas.
Comida.
Brinquedos.
Escovas de dentes, fio dental e creme dental.
Celulares (todos quebrados por conta da água).
E cosméticos.

Então depois de algumas horas, chega os meninos com frutas, madeira, folhas grandes e gravetos.

-hmmm né que vocês servem pra alguma coisa.

-sem gracinhas Yasmim... vamos logo começar antes que fique tudo escuro.

Então começamos, fizemos uma cabana enorme (e bem improvisada ) e ficamos torcendo para que não chovesse.

[23/01/2010 | 21:00 p.m]

Sentamos na areia todos sujos e cansados, então pedi para que todos fossem la tomar um banho, e depooois a Giovanna fizesse curativos em todos.
Foram todos, entraram na agua do mar PELADOS, tomavam seus banhos, se secavamos com folhas extras, e colocavamos as roupas que estavam na mala.

-QUE FOMEEE. - dizia nós todos.

Então nós mulheres, pegamos pouca comida e distribuimos.

[22/01/2010 | 00:00 a.m]

Quando estavamos se preparando pra dormir ouvimos um barulho muito suspeito.

-oque foi isso?
-tem um monstro aquiii.
-vai la Leo
-sai fora, vai lá Gabriel.
-Deus me Livre, vai la Gustavo.
-to com q perna quebrada sabe... vai la Guilherme.
-rooonc

Ficamos ali naquela vai ou não vai, ate que:

- SEUS GAYS- disse Yasmim.
Yasmim pegou um pau, foi ate la devagar e quando chegou no local do barulho suspeito... descobriu que era só um esquilo.

- GAAAYS, ERA SÓ UM ESQUILO. - disse Yasmim, quase caindo no chão de tanto rir.

-AF... vamos entrar na cabana.. Gih faz um curativo neles? - disse Raquel.

- Claro.

Então a Gih pegou os curativos e fizeram em todos.

-agora vamos dormir... boa noite Danilo.
-boa noite Duda... boa noite Gih.
-boa noite Danilo.. boa noite Guh.
-boa noite Gih... boa noite Gui.
-boa noite Guh... boa noite Ingryd.
-boa noite Gui.. boa noite Leo.
-boa noite Ingryd... boa noite Raquel.
-boa noite Leo... boa noite Yasmim.
-boa noite Raquel... boa noite Gabriel. -boa noite Yasmim... boa noite Gente. -boa noitee- falamos todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...