História EDELMAN - O Segredo das Rosas - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~WesttCoastt

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Ballet, Guerra, Holocausto, Judeu, Nazismo, Romance, Terror Psicológico
Exibições 79
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Sobre


Fanfic / Fanfiction EDELMAN - O Segredo das Rosas - Capítulo 2 - Sobre

"EDELMAN" é um romance focado, principalmente, em Heidi Edelman, a filha de um oficial nazista. Okay, e daí?

Bom, como deve saber a Alemanha Nazista era bem opressiva quanto às mulheres, que eram tratadas apenas como genitoras (de muitos filhos). Muitas mulheres que se recusavam a serem mães, as que faziam abortos, ou tinham relacionamentos com outras mulheres, iam para campos de concentração (algo que pretendemos explorar nosso próximo projeto).

 O estupro de mulheres judias e ciganas não era considerado crime a ser punido, mas um crime contra as "leis de sangue". Já se uma mulher alemã tivesse relações sexuais com um judeu era considerado estupro, mesmo com o consentimento dela. Esses casos eram tratados quase como "estupro de incapaz", o incapaz de escolha no caso era a mulher. Ela não deixava de ser punida por tal crime, e o “estuprador”, por vezes, era executado.

  Muitas mulheres alemãs, maioria filha de oficiais, eram forçadas a casar com homens arianos, não importando se conheciam, para gerar filhos “perfeitos” para o Terceiro Reich. Todas tinham que passar por testes de hereditariedade, e também tinham aulas de como ser boas esposas e mães (muitas na BDM – Liga das Moças Alemãs), as quais no final do "curso" ganhavam diplomas.

Outro fato histórico, tratado em “EDELMAN”, são os casos das mulheres francesas que tiveram relacionamentos com soldados alemães e, por esse “motivo”, tinham seus cabelos raspados enquanto eram humilhadas por homens da Resistência. Algumas foram jogadas na rua, muitas vezes com seus filhos, e o mesmo aconteceu com mulheres alemãs que tinham relacionamentos com judeus, negros e ciganos (homens não-ariano ou de nações fora do Eixo) durante o regime nazista.

Esses são apenas alguns fatos históricos que eu e a Lévola Hill exploramos em "EDELMAN". Também iremos tocar em assuntos como: abuso sexual e psicológico, homossexualidade, racismo, dislexia, etc. Mas aviso para não esperar uma mocinha empoderada e livre de preconceitos de início, esta é uma história sobre uma mulher desta época tão injusta e sobre sua evolução.

“A mulher alemã tem seu próprio campo de batalha: Cada criança que ela dá origem representa a luta da mulher alemã por sua nação.”

Palavras de Adolf Hitler. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...