1. Spirit Fanfics >
  2. Vou Esquecer Seu Nome >
  3. Sasuke, pode enganar a todos não a mim...

História Vou Esquecer Seu Nome - Sasuke, pode enganar a todos não a mim...


Escrita por: Geiseyguigo

Notas do Autor


Gente, estou sem celular.
Meu filho brincou de afunda ou bóia
Escrevi no cel do meu esposo, me avisem dos erros tá povão!

Capítulo 33 - Sasuke, pode enganar a todos não a mim...


Fanfic / Fanfiction Vou Esquecer Seu Nome - Sasuke, pode enganar a todos não a mim...

Dois dias antes

A trajetória que Kakashi tinha era notável. Cresceu imaginando como seria sua vida se seu pai, o Kanino Branco, tivesse executado a missão sem tentar salvar seus companheiros.  Depois disso, se culpou pela morte de Rin, e até então também pela morte de Obito. Nunca tinha passado pela sua cabeça que o amigo, que ele se culpava de ter morrido em missão, seria futuramente o responsável pelo ataque da raposa de nove caudas à Konoha. Também seria responsável por várias mortes no decorrer do ataque, inclusive à morte do Sensei de ambos. A morte de Minato e Kushina, resultou em Naruto sendo tratado como um monstro durante anos, Kakashi não entendia como um rapaz como o loiro tivesse uma história tão enigmática quanto a que Sasuke contou. Ele sabia que Naruto teve que lidar com sentimento de rejeição durante anos, sabia que para um adolescente isso era difícil mas se orgulhava de ver que o Uzumaki resolveu não ficar na auto piedade, mas se adicionarem a questão vidas passadas nessa história?  Kakashi se questionava de como o loiro reagiu ao saber que foi numa outra vida o Grande Hashirama Senju. E tudo apontava que Hashira Senju e Madara Uchiha tinham um relacionamento que era muito mais do que " amigos que fundaram a Folha" .  Kakashi jamais pensou que teria que lidar com almas gêmeas que não ficaram juntas em outra vida, se não tivesse visto o comportamento de Kaguya e o Zetsu negro durante a guerra, talvez não acreditasse no que estava acontecendo com Sasuke e Naruto.

Depois de ver o surto de Sasuke, teve a confirmação de que Madara e Hashirama tiveram um relacionamento e que Naruto e Sasuke seguiram no mesmo caminho. Hatake sempre soube que o Uchiha queria reerguer o Clã, então porque deixar a situação com Naruto chegar tão longe à ponto de ter um coração partido? Sabia que o moreno não deixaria a história se consolidar. Naquele momento, começava a emtender tudo que Sasuke dizia no surto. Hashirama tinha feito o mesmo com Madara, teria Sasuke feito tudo isso só para se vingar? Kakashi olhou Sasuke deitado na cama da enfermaria sedado, e lembrou o quanto o Uchiha era egoísta e realmente pode ter feito tudo planejado.

Talvez Madara tivesse sofrido tanto, ao ponto de Sasuke vir com o sentimento de que foi trocado.Como ele poderia fazer isso com uma pessoa que passou anos querendo a sua volta? Uma pessoa cujo o objetivo era ver o moreno bem, e o mesmo tentou matar várias vezes.

O 6° Hokage lembrou-se das palavras ditas por Sasuke durante a sua crise. Pode concluir a partir disso que Hashirama estava para se casar com Mito e Madara se recusava a ficar em Konoha por conta disso.

- Não acredito que o Naruto fez o mesmo que Madara?!_ Kakashi ficou absorto com a descoberta. O mistério estava resolvido, tinha que falar com Shikamaru e contar as informações adicionais.

(...) Sinto muito mas não posso atender seu dispautério. Está achando que ficarei vendo você casando, tendo filhos e ficarei feliz? Não digo por mal, porém sou humano e pior, sou um Uchiha. Ou já se esqueceu disso Hashirama Senju?? (...)   _ Essas palavras não saiam da mente dele, talvez Naruto tenha dito o mesmo ou simplesmente só foi embora.Parecia que Hashirama insistia para que Madara ficasse ao seu lado e pelo que entendeu, o Uchiha não ficou. Como podia uma amor assim virar ódio? !

Enquanto Sasuke dormia,Kakashi pensava em como foi cego de não ver o quanto os rapazes estavam envolvidos. Apesar do Uchiha não confirmar nada,o Sexto Hokage já sabia o quanto Madara e Hashirama estiveram envolvidos. 

Talvez se o Uchiha e o Senju tivessem ficado junto, eles não estariam com um caso tão peculiar em mãos.

Talvez Madara e Hashirama, esperaram que no futuro seus laços se concretizassem.

Talvez o Uchiha e o Senju tivessem muitos problemas em ser eles mesmos, isso claramente fez com que o amor não se firmasse.

Será que foram precipitados em depositar, mesmo inconscientes, a esperança do amor que viveram em suas versões do presente?

 _ Ah Sasuke! Como conseguiu complicar uma coisa tão simples ? Sabe que ele faria qualquer coisa por você,sabe que ele tentou te trazer de volta a Konoha durante anos e a retribuição foi essa?! - a frustração escoava em cada palavra dita. Kakashi agora começava a imaginar como Naruto se sentiu com tudo isso. Se Sasuke estava vingando Madara, o que Naruto tinha com aquela história?

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, Kakashi nem notou a presença de Shikamaru que entrava no quarto.

_ O que aconteceu com ele? - perguntou se referindo a Sasuke.

O Hatake estava tão absorto em pensamentos que de primeira se assustou com a pergunta. Suas recentes descobertas eram muito significativas para o sumiço de Naruto,e recompôs momentaneamente e olhou para Shikamaru para lhe responder.

_ Voltei ao hospital para falar contigo e encontrei ele na recepcão. - falou apontando para o Uchiha. _ Comecei a tentar conversar sobre a minha suspeita e do nada, Sasuke ativou o Sharingan e surtou. No inicio não entedia o que ele estava falando, mas depois tive certeza que eram as memórias do Madara que estavam ali. Começou a falar sobre Hashirama ter pedido para ele ficar na Vila, quando o próprio ia se casar com Mito Uzumaki, dava para ver o quanto estava indignado com a proposta e estava perto de deixar a Vila da Folha,agora eu te pergunto Shikamaru, conhece uma história parecida com essa? - Kakashi perguntava se referindo a atual situação.

_ Acha mesmo que tudo isso é verdade e a história se repetiu? Porque ainda tenho minhas dúvidas e só a Ino lendo as mentes dele e da Sakura para dizer o que aconteceu de verdade. E qual motivo de desenterrar a história do primeiro Hokage e do Madara Uchiha, se estamos querendo saber do Naruto? Eu não confio no Sasuke e espero que a Ino nos dê as respostas. - Kakashi notava o quanto Shikamaru estava farto daquela situação. Um sumiço sem pistas. 

_ Se você tivesse visto o que eu vi, com toda certeza do mundo não era o Sasuke falando do primeiro hokage. Tenha em mente que o Sasuke e o Naruto conheceram tanto o Madara quanto o Hashirama em meio a Guerra. Fora que o próprio Madara queria matar todo mundo, na certa não deu tempo de trocarem figurinhas de como foi a vida de cada um deles.

Quando uma pessoa se dispõe a amar em silêncio, a história dessa pessoa passar ser a de acompanhar a felicidade de quem se ama a distância. Saber que o coração que você quer já pertence a outra(o) e se conformar simplesmente porque seu amor esta feliz é para poucos. Shikamaru sabia que o coração de Asuma pertencia a Kurenai, e mesmo triste por si, saber que ela o correspondia e que Asuma estava feliz era o bastante. Saber por Asuma em seus últimos momentos que Kurenai esperava um bebê, doeu. Encontrar Asuma durante a Guerra e lutar contra ele, foi terrível. Sabia que se Asuma estivesse vivo, o mundo dele seria Kurenai e o bebê. Shikamaru aceitou o pedido de Asuma e resolveu carregar o mundo do amado em suas costas.

_ Está justificando as ações do Sasuke só por isso? Está receoso dele ser julgado culpado e se tornar um ¨novo¨ Madara? Está com medo de se sentir igual ao Quarto Hokage e o Jiraya, ao verem seus alunos se voltarem contra eles ou realmente morrer na mão de seu aluno? Posso te contar uma coisa, ele já é! Ou já se esqueceu que ele jurou se vingar de Konoha? ou que ele invadiu a reunião dos Kages? a única diferença que eu vejo aqui é que você está vivo! O Obito e o Nagato foram da Akatsuki, e sabe quem mais vestiu aquela capa negra com nuvens vermelhas? O Sasuke! Ele também saiu em busca das bestas de cauda, e foi buscar o Bijuu que está com o Killer Bee! Poderia muito bem, ter vindo na Folha atrás do Naruto, ele conhece a Vila e é um ninja de Elite. Iria também atrás de justificativas para isso? Pode ter se esquecido, mas ele tem tanto sangue nas mãos quanto qualquer criminoso Rank S. O Naruto pode até o considerar ele um amigo, porém, se a missão de captura da Kyuubi tivesse sido dada ao Sasuke, não estaríamos aqui discutindo isso. - Shikamaru ao acabar de falar solta o ar que nem notou que segurava,estava com os olhos marejados, era difícil lembrar das vidas perdidas antes e durante a guerra. Não era fácil deixar o Nara naquele estado de exaustão; O mais difícil era aceitar que Sasuke fez parte da mesma organização que matou Asuma.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...