1. Spirit Fanfics >
  2. Vou Esquecer Seu Nome >
  3. Enquanto Isso...

História Vou Esquecer Seu Nome - Enquanto Isso...


Escrita por: Geiseyguigo

Notas do Autor


Oi povo!
Perdão pelo sumiço!  Durante esse tempo houveram acontecimentos mt importantes na minha vida, dia 11/11 foi aniversário do Guilherme. Porém antes disso ele teve outra gastroenterite e 3 convulsões. 
Não sei se já contei, mas eu sou carioca, moro num município q não foi beneficiado pelo advindo das upp's. Com isso, mts bandidos da capital vieram para baixada para montar pontos de tráfico. Eu passo mt tempo sozinha em casa com o Guigo e começamos( eu e o meu esposo) a observar pessoas suspeitas com o nosso vizinho. Montaram uma boca do lado da minha casa e com isso tivemos q arrumar outra casa as pressas.
Mas uma vez me perdoem o cap pekeno e já to com o próximo na metade.
Mommy ama vcs!

Capítulo 34 - Enquanto Isso...


Fanfic / Fanfiction Vou Esquecer Seu Nome - Enquanto Isso...

Ao deixar Shizune e Ino com Sakura, Tsunade só queria que tudo se resolvesse logo. Se Sasuke estivesse falando à verdade, Naruto tinha a alma de seu avô. O desaparecimento de Naruto se tornaria algo de cunho pessoal de qualquer jeito, independente de ser ou não à reencarnação de Hashirama. O loiro a trazia muitas coisas boas, as feridas feitas pelas perdas que aconteceram foram sendo cicatrizadas e a esperança tinha sido renovada. Mas como manter essa esperança, se o principal personagem dessa renovação simplesmente some? Era como se o loiro tivesse evaporado da face da Terra.


Por isso Ino precisava descobrir alguma pista, por menor que fosse. 


Tsunade ainda carregava consigo o arrependimento de ter confiado tanto em Sakura, todavia quem poderia saber o que se passava na mente da rosada?


E qual a razão de achar que Sasuke tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento de Naruto?  Podem chamar de intuição feminina, mas tinha certeza que o Uchiha tinha dedo nessa história. 


Quando a Hokage encontrou Kakashi no corredor do hospital, ficou realmente surpresa com a notícia que Sasuke estava internado por conta de um surto de cunho emocional. Era novidade para ela esse tipo de situação, e quando o Hatake complementou a notícia, dizendo que tudo tinha sido desencadeado por estresse ( n/a: espero que esteja escrito certo, meu word diz q sim senão for assim me perdoem)   foi quase como se as suspeitas se confirmassem. 


Ao chegar no quarto onde Sasuke estava, Tsunade bateu para anunciar sua presença, logo escutando de Kakashi a permissão para entrar.


- Qual o estado dele e como foi isso? _ A loira queria logo todas as informações possíveis. 


- Eu estava conversando com ele e de repente ele estava com o sharingan ativado e falando com o 1° Hokage. Acho que o estresse foi desencadeado por essas memórias que ele tem do Madara, falo isso pelo teor da conversa. Estava claro que ele falava de algum conflito do Clã Uchiha com o Clã Senju, logo após ele desmaiou._ Hatake omitia a verdade acreditando que talvez essa história mudasse, sustentar uma mentira estava sendo exaustivo e queria que Sasuke caísse na real.


- Vou mandar os médicos manterem ele sedado até a Ino conseguir ler toda e qualquer coisa que esteja na mente dele. Ela já deve ter começado com a Sakura, quero que essa confusão acabe logo! _ a Senju estava com o rosto abatido.


- Realmente eles não vão conseguir esconder nada da Ino. _ Kakashi falava mais para si do que com a Hokage.


- Exatamente por isso a chamei, se tiver um dedo que seja deles nessa história, pode acreditar que vão pagar muito caro! A Sakura não usar as linhas de chakra vai ser um problema minúsculo perto do que farei aos dois!_ ela afirmava com ira no olhar.


- Sabe que podemos estar errados e podemos perder dois ninjas excepcionais de Konoha._ a simples possibilidade de Tsunade descobrir tudo que já tinha descoberto assustava Kakashi. 


- Acho que você tem que parar de ve-los como crianças que já foram, pensei que já tinha aprendido a lição com o próprio Sasuke._ Tsunade não queria chatear Kakashi, mas estava sentindo como ele queria mudar o foco das investigações. 


- E eu pensava que a senhora já sabia lidar com perdas._ ao findar a declaração, Kakashi sentiu Tsunade pegar em seu colete e aproxima-lo de seu rosto olhando em seus olhos.


- Que eu saiba, essa investigação ainda é minha e eu não quero um Hokage no posto por menos tempo que o Minato. Não faça eu me arrepender da decisão daquele conselho estúpido! _ Kakashi lembrava da última vez que tinha tido medo  de perder a vida, e Tsunade o fez lembrar do sentimento. 


- Sabe que quero achar o Naruto tanto quanto a senhora, só acho que está seguindo só uma vertente na procura dele! Assumiu que Sakura e Sasuke sumiram com ele e está punindo os dois sem um julgamento adequado._ Chamar a voz da razão numa situação difícil era básico para um ninja, no entanto tentar fazer isso com uma mulher furiosa e que estava certa sobre a culpa de um suspeito era quase impossível. O 6° Hokage sentiu o aperto no colete diminuir, todavia o olhar raivoso não se desviou em nenhum momento. - Posso chamar o médico responsável por ele?_ Tentou mudar mais uma vez a conversa, a ilusão que Sasuke criou para si estava com os dias contados. Ino derrubaria o castelo de cartas que o Uchiha construiu. 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Atualmente...


Ino descansava depois de vivenciar cada acontecimento que viu na mente de Sakura. Sabia que teria que contar tudo para a Hokage, e a rosada no estado mental em que se encontrava poderia ser uma ameaça a Naruto. Sakura era poderosa e louca demais para continuar como médica ninja. Já tinha decidido que diria absolutamente tudo que viu.Ver como ela tentou matar Naruto foi a gota d'água para a loira! 

Shizune entrou no quarto acompanha da Hokage e Ino suspirou sabendo que tempos calamitosos viriam para a rosada.


- Então Ino, conte-nos tudo que a Sakura tem feito sem que tenhamos visto._ pelo olhar de da Yamanaka, sabiam que tinham histórias interessantes para ouvir.


- (...) depois disso resolvi sair. Ela não queria o Naruto vivo, mas não foi ela que sumiu com ele._ Ino falou absolutamente tudo que tinha visto, acompanhou cada mudança que o semblante de Tsunade teve e sabia que Sakura estava numa situação muito complicada.


- Kakashi eu sei que está atrás da porta, entre e nos diga algo. _ Tsunade disse querendo a presença do mesmo para olhar em seus olhos. O mesmo entrou e a Hokage continuou a falar.- Ouviu tudo que foi dito? Ouviu que ela além de tentar trair Konoha, ainda tentou matar o Naruto? Agora se lembra da conversa que tivemos no quarto do Sasuke? QUERO QUE TENHA TUDO QUE OUVIU AQUI EM MENTE, E NÃO DIGA QUE TENHO QUE SEGUIR OUTRAS VERTENTES NESSA INVESTIGAÇÃO. _ Tsunade se exaltou, e ao olhar nos olhos de Kakashi, o mesmo viu a loira com lágrimas rolando pelo rosto. 


- Não sei o que dizer, tudo parece surreal. Lembro do Sasuke ter tentado matar ela, mas não sabia que aquele acontecimento tinha começado assim._ Kakashi estava chocado com as coisas que ouviu Ino dizer, via no rosto da menina o quanto a mesma tinha ficado abalada em ver tudo que viu. Tsunade se virou para Shizune e estava em seu rosto o veredito de Sakura.


- Shizune traga Hinata aqui, Sakura nunca mais vai usar chakra! _ o clima estava pesado e todos presentes sabiam que Ino tinha determinado o destino da rosada, não tinha feito por mal, mas eram coisas bem pesadas para esconder.


- O que a senhora vai fazer?_ perguntou Shizune temendo pela rosada.


- Quero que Hinata deixe inutilizada toda e qualquer linha de chakra que a Sakura tem. Inclusive a reserva extra que a ensinei fazer!


Todos ficaram abalados pelas palavras duras que Tsunade disse, mas Shizune estava calma pois já imaginava alguma punição do tipo. Ao caminhar para sair à procura da Hyuuga, a morena pôs à mão no ombro de Kakashi tentando em vão confortar o 6° Hokage. Ela sabia como ele considerava a rosada quase filha e era difícil ver os filhos errando à esse ponto. Já Tsunade caminhou na direção de Ino, ela imaginava o quanto a Yamanaka estava cansada, dois dias vendo as falhas da Haruno foram cansativas e no rosto alvo os sinais do esgotamento estavam bem claras. Tsunade se colocou na frente da menor e concentrou o chakra para acelerar o processo de recuperação da menina.


- Ino, me perdoe por exigir tanto de você. Mas preciso que se recupere o mais rápido possível, não posso manter o Sasuke sedado por muito tempo e quero usar isso a nosso favor. Por isso vou acelerar a sua recuperação, tudo bem?_ a Hokage explicou com pressa.



- Tudo bem senhora Tsunade! O Sasuke está sedado desde quando? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...