1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Rosa Choque! >
  3. 06: Me engana que eu gosto

História Garota Rosa Choque! - 06: Me engana que eu gosto


Escrita por: palomamyo

Notas do Autor


Oi bebês!
Como vão, tudo bom?

Capítulo 6 - 06: Me engana que eu gosto


 

Garota Rosa Choque

Cap. 06: Me engana que eu gosto

A M A R O

 

Não, jamais, nunquinha, never, jamer! Passar a noite ali? Nem pensar! Mas gente, nós estamos falando da Sakura, ela se borra de medo de escuro, medo o suficiente para já estar até agarrada no braço do boy magia dela. O que o medo não faz com uma pessoa?

Eu tenho uma teoria de que o medo é o maior provocador no quesito humilhação, tirando pelo fato de que com medo Sakura se agarraria até mesmo no pescoço de seu inimigo número 1. E é até engraçado mencionar isso em vista de que provavelmente esse seja o termo exato para caracterizar Sasuke Uchiha agora, o inimigo número 1 em quem Sakura Haruno andou se agarrando.

E nem era por medo na maioria das vezes.

Era engraçado aquilo, pelo menos, Sasuke achava aquilo bem engraçado. Ela vivia dizia que o queria longe, mas facilmente ficava perto dele, quase como se aquela fosse a sua sina. Sakura era muito singular e isso não o incomodava, pelo contrário, achava fascinante e divertido conhece-la, seus gostos e agora também um de seus medos mais bobos.

— Vem, Neji, vamos para o meu quarto! – e o pior é que ela estava mesmo mandando, não deixaria ele ir para casa de jeito e maneira nenhuma!  

Neji não era o namorado dela, mas não era como se fosse simplesmente virar as costas para ela quando bem entendesse, ser babaca a esse nível era algo que não combinava com ele. Neji era um cara legal no fim das contas, e se não fosse TenTen já teria dado um pé na bunda dele. E no fim das contas ele servia muito bem como um quase namorado, ou como um melhor amigo.

E aí está mais um mistério para a humanidade resolver: Como eles subiram a escada tão rápido? Ninguém nunca saberá, mas provavelmente havia sido por já terem praticado aquilo antes. Enquanto isso Sakura ficou no sofá agarrada no braço de Sasuke com toda a força do mundo, se ela apertasse mais um pouco iria conseguir arrancar um belo pedaço de carne.

Já estava começando a doer.

— Nós vamos pro seu quarto ou vamos mofar no sofá a noite toda, mesmo? – Sasuke já estava reclamando. É amiga, já basta querer que o boy fique, ficar no sofá é demais.  

— Vamos subir. – e foi uma decisão muito difícil essa dela.

Só que tem um problema, Sakura não tem os poderes paranormais de TenTen de ver no escuro, e pra subir aquela escada foi um abacaxi dos grandes. Mas com a luz do celular eles conseguiram subir, não foi lá uma coisa que se diga “nossa como eu sei subir escada no escuro!”, mas eles subiram, se atrapalhando e pisando um no outro o tempo todo.

Com a lanterna do celular mesmo eles encontraram a cama, que para piorar era de solteiro. Na cabeça de Sasuke só se passou uma coisa “vai ter que dormir grudada em mim” e na cabeça de Sakura outra coisa “esse infeliz das costas largas não cabe aí não”. Sasuke de cara se jogou na cama, escorou as costas na parede e ficou esperando Sakura ter alguma reação.  

– Vem, deita aqui comigo. – ele chamou, do jeito sexy que só ele conseguia ter.

Sakura tremeu nas bases, mas mesmo assim foi, se sentou ao lado do mesmo e com a lanterna mediu se havia espaço para ela ali. Mas Sasuke a arrastou para o meio de suas pernas e a abraçou, a abraçou de um jeito tão meigo que foi impossível reclamar daquilo. Ah, Sasuke! Ele era bom em parecer fofo do nada e fazê-lo gostar da companhia dele.

Sakura gostava dessas coisas, quando o cara era do tipo que gostava de abraçar, ela gostava de abraços e de receber carinhos, se fosse por ela passaria um bom tempo recebendo um cafuné nos cabelos, e se ele quisesse fazer isso ela iria deixar que fosse a noite toda. Golpe baixo! A noite estava fria e ficar ali abraçada com ele era muito bom, sem contar que ele tinha um cheiro muito bom.

O cheiro de Sasuke era muito incrível, lembraria de perguntar que perfume ele usava.

— Sasuke, eu posso contar um segredo? – ela perguntou parecendo meio receosa, não era muito de ficar se abrindo do nada, ainda mais com alguém que não estava em sua zona de melhores amigos.

Aliás, nem sabia que em lugar de sua vida Sasuke estava.

– Conta.

– Eu tenho medo de escuro.

Ele riu, riu feito uma pessoa normal, uma risada calma e gostosa, mas era algo que ele já tinha como ter percebido antes, especialmente na parte em que seu braço estaria roxo amanhã. Mas por mais que fosse só uma risadinha inocente, Sakura não gostou, poxa, não precisava rir não, bastava dizer que isso era perfeitamente normal, custava falar isso?

– Não ria. – mesmo no escuro Sakura conseguiu dar um tapinha na coxa de Sasuke. E que coxa!

– Uma mulher feita com medo de escuro? Só você mesma! – é, Sakura podia até ter dito alguma coisa, ou até batido nele, mas ela não conseguiu, já que o comentário do mesmo não acabou por aí – Ta tudo bem, não fica com medo não, eu protejo você.

Ela ficou calada, não esperava que ele fosse falar aquilo, e muito menos que os dois deitassem juntos, que ele a abraçasse, que fizesse carinho em seus cabelos e por ultimo que dissesse “boa noite” e simplesmente ido dormir. Será que ela estava errada sobre o que pensava sobre Sasuke Uchiha? Porque não pensava nenhum mal, confiou nele e se deixou relaxar ali sabendo que ele não lhe faria mal nenhum, ele não era um cara imbecil que a tratava só como um pedaço de carne, ele a tratava bem e ela reconhecia sim isso.

Era bom.

O dia amanheceu, e o claro da janela acabou fazendo com que a rosada acordasse, espreguiçou-se como de costume, e foi aí que sentiu a cama vazia e se deu conta de que Sasuke não estava mais ali. Não gostou muito de saber que ele havia ido embora sem nem dar um tchau, mas fingiu não ter se importado.

Tomou banho, fez sua higiene matinal e vestiu-se com um roupão branco, prendeu os cabelos em um coque frouxo e por fim desceu para tomar café. Saltou o degrau quebrado como sempre fazia e foi saltitando até a cozinha, como a pessoa perfeitamente normal que ela era. Acabou tomando um susto quando viu que Neji e Sasuke ainda estavam ali, junto com TenTen enquanto tomavam café.

– Bom dia, dorminhoca! – era a primeira vez que TenTen falava aquilo, já que era sempre Sakura que acordava primeiro – Pelo visto a noite passada foi boa, acordou tarde.

Sakura deu língua para a amiga antes de se sentar. Ela era mesmo uma mente suja.

– Por que ainda estão aqui? – educação mandou lembranças, amiga.

Sakura tinha o seus momentos de ser bem grosseira, mas na maioria deles ela nem percebia que estava fazendo isso.

– Nós já fomos em casa, tomamos banho e voltamos, você que dormiu demais. – Neji respondeu enquanto bebia mais um gole de suco – Sorte sua que hoje não tem aula.

– E por que não tem aula? – só ela que não sabia.

– Acharam um cara morto lá ontem a noite. – Sasuke falou, começou a rir depois que viu a cara que Sakura fez – Nossa, foi horrível, a cabeça dele estava arrancada e as tripas penduradas pra fora do corpo, tinha sangue por toda parte e as mãos deles foram encontradas atiradas longe do corpo.

– Ai que horror! – a rosada pôs a mão no coração e abriu a boca.

Neji bateu em Sasuke.

– Ele ta brincando. – disse Neji – Foi uma inundação, parece que alguém resolveu tirar uma onda com a cara do diretor e quebrou as válvulas da encanação.

– Nossa, Sasuke, foi tão desnecessária essa história horrorosa que você contou.

A pergunta que veio na cabeça foi: Como é que ele sabia disso? Mas Sakura resolveu deixar isso para lá e curtir a novidade boa que havia recebido, uns dias de folga não seriam ruins. Ela acabou subindo para vestir uma roupa, já que não seria muito legal ficar andando de roupão pela casa com dois “seres humanos complemente normais” dentro de casa.

Acabou optando por uma blusa branca simples de alças finas, um short jeans laranja curto desfiado e um chinelo de dedo, não iria sair. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e por fim, desceu novamente. Sasuke e Neji ainda estavam lá, só que dessa vez na sala, vendo TV.

– Já bastava o Neji, agora são dois encostados? – a rosada já chegou na provocação – Tá na hora de começar a cobrar o aluguel deles.

– Os incomodados que se retirem. – Sasuke respondeu à altura.

Sakura deu de ombros e se jogou na poltrona ao lado, começando a prestar atenção no que os dois estavam assistindo, que era algum desses programas matinais qualquer, ou seja, era desenho animado, pra sermos mais exatos, era o Bob Esponja.

– Dois marmanjos assistindo desenho. – ela riu.

– Uma mulher desse tamanho com medo de escuro. – Sasuke implicou de volta.

Ela teria levantado e batido nele se não estivesse com tanta preguiça. TenTen apareceu na escada, havia se arrumado e estava com uma bolsa de lado, do tipo de bolsa bem pequena que só cabe o celular e um batom, e é claro, um cartão de crédito que nem era dela.

– Vamos Neji. – a castanha não estava chamando, estava ordenando que ele se levantasse imediatamente, o mais rápido possível.

– E vocês ainda querem que eu pague aluguel. – Neji reclamou – Tem ideia do quanto eu gasto todas as vezes que eu saio com a TenTen? Isso é um murro no meu bolso.  

– Vão pra onde? – Sakura perguntou curiosa como sempre.

– Aproveitar o dia. – Neji respondeu enquanto se levantava do sofá e tomava o rumo da porta sendo seguido por TenTen – E ver a minha conta bancária esvaziar. – ele era bem sincero.

– E nem me convidam pra aproveitar o dia com vocês? – a rosada choramingou.

– Mas você vai aproveitar o dia. – TenTen retrucou – Aqui com o Sasuke. Tchauzinho.

Sakura quase chorou quando ela fechou a porta e foi embora, poxa, maldade deixar ela ali sozinha com o maluco estranho pirocudo e perigoso, aquilo podia ser fatal. E quando ele olhou pra ela, a rosada sentiu um filho sendo formado no seu ventre.

Ele era do tipo de cara que engravidava alguém só com o olhar.

– Você olha pra mim como se eu fosse um maníaco muito perigoso. – o moreno falou com aquela cara de quem iria começar a rir a qualquer momento.

Era engraçado aquilo, ela não sabia muito bem o que pensar dele, talvez fosse só charme. Sakura tinha dessas, gostava de jogar seus charmes e se fazer de difícil, achava aquilo divertido e tornava as coisas um pouco mais lentas, era seu modo de dar um pequeno freio em Sasuke e fazer com que ele saiba que é ela quem ditava o ritmo daquilo, era ela quem decidia o que acontecia e quando acontecia.

E ele respeitava isso, gostava daquele charme dela e sabia como dar a volta naquele jogo, também achava aquilo divertido, era meio que a cara deles as coisas serem assim, Sasuke e Sakura funcionavam como aquele estilo de casal gato e rato, que discutia vez ou outra, mas que no fim acabava tudo da melhor forma possível. 

– Dá no mesmo. – Sakura deu de ombros.

– Vem cá. – ele chamou — E não dá no mesmo não, deixe de coisa.

Por uns cinco segundos Sakura ficou pensando se iria ou não, tudo bem, ela não morreria se sentasse ao lado dele, afinal, tinha dormido com ele e ainda amanheceu respirando. Depois de pensar acabou indo, sentou no sofá cheia de cerimônias e bem longe dele. Mas o moreno acabou puxando ela pra mais perto, bem mais perto.

– Eu não sou essa pessoa que você pensa que eu sou.

Quando ele dizia isso ela só conseguia pensar um “Me engana que eu gosto”, mas no fundo sabia que ele não engava, ela que tinha aquela mania chata de ficar esperando que ele desse alguma mancada, já acostumada a ser tratada como segunda opção, aquele era o pior tipo de pensamento. Não faria mal se deixar levar apenas uma vez na vida e não ficar pensando tanto e o tempo todo.

– Me ilude, que eu adoro. – a arrogância em pessoa essa menina.

– Eu sou um cara legal, Sakura, você que fica pensando mal de mim. – ele até fez cara de ofendido.

– Para de dar show, e faz logo o que você quer fazer desde que aquela porta bateu.

E ele a beijou.  


Notas Finais


irru
queima quengaral


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...