1. Spirit Fanfics >
  2. Vou Esquecer Seu Nome >
  3. A Verdade demora mas chega sempre sem avisar

História Vou Esquecer Seu Nome - A Verdade demora mas chega sempre sem avisar


Escrita por: Geiseyguigo

Notas do Autor


Olá crianças!
Vi que vcs ficaram mt felizes com a última att kkkkk
Bj Gaanaru é vida!
Vi que temos novos leitores, sejam bem vindos queridos!
Ps:já viram alguém sem água tendo um poço artesiano em casa? É tá foda mano!

Capítulo 32 - A Verdade demora mas chega sempre sem avisar


Fanfic / Fanfiction Vou Esquecer Seu Nome - A Verdade demora mas chega sempre sem avisar

Ao chegarem no hospital, Ino se surpreendeu pelo estado em que Sakura estava. A rosada estava com várias bandagens e com hematomas espalhados pelo corpo. "Será que ela chegaria tão longe pelo Sasuke?"  , foi o primeiro pensamento da loira ao ver como a amiga estava. Sempre soube o quanto ela amava o Uchiha, mas não estava certa do oposto. Era uma situação muito complicada, o que visse teria que relatar para a Hokage e isso seria a inocência ou condenação de ambos.Ino conseguia ver que Tsunade estava implacável na questão do sumiço de Naruto, não que ela discordasse do rigor na investigação, mas como não sabia da missa um terço, era complicado. A Yamanaka pediu a um dos enfermeiros que posicionasse uma cadeira ao lado de Sakura, faria o jutsu e como não teria o equipamento para acelerar a coleta das informações e também não teria ajuda, iria demorar para saber tudo que Tsunade queria.

- A senhora vai ficar enquanto o jutsu estiver ativo?_ Ino pergunta sabendo que vai demorar.

- Não.  Shizune ficará para auxiliar se você precisar de ajuda, tenho que achar o Kakashi e o Sasuke. Acho que mandarei sedar ele para a execução do jutsu. Assim ele também não vai conseguir te enganar com aquele maldito sharingan._ a gondaime lembra de Shikamaru ter dito que os dois estavam no hospital, mas ao passar com Shizune e Ino pela recepção não viu nenhum dos dois.Com isso, acabou deixando Shikamaru por lá para obter alguma notícia.

- Tudo bem, vou começar então. _ Ino posicionou a mão na cabeça de Sakura, concentrou o chakra: - Jutsu Possessão da Mente Psicótica! _ logo ficou com os olhos fechados e começou a entrar nos pensamentos mais profundos de Sakura Haruno.

Ao entrar na mente de Sakura,a loira viu vários pergaminhos fechados. Eram as lembranças que Sakura tinha, como não sabia qual era o mais recente, ficou em frente a um aleatoriamente.

" Naruto, seu idiota! Não pode sair andando desse jeito, vai dar aos inimigos nossa localização! "_  Ino via a equipe 7 numa missão. Era até engraçado ver Naruto fazendo mais uma burrada em missão, mas resolveu fechar aquela lembrança.

" - Você sabia que não podia chegar perto dele! Principalmente quando eu disse que era perigoso por conta das quatro caudas da Kyuubi!"  _ a loira não sabia que ocasião era aquela, mas Yamato estava claramente aborrecido por Sakura descumprir uma ordem óbvia.  " - Mas ele precisava me atacar? Somos do mesmo time! Isso não faz sentido, se ele não pode manter a cabeça fria na presença do Orochimaru, obviamente não pode vir em missão! " _  Sakura estava com um ferimento no braço e usava um jutsu médico para amenizar a dor.

"  - Diz para mim se você não viria? Você e o Naruto tem essa obsessão em trazer Sasuke Uchiha para casa, como se ele não tivesse saído da Vila com as próprias pernas!  Acho pior você que colocou na cabeça do Naruto que ele tinha que trazer o Uchiha pra Konoha. ¨

Ino observava cada palavra dita por Yamato com cautela,não queria julgar Sakura,mas sabia que a rosada fez Naruto prometer que traria Sasuke de volta á Folha.Obviamente que Ino tinha que ser neutra,mas cada palavra que via a amiga proferindo sobre Naruto,era cuspida com rancor e ódio. A loira resolveu fechar aquele pergaminho e seguir para o próximo.

¨ - Você pode ajudar ele,Sakura?!¨ _ Ino reconheceu a voz do Kazekage,lembrou exatamente desse momento. A Guerra tinha deixado muitas lembranças dolorosas,mas quando foi preciso focar em uma, Ino imediatamente se arrependeu de ter aceitado vasculhar a mente de Sakura. Vocês podem estar se perguntando o motivo do arrependimento da loira,se ela estava fazendo tudo justamente para provar que Sakura e Sasuke eram inocentes. A Yamanaka viu-se exatamente no momento em que Naruto teve a kyuubi retirada de seu corpo,foi expectadora do desespero de Gaara e o que a fez repensar a situação,foram os pensamentos de Sakura,Ino escutou cada pensamento desgostoso que Sakura direcionava ao loiro. A rosada várias vezes torceu para Naruto não aguentar enquanto ela fazia corpo mole para o socorrer,o cenário que se desenvolvia na frente de Ino era desesperador. 

¨ - Tem como nós levarmos ele para fora dessa zona de conflito?¨_ a pergunta saiu dos lábios de Sakura,mas seu pensamento era fixo em uma outra frase. ( - se eu mover ele para longe,pode ser que nem reparem se algum acidente ocorrer,só preciso que o Gaara volte para a batalha.) Os olhos azuis de Ino marejaram em pensar no que Sakura faria com Naruto,os sentimentos de Sakura eram muito negativos e ela estava com a visão que a rosada tinha de cada situação.Era complicado ver,sentir e falar o que a amiga estava falando,mas esse era um lado negativo desse jutsu.

¨- Vou acompanhar você e o Naruto,tenho que me certificar que vai conseguir salvar ele! Temos muitos inimigos e Madara ainda está solto e pode acabar querendo saber se conseguiu matar o Naruto. ¨_ Ino via que Gaara não tinha idéia de que realmente estava salvando a vida do loiro,mas não era Madara que o mataria.

¨- Não precisa! Só preciso que nos deixe em um local longe daqui e eu posso fazer todo o trabalho!¨ _ Ino viu o rosto de Gaara ficar apreensivo com o pedido de Sakura,mas ela era amiga de Naruto,e o campo de batalha precisava dele lutando. O Kazekage não desconfiava dela e  simplesmente pensou o tempo todo na possibilidade de Madara mandar alguém vir atrás de Naruto.

¨- Sinto muito Sakura,mas realmente não posso deixá-los para virar um alvo fácil.¨_ Realmente Gaara não tinha nenhuma idéia de naquele momento salvou a vida de Naruto Uzumaki.

Ino resolveu sair daquela memória de Sakura, estava ficando muito preocupada com o estado mental da Haruno. Saber que Sakura planejou matar Naruto durante a guerra era convardia e muita irresponsabilidade. A loira fechou o pergaminho e partiu para outro ao lado, queria acabar com aquilo logo, teve receio de saber mais e não sabia como olharia nos olhos de Sakura. Abriu e viu uma situação que não tinha conhecimento.

"- Sasuke!  Eu posso te ajudar na vingança contra Konoha! Eu só quero estar do seu lado." _ Ino viu Sasuke, Sakura e uma garota de cabelos vermelhos. Sakura estava descontrolada, se humilhando para Sasuke, enquanto a garota de óculos observava a cena. Ino sentiu que Sakura estava realmente disposta à se voltar contra a Aldeia se fosse desejo do Uchiha.

"- E por que faria isso? Até onde eu sei,você e o Naruto querem que eu volte para Konoha. Agora me responde sinceramente, você ficaria num local aonde mandaram executar todo seu Clã e colocaram seu irmão como um assassino? Ah! Eu me esqueci que você não tem um Clã! Já esqueceu que a muito tempo se ofereceu para se juntar comigo na minha vingança contra o Itachi?! A resposta é a mesma Haruno!"_ A Yamanaka notou o quão decepcionada Sakura ficou com a resposta de Sasuke.

"-  Já sei o que pode fazer para eu confiar e deixar você vir comigo."_  Ino viu Sasuke sorrir ao acabar a fala.

"- Eu faço qualquer coisa, só me deixe ir contigo! "_  O sorriso quase maligno se desenhou no rosto do rapaz.Ele olhou nos olhos de Sakura e disse "-  Você vai matar a Karin."

"- Oê Sasuke! Me matar?! Esqueceu que precisa de mim? Se não fosse pelo meu chakra, teria morrido quando foi capturar o Hachibi! _  Ino agora sabia o nome da ruiva, mas já estava apreensiva sobre o que Sakura faria.
Resolveu que não queria saber sobre aquele desfecho.Fechou mais um pergaminho e estava ficando frustrada, percebeu ali que Sakura não era a mesma menina que cresceu brincando consigo.

Abriu mais uma memória da rosada, e no mesmo momento ficou super tensa. Naquela memória estavam Naruto, Sasuke e Kakashi. Naruto estava claramente irritado e Sakura estava muito assustada atrás de kakashi, não sabia o que tinha ocorrido, mas o loiro estava em posição para atacar o Uchiha.

"- Você tentou matar a Sakura, Temeee!_  Naruto estava furioso. Kakashi estava de prontidão para algo e Sakura estava em estado de choque.

-"  Ela se ofereceu para me ajudar a me vingar de Konoha pelo que fizeram ao itachi!  Não quero ao meu lado uma pessoa que me trairia no futuro! " _  Ino sentiu  Sakura prender a respiração, Sasuke tinha dito a verdade e jogado na cara de Naruto o tipo de pessoa que a rosada era.

-" É mentira Naruto! Eu vim pessoalmente para matar ele, sabemos que os kages estão querendo a cabeça dele pela invasão na reunião e po tentar capturar o biju de três caudas." _ Sakura viu que Sasuke tentou jogar Naruto e Kakashi contra ela e não poderia deixar a situação evoluir.

-" Pode provar isso Haruno? Você sempre ficou correndo atrás de mim, e ainda fez o Dobe prometer que me levaria de volta para a Vila! Achou mesmo que eu não soubesse disso?! Não sei qual de vocês é o mais idiota por acreditar na minha volta depois de tudo que Konoha fez ao Clã Uchiha!"_  Sakura não esperava que o moreno jogasse toda a verdade assim, ofegou e definitivamente não deixaria ele fazer a Folha se voltar contra ela.Ino não sabia como a rosada era dissimulada. Como uma pessoa assim tinha a confiança da Hokage e era querida por todos?


-" A Sakura nunca faria isso Teme! Somos um time e você quer que desconfiemos dela no meio da batalha! Eu não vou deixar você fazer isso com ela. "_  o loiro começou posicoinou as mãos e fez clones. A loira não queria ver que Naruto confiava tanto em Sakura e a mesma queria mata-lo na guerra. A loira fechou o pergaminho e suspirou fundo, não olharia mais na cara de Sakura, a confusão no Ichihaku tinha sido a ponta do Iceberg. Ino se voltou para um pergaminho mais afastado e resolveu abri-lo, a cada um que era aberto, se decepcionava mais com a agora ex amiga.

" Sakura estava furiosa por ter se descontrolado e aberto a boca para falar tudo o que pensava sobre Naruto. A moça estava caminhando para casa e seus pensamentos giravam em torno do que faria para reverter a situação à seu favor. - Não acredito que eles realmente confiam naquele monstro! Tomara que tenha sumido para nunca mais voltar! Tenho que falar com a Tsunade antes de algum deles relatar." _  aí estava o pergaminho que ela tanto procurava, Sakura estava feliz com o desaparecimento do loiro, no entanto, em momento nenhum disse ou pensou em algo que a envolvesse diretamente na história. Sakura não conseguiria esconder seus pensamentos, e Ino estava pelo menos feliz da inocência da rosada. Resolveu fechar a lembrança,já tinha tudo que precisava e mais do que realmente queria saber.

Shizune ficou ao lado de Ino durante todo o período que o jutsu foi utilizado, e toda vez que precisou sair do quarto, fez um clone para acompanhar o trabalho.  Passaram dois dias e em alguns momentos, Shizune viu Ino chorando com os olhos fechados. Estava curiosa para saber o que a loira tinha visto e o que Sakura tinha feito. A morena viu as pálpebras de Ino tremularem, o jutsu estava acabando. Ino abriu os olhos e viu que Sakura ainda estava dormindo, era menos mal para a loira. Ainda não sabia como a Haruno enganou à todos.

- Shizune, preciso que chame imediatamente a Senhora Tsunade._ A loira queria acabar logo com aquilo, estava se sentindo fadigada e todos os pensamentos ruins que a rosada tinha a deixaram mal.


- Tudo bem eu chamo, você parece muito cansada Ino! Chamarei também um enfermeiro para checar se esta tudo bem contigo._ Claro que Shizune iria notar o cansaço, e se Ino estava tranquila, apesar de tudo, Sakura deveria ser inocente.


- Pode chamar sim. Estou exausta, e o Sasuke como esta? quanto tempo fiquei aqui? _ Shizune viu que mesmo cansada, a loira queria fazer tudo logo. Talvez quizesse mesmo só acabar logo.

-Foram dois dias. O Sasuke teve uma crise nervosa no dia em que chegamos, então foi fácil sedá-lo. O Shikamaru e o Kakashi estão se revezando para vigiar o Uchiha. Vou chamar a Senhora Tsunade e já volto, enquanto isso descanse._ Shizune saiu do quarto e Ino olhou para Sakura com decepção no olhar.

- O que você fez com a Sakura que eu conhecia? _ foi a única frase que a loira conseguiu pronunciar depois de tudo que viu.



Mesmo sendo um ato impulsivo, Gaara estava com o peito explodindo de felicidade. Os lábios ainda colados e o melhor, Naruto não recusou.
Aproveitou do momento de coragem para aprofundar o ato, atreveu-se a colocar a língua na boca do Uzumaki e mais uma vez o ex loiro o surpreendeu,sentir o gosto que almejou por tanto tempo era simplesmente fantástico para Gaara. Sentiu Naruto rodear seu pescoço com os braços e resolveu abraçá-lo pela cintura, não estava abusando de nada, visto que o outro correspondeu, e era exatamente isso que dava a Gaara a certeza que todo esforço feito com os conselheiros valia à pena!

Já Naruto sentia todo carinho que Gaara mostrava com um simples beijo. Não pôde deixar de comparar Gaara com Sasuke, mas a diferença era gritante. O amor que o Sabaku mostrava nunca foi sentido antes, o fato de Sasuke ser sua alma gêmea não fez com que demonstrasse que queria estar com Naruto e essa era a diferença. Gaara mostrava o amar com o olhar afetuoso, com a preocupação pelo bem estar e agora com seu beijo. Pode parecer estranho mostrar o quanto uma pessoa é amada com o primeiro beijo, mas Gaara tocava Naruto com tanta delicadeza e cuidado que não pode deixar de sorrir durante o ato.

- Desculpe. Não quero apressar nada Naruto._ Gaara não estava realmente arrependido, se desculpou por pura formalidade mas o sorriso nos lábios mostrava o quanto aquele pedido de desculpas era falso.

- Não tem motivos para isso. _ Naruto disse com um olhar tranquilo.

- Ainda bem que não ficou fazendo doce! Quando ele te beijou, eu jurava que ia te ver fazendo um escândalo Gaki!_ Kurama apesar de brincar, estava realmente torcendo pelo agora ruivo.

- Oê! Você não vai mesmo calar a boca sua raposa insuportável! Desculpe Gaara, Kurama não cala a maldita boca e me faz passar essas situações desagradáveis. _ Naruto não estava zangado com Kurama, estava sem graça mas não zangado.

- Sempre esqueço da convivência amigável que vocês possuem, pena que na maior parte do tempo Shukako não era assim, mas no final nos entendemos. No entanto, agora você não tem só ele para te fazer companhia, eu estou aqui.
















Notas Finais


Oi meus amores!
Desculpem por passar um mês e 6 dias sem vocês, mas passei por mts problemas. O Guilherme torceu o pé na festinha do primo e infelizmente teve uma convulsão mt forte por causa de uma sinusite. Não sei se lembram, mas ele toma anti convulsivantes e qualquer processo infeccioso atrapalha o funcionamento da medicação. 
Tive com ele internado, mas já estamos em casa. Obg por não desistirem da nossa historieta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...