História Voodoo Doll.


Escrita por: ~ e ~twkwoon


Sinopse:
Tao x reader || Hetero || Gore || Inspirada em Voodoo Doll, de VIXX || Satansoo!Challenge || Violência extrema, se for estômago fraco, não leia. Não me responsabilizo por qualquer tipo de dano moral.

"“E sabes qual a melhor coisa das bonecas de voodo?” “perguntou, num tom ainda mais insano e doentio do que toda a situação em si, agoniante só de imaginar. “É que... Bonecas de voodoo podem ser um brinquedo... As vezes que o dono quiser...” os seus sussurros arrepiantes e nojentos junto da outra, só a faziam desabar num mar de lágrimas.
“Estarei de volta amanhã... Voodoo Doll.”"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais, Tao
Tags Gore, Imagine, Tao, Violencia
Exibições 193
Comentários 9
Palavras 1.799
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Voodoo Doll.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
193
1.799

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Minhyukzinha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Minhyukzinha
Usuário
MY GOUD!

Eu favoritei ontem, mas só vim ler hoje. Por que? Eu tava meio assim por ser de EXO. Mas decidi ler mesmo assim.
Mesmo eu já sendo acostumada com filmes e livros do gênero, essa fic foi realmente "interessante". De fato, foi a primeira fic violenta que tomei liberdade de ler. Talvez por medo, receio ou apenas por achar que seria perda de tempo. O que de forma alguma foi.

Eu até poderia dizer que amei a fic,as isso me faria sentir tão insana quanto o Tao, então, vou apenas dizer que tu escreve mega bem e na minha opinião, descreveu muito bem os acontecimentos que psicopatas usam como desculpa para cometer suas atrocidades.
Também acho que tu se dá muito bem escrevendo fics desse tipo e espero que escreva muito mais delas. Pois acima de tudo, sou uma grande amante de filmes e livros de terror, suspense e ficção. Juntar essa paixão com minha outra paixão por fics é ainda melhor!

Então, resumindo: eu amo ler fics assim por representarem o lado insano e psicopata dos humanos. Tu cada vez está escrevendo e descrevendo melhor cada cena (dá até pra imaginar, sim) . E eu quero mais fics assim.
kiss kiss, Bye <3
Postado por ~jkyun
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jkyun
Usuário
to acostumada com fic de tortura mulher você não faz ideia do que eu ja fiz, é tipo, participei de um rpg de tortura e ficávamos brincando pra ver quem fazia o post mais nojento, é. uma hora a personagem tava lá torturando o inimigo e comendo um rato (?), ai depois ela soltava um bafo do caramba pra não dizer outra coisa aí ela vomitava e do nada saiam os ossos do corpo da criança e fazia uns marabalismos cARA DAVA MÓ MEDÃO ja deu.

aNABEL EU TE AMO
bRIGADA POR ME FAZER RELEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS
ONDE EU ERA IGUAL A ALICE MOZÃO

ta lindo arrasou nossa nossa amei
2bjs

ps: tenho q comentar nas outras fics, né? eh