1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Rosa Choque! >
  3. 07: Bonito! Que bonito hein!

História Garota Rosa Choque! - 07: Bonito! Que bonito hein!


Escrita por: palomamyo

Notas do Autor


Oi bebês
Tudo bom???
Sasudades??

Capítulo 7 - 07: Bonito! Que bonito hein!


 

Garota Rosa Choque

Cap. 07 Bonito! Que bonito hein!

A M A R O

 

 

Era pra ser só um beijo, mas quando Sakura se deu conta já estava sentada sobre o colo do moreno, que a apartava e trazia para mais perto de seu corpo, quanto mais próximos eles ficavam, mais Sakura podia sentir o membro de Sasuke endurecer por baixo dela. Não podia negar, também queria ter um pouco de diversão naquela manhã, e por que não ser com ele? Afinal, já tinha transado uma vez, mais uma vez não faria mal!

E é como dizia aquele velho ditado “Tá na chuva é pra se molhar”. O que era uma expressão meio sem sentido, afinal, quem estava na chuva já estava molhado, e no caso de Sakura, aquela chuva já havia molhado ela faz tempo, havia entrado naquilo sem nem perceber, mas agora já era tarde demais, pois já estava começando a achar tudo muito divertido.

— Você tem certeza que isso é uma boa ideia? — ela perguntou mesmo não fazendo questão nenhuma de parar o que faziam, apenas para dar uma de falsa puritana — É que nós estamos na sala, e se alguém aparecer e pegar a gente assim?

As mãos do moreno foram para as alças da blusa branca que Sakura vestia, as puxando para baixo, revelando o sutiã da mesma cor, com as duas mãos ele apertou seus seios com força, fazendo Sakura soltar um pequeno gemido, ela agarrou-se ao seu pescoço, beijando-o mais uma vez.

— Relaxa, ninguém vai aparecer não.

Quando estava prestes a descer o zíper da calça, a porta abriu. Pense num susto grande!

— Eu falei que vocês iriam se divertir aqui em casa! – era TenTen que tinha voltado, e logo atrás dela estava Neji, que só conseguia rir da situação constrangedora, constrangedora pra Sakura, porque Sasuke parecia que não estava nem aí. 

— Por que voltou? – Sasuke perguntou em um certo tom de raiva na voz. É claro que ele havia ficado com raiva, atrapalharam a foda dele.

TenTen e Sasuke se olhavam como se fosse possível ter um diálogo racional em uma situação daquelas, ele até podia dar um discurso enorme sobre nunca entrar sem bater, mesmo se tratando da própria casa. Já ela queria rir e estava s segurando, estava doida para jogar toda aquela situação na cara de Sakura mais tarde. Algo que ela faria com toda a certeza do mundo, e não seria uma vez só não.

– Esqueci meu celular, mas já peguei, podem continuar de onde pararam. – disse a castanha com sua habitual cara de safada – Vamos Neji!

E mais uma vez ela arrastou Neji para o lado de fora, se fosse pelo castanho ele teria ficado para ver o restante do pornô ao vivo no sofá da sala, mas infelizmente naquele momento quem mandava era TenTen, e se ela queria sair, ele teria que ir, nem que fosse amarrado. Mais tarde descontaria. Era engraçado como Neji era mesmo um pau mandado de TenTen.

Sakura estava vermelha, nunca havia passado por um momento daqueles antes, tudo o que queria era enfiar a cabeça em um buraco. O problema era que Sasuke também queria enfiar a cabeça dele em um buraco – o buraco dela. Se é que vocês me entendem.

— Vamos continuar de onde a gente parou. – ele disse, já voltando a puxa-la para mais perto, ela nem tinha saído de seu colo — Ignora o que aconteceu aqui.

– Não, não to mais com clima. — ela empurrou suas mãos e tentou sair de cima dele.

Mas para Sasuke ela ter dito aquilo foi quase o fim do mundo. Seu pau estava duro e ele não estava sabendo racionar direito no momento, só conseguia pensar em “Tá duro aqui, não me deixa na mão não”, e para uma pessoa que era sempre cheia de argumentos, tudo o que ele conseguiu pensar foi um:

– E quem precisa de clima? – toma essa – É verão, já tem clima demais. – anotem essa rapazes, se é verão, inverno, outono ou primavera o clima já ta feito, ela não precisa ter o dela.

Ela o encarou incrédula por uns dois segundos.

– Você entendeu, Sasuke.

Ela cruzou os braços em sinal de aborrecimento, mas com a rosada sentado em seu colo era que Sasuke jamais iria perder a vontade, e não iria desistir tão fácil assim. Nós estamos falando de Sasuke Uchiha, e quando Sasuke Uchiha quer foder, ele quer e pronto, é difícil fazer o amigo desistir. E algo latejando no meio das pernas as coisas ficavam muito complicadas.

Ele estava fazendo uma cara de cachorro abandonado que chegava a dar pena em qualquer um, só faltou baixar as orelhas, e Sakura até achou engraçado. Sasuke tinha dessas de fazer com que ela risse mesmo estando completamente fora de contexto.

– Vamos. – ele insistiu, mexendo nos cabelos da rosada – Rapidinho, eu prometo que não vamos demorar muito.

– Rapidinho?! – ela estava indignada – Eu já transei com você uma vez e eu sei que não é nada rapidinho, se eu deixar você me come a tarde inteira e não se cansa.

É, ela tinha razão.

Chega! Ela podia pestanejar o dia todo se quisesse, não tinha pra onde correr. Sasuke beijou seu ombro e novamente desceu a alça da blusa e do sutiã, a puxou para mais perto e segurou seu queixo, ela não resistiu, e a acabou o beijando, não tinha como resistir a ele.

E mais uma vez estavam os dois de onde pararam. Sakura tirou a blusa do moreno, tento mais uma vez a belíssima visão de seu corpo malhado e perfeito, ele parecia ter sido esculpido por um daqueles escultores gregos famosos – só que dessa vez eles esculpiram com o pinto – ele era perfeitamente perfeito.

O que abre um parêntese para falar como aquelas esculturas são engraçadas, o tipo de escultura que não pode ser apresentada para um aluno de sétima série, que certamente irá passar o passeio escolar inteiro fazendo piadinhas e comparações com o tamanho do pintinho de seus colegas. E por experiencia própria a autora que vos fala diz que é fácil calar a boca de todos ao perguntar a eles como eles sabem o tamanho do pinto um dos outros.

E assim haver silêncio. Mas tornando ao que era dito antes...

Quando sua mão tocou o zíper da calça, a porta abriu de novo.

– Mas será que nessa cidade só tem empata foda mesmo?! – o moreno já estava de saco cheio, sua vontade era de jogar um chinelo bem na cara de TenTen, se virou para encara-la com a maior carranca do mundo...

Mas não era a TenTen.

Era uma coisa bem pior, tinha cabelos de fogo, mas não era a Caipora, mas se bem que a Caipora teria sido bem melhor naquele momento do que aquela visão do inferno bem ali, com uma expressão nada feliz e os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma.

Se bem que ele preferiria que fosse um fantasma.

– Mas que porra é essa, Sakura?! – era o Sasori, e ele parecia estar furioso, seu rosto estava completamente vermelho e seus olhos se escureciam, e quando Sasori ficava vermelho era engraçado porque ele ficava quase da cor de seus cabelos – Você e eu mal terminamos e você já está transado com outro no sofá da sala?

Sakura se levantou, agora era ela que estava com raiva daquilo que ousadamente entrou em sua cada sem ter recebido nenhum convite para tal. Ela colocou o dedo bem nas fuças dele quando disse:

– Que eu saiba, o sofá é meu, eu transo com quem eu quiser nele! – ela respondeu quase partindo pra cima, e teria mesmo se Sasuke não a estivesse segurando pelos braços.

Sakura era baixinha e quando queria briga ela ficava igual a um Poodle partindo com tudo pra cima de um Pitbull, mas é claro que com a cordinha, porque se soltasse da coleira não teria coragem não. Porém, enquanto Sasuke a estivesse segurando ela ainda podia peitar o ruivo em segurança.

E de todas as formas não era como se ele fosse ser louco o suficiente para tentar bater nela.  

– Claro, bem típico seu! – seu tom era sarcástico, o ruivo estava com muita raiva, odiava ver o que era seu ser de outro – A garota livre que faz o que quer, desapegada com tudo e com o próprio corpo, deveria se dar mais respeito, Sakura, você não era assim quando ainda estava comigo, mudou rápido hein!

– O que você quer dizer com isso? – ela perguntou indo na direção do mesmo – Ta me chamando de vadia? É isso?

– E se eu estiver? – segura que agora vem briga – O que você vai fazer? Me bater?

Agora a porra ficou séria. 

– Ela não, mas eu vou te dar uma surra! – falou Sasuke, finalmente entrando na briga, já saiu partindo pra cima do ruivo.

Sasori só se deu conta quando levou o primeiro soco bem em seu queixo, passou as costas de uma das mãos limpando o fio de sangue que escorreu, não deixaria aquilo barato. Correu em direção à Sasuke e lhe socou na boca do estômago, mesmo com a dor Sasuke se manteve de pé e o empurrou em direção a parede.

O moreno deu dois socos no estômago do ruivo, que se contorceu de dor, mas não deu o braço a torcer naquela briga, empurrou Sasuke para que pudesse sair da parede, nisso, o moreno acabou caindo por sobre a mesinha e derrubando o abajur. Mas logo Sasuke ficou de pé, indo em direção a Sasori com os punhos fechados, socou seu olho. Sasori não deixou barato, e também socou o olho de Sasuke.

Em questão de segundos os dois já estavam rolando no chão enquanto brigavam, batiam nas mesas e acabavam por derrubar coisas em si mesmo e pelo chão, a casa estava ficando destruída, foi somente nesse momento que Sakura resolveu interferir.

– Parem já com isso, os dois! – gritou ela, puxando Sasuke de cima de Sasori e se colocando entre os dois – Não quero brigas dentro da minha casa. – e olhando para o ruivo – Sasori é melhor você ir embora, não temos mais nada um com o outro. – e olhando para o moreno – Sasuke, sobe pro meu quarto, precisamos conversar.

Nenhum dos dois disse mais nada, apenas obedeceram e cada um foi para onde tinha sido mandado, claro, com uma imensa vontade de terminarem de se matar, mas ninguém ousaria desobedecer Sakura, ainda não tinham visto ela com raiva.

Antes de subir, a rosada fez questão de trancar a porta, chega de visitas por hoje, era melhor não arriscar que Sasori voltasse. Foi na cozinha e pegou alguns materiais de primeiros socorros, e então subiu para o quarto.

Sasuke estava sentado na cama com as costas na parede, parecia um menininho teimoso que tinha feito besteira e que agora teria que encarar uma bronca. Sakura sentou ao seu lado, com aquela cara de dona da razão que só ela sabia fazer.

– Vai brigar comigo? – ele perguntou em um misto de estar chateado e estar arrependido.

Tinha medo de tê-la assustado.

– Não, o que você fez não foi o certo, mas não posso brigar com você por ter me defendido.

Sakura começou a passar um algodão molhado nos cortes de Sasuke, que não eram muitos, mas seu olho estava roxo e do canto da boca escorria sangue, por sorte não quebrou nenhum dente, na verdade, ele parecia estar acostumado a bater e apanhar, pois Sasori havia saído muito pior daquela briga.

– Ai Sakura, isso dói! – ele protestou quando ela passou o algodão pelo corte em sua sobrancelha.

– Deixa de ser birrento, você quis se meter em briga, agora vai ter que aguentar. – ela riu.

Sasuke ficou em silêncio, parecia que queria contar algo, mas não sabia como, no fundo, sentia que Sakura precisava ficar sabendo de algo, e que se não contasse logo, mais tarde ela não o perdoaria.

– Sakura, eu tenho que contar uma coisa. – ele falou, e ela acabou parando para o encarar, Sasuke não era muito de ficar sério, então ela esperou que fosse algo grave – Eu e Sasori já nos conhecemos de uma longa data, Sakura.

— O quê?


Notas Finais


Que papo é esse, Sasuke??
Gente vem cá!
Eu tenho um canal no YT sobre Fanfics, também dou dicas de leitura e de escrita, caso desejem melhorar a escrita de vocês e consequentemente ganhar mais letires
Link: https://www.youtube.com/channel/UC1LQtpKtDSWvoRLE_SIq3yQ/videos (Nome do canal: A Fanfiqueira)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...