1. Spirit Fanfics >
  2. Vou te fazer lembrar >
  3. O Acidente

História Vou te fazer lembrar - O Acidente


Escrita por: meualien

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira história,não tenho muita experiencia para escrever..espero que gostem...até as notas finais..

Capítulo 1 - O Acidente


Fanfic / Fanfiction Vou te fazer lembrar - O Acidente

Pov´s jungkook

Era uma madrugada fria e medonha.Acordo taehyung o remexendo na cama,estava com fome e iria pedir para ele ir comprar algo para comer,pois a comida de casa havia acabado horas antes.Depois de tanto insistir ele finalmente acorda resmungando algo que não consegui entender direito:

-O que houve kookie?-disse ele coçando os olinhos,tão fofo que seu eu não tivesse sanidade naquele momento,juro que iria ataca-lo ali mesmo.OK foco jungkook.

-Tae estou com fome!-eu disse já cutucando ele,pois o mesmo ja iria fechar os olhos para durmir novamente.

-e oque eu tenho haver com isso?-ele disse com os olhos fechados.

-tem haver porque você me ama e irá comprar comida para min-disse com um grande sorriso no rosto

Pov´s Taehyung

jungkook havia me acordado de madrugada para comprar comida para ele,Eu tenho o sono leve então já havia acordado antes mesmo dele me chamar,mas resolvi fingir estra dormindo para ver se o mesmo deixaria de me incomodar,mas não aconteceu.

-E oque eu ganho com isso?-digo após ele me falar\obrigar a ir comprar comida para ele.

-O que você ganha é não durmir no sofá-diz ele com um sorriso assustador no rosto.

Tudo bem eu vou-eu digo,pois sabia que se eu não fizesse oque ele havia pedido ele com 100% de certeza me faria durmir no sofá.

-ok,quando você chegar estarei aqui em cima.

Pov´s jungkook

Após eu dar o meu riso da vitoria pois eu havia conseguido que taehyung fosse comprar algo para saciar minha fome,não era dificil convence-lo,o truque era apenas amedronta-lo dizendo que iria durmir no sofá.

Quebra de tempo~~

Era uma noite fria em seul,as ruas estavam pouco movimentadas,apenas alguns bares e mercadinhos abertos pois poucas pessoas se arriscavam a deixar algo aberta essas horas.

Pov´s taehyung

-Não acredito que aceitei ter vindo-disse para min mesmo.Não havia encontrado nenhum mercado aberto e já estava ficando com sono novamente.

lá estava eu esperando o sinal abrir para ir de encontro ao mercadinho que eu havia avistado do outro lado da avenida.Finalmente o sinal abre.Já estava atravessando toda a avenida quando  vejo uma luz branca vido do meu lado direito.Eu já sabia oque iria acontecer a seguir.Então só deu tempo de eu pensar em uma coisa;

-amor,acho que sua comida não chegará a tempo-pensei.Depois disso senti um grande impacto,tentei me manter acordado mas não deu certo,depois disso só vi o escuro.

 

 


Notas Finais


Então é isso espero que gostem..desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...