1. Spirit Fanfics >
  2. Vou ter ela de volta >
  3. Capitulo XXI

História Vou ter ela de volta - Capitulo XXI


Escrita por: MyllenaVF18

Notas do Autor


Como eu esqueci de colocar a foo do quarto da Emily coloquei nesse capitulo é a foto da capa ,espero que gostem do capitulo

Capítulo 21 - Capitulo XXI


Fanfic / Fanfiction Vou ter ela de volta - Capitulo XXI

Mari on

Depois que todos foram embora percebi que o Adrien estava muito inquieto, e eu sabia muito bem o motivo disso a história da Yumi e do Hisashi, então resolvi colocar a Emily para dormir no berço e resolvi contar a história

Mari: Senta aqui logo que vou contar a História deles

Adrien: Até que enfim

Mari: Então vamos lá, No meu primeiro dia de aula em Shanghai conheci a Yumi ,na época o Hisashi estudava em outra escola, e como eu conheci a Yumi no mesmo dia ela foi na minha casa e lá ela conheceu o Hisashi, percebi na hora que ela tinha gostado dele ,mas sabe a família dela é bastante tradicional e eles que iriam escolher o marido dela ...

Adrien: Assim como a sua avó com você

Mari: Shhh... não interrompi, com o passar de alguns dias percebi que ele também gostava dela, porque ele começou a fazer várias perguntas sobre ela para mim, Então resolvi bancar a cupido e marquei de ir comprar sorvete com ela ,e como minha avó não me deixava sair sozinha por Shanghai, pedi para o Hisashi me levar ele ficou super feliz com o convite, chegando lá vimos a Yumi me esperando mas finge  passar mal e fui ao banheiro e mandei uma mensagem para ela começar a conversar com ele, e foi assim que começou ....

Adrien: ta ta ta , Mas cadê a parte do proibido

Mari: Calma apressado, depois desse dia eles começaram a se ver mais, a mandar cartinhas um para o outro por mim, logo em seguida eles começaram a namorar escondido é claro, eles perceberam que o namoro estava ficando muito sério, então ela resolveu levar ele na casa dela para os pais dela o conhecer, mas não deu muito certo porque ele de tão nervoso acabou cometendo um pequeno erro na hora de falar com os pais dela , e como na família dela eles não aceitavam isso os pais dela a proibiram de namorar com ele e até de ver ele, mas sabe depois disso minha avó decidiu colocar ele na mesma escola que eu e a Yumi estudávamos e ele fico na mesma sala no intervalo eu ajudava eles a fugirem para se verem escondidos de todos ....

Adrien: Que bonitinho Mari

Mari: Juro que se você interromper de novo eu paro de contar, minha avó descobriu e tentou ajudar , conversou várias vezes com os pais dela para ele reconsidere mas nada mudava a ideia deles, Então os pais dela a tiraram da escola e a Isolam do mundo, ela entrou em uma depressão tão profunda, que  a mãe dela resolveu ir procurar o Hisashi, ele conversou com ela e disse que ela e seu marido estavam fazendo igual a lenda do Cavaleiro solitário e da Lady Rayane, depois dele falar aquilo para ela, ela decidiu enfrentar o seu marido, ele não deixando que ela fizesse isso ela inventou que a Yumi estava grávida do Hisashi com isso o pai dela a expulsou de casa somente com a roupa do corpo, mas assim que a Yumi saiu a mãe dela também saiu e foi com a filha para um hotel, mas minha avó as recebeu de braços abertos e eles conseguiram ficar juntos, mas depois de 6 meses que elas tinham saído de casa o pai da Yumi descobriu que a sua esposa havia mentido sobre o ocorrido ele ficou com tanta raiva da esposa que a matou na frente da Yumi, e depois de matou ele falou para ela que ela era uma decepção e que ela não era mais sua filha, depois disso se passou uns 3 anos e a Yumi descobriu que estava grávida e eles se casaram e assim nasceu o Yan fruto de um amor que trouxe muitas tristezas mas no fim deu tudo certo

Adrien: Caramba Mari, isso foi realmente intenso mas que lenda é essa do cavaleiro solitário e da Lady Rayane

Mari: Vou te contar

Lenda on

Conta-se que em algum lugar do passado, uma Princesa de nome Rayane havia sido prometida em casamento a um Príncipe  herdeiro de outro reinado, como forma de selar a paz entre os dois territórios em conflito...

 

Embora Lady Rayane estivesse cercada de riquezas, estava sempre muito triste, pois jamais havia experimentado a verdadeira felicidade. Vivia dentro dos limites do seu palácio cuidando do seu jardim. Porém, não encontrava ali maior felicidade e nem mesmo a rosa mais linda parecia diminuir tamanha tristeza...

 

Certa ocasião, um cavaleiro solitário de nome Karl que passava por aquelas paragens, avistou ao longe Lady Rayane. Os olhares foram inevitáveis e tudo fazia acreditar que nascera ali um grande amor. Neste momento, aos olhos da Princesa, seu jardim encheu-se de vida e a rosa mais linda tornou-se incomparável...

 

Nos dias que se seguiram, estava lá o cavaleiro na mesma hora e no mesmo lugar trocando olhares com a princesa, sem que pudessem dizer nenhuma palavra. Lady Rayane queria vê-lo, ouvi-lo, senti-lo, mas lembrava sempre do compromisso assumido pelo pai...

 

Tais visitas frequentes aos arredores do Palácio, logo chegaram aos ouvidos do Rei que para não ver seu acordo de paz desfeito, ordenou ao mais poderoso Mago da corte que lançasse uma  maldição sobre aquele amor... E a maldição foi lançada...

 

Jamais poderiam estar juntos ou próximos um do outro, pois se tal ocorresse, toda força daquele amor se transformaria em ódio de igual intensidade que sobreviveria mesmo após a morte.

Assim foi feito e tornou-se do conhecimento de toda corte...

 

Aquele foi um dia muito triste!

Lady Rayane casou-se com o Príncipe prometido. Entregava seu corpo a um e seus pensamentos a outro. Karl, o cavaleiro solitário, foi banido do Reino para que jamais pudesse se encontrar com a Princesa e que dela jamais tivesse notícia alguma...

 

Karl refugiou-se na floresta nos arredores do Castelo; queria estar próximo de sua amada, porém, temia aproximar-se, pois tinha sempre em mente a maldição. Contentava-se em segui-la de longe com os olhos e por onde Lady Rayane havia caminhado, pisava nas mesmas pegadas e sentia assim a presença proibida de sua amada.

Certa vez, mesmo que de longe, conseguiu ver Lady Rayane sem poder aproximar-se. Uma tristeza enorme tomou conta do seu coração e entregou-se aos braços da morte...

 

Como último desejo, pediu que antes de ser enterrado, que lhe fosse arrancado o coração do peito e lançado ao fogo como forma de quebrar aquela maldição.

Assim foi feito...

 

Tal notícia correu todo Reinado e logo chegou aos ouvidos de Rayane. Abateu-se de tal forma que adoeceu de morte e pediu que após a sua morte, seu coração lhe fosse arrancado do peito e lançado ao fogo e que a colocassem no mesmo lugar onde dormia seu amado.

Assim foi feito...

 

Contam os anjos que, mesmo sem um coração no peito, aquele amor sobreviveu para além da morte, como se jamais tivesse sido arrancado e lançado ao fogo...

 

Contam os anjos que aquele foi um amor sem palavras, sem toques e mesmo sem coração, mas que foi maior do que qualquer outro jamais conhecido!

 

Podem estar juntos em qualquer lugar vivendo este grande amor!...

Lenda off

Adrien on

Juro que depois da História do Hisashi e da Yumi acho que a minha e a da Mari é fraca imagina você ver seus pais morrem na sua frente

Adrien: Agora eu entendi ,essa lenda é bem forte Mari

Mari: Verdade ,mas graças a Deus isso não aconteceu com eles porque senão, eu iria me culpar por ter feito os dois se apaixonarem mas como a lenda da fio vermelho diz " Que não importa como mas a sua outra ponta do fio sempre se encontram, não importa quantas voltas esse fio de "

Adrien: Essa lenda do Fio se encaixa na gente

Mari: Verdade , afinal senhor Agreste - olhei assustado - já  ligou para o seu para chamar ele para o jantar aqui amanhã a noite ?

Adrien: Não, Mas Mari você acha que essa lenda do Fio vermelho se encaixa na minha mãe e no meu pai

Mari: Quem sabe , mas Adrien fiquei muito feliz por você chamar a  Lili de mãe

Adrien: Percebi que ela não fez por mal em me abandonar, e quando ela me ajudou a achar você percebi que a so queria o meu bem assim como você

Mari:  Achei lindo da sua parte por isso você mercê vários beijos

Adrien: Que bom, posso começar a ganhar esses beijos agora ?

Mari: Claro - quando ela ia começar a me beijar a Emily começa a chorar

Adrien: Qual é em Emily vamos dividir a mamãe só um pouquinho, o papai está muito carente - eu disse e Mari ficou rindo, depois dela voltar a dormir comecei a ganhar a minha recompensa que vou falar era maravilhosa

 


Notas Finais


http://www.cacadoresdelendas.com.br/japao/akai-ito-o-fio-vermelho-destino/
A lenda do Fio vermelho para quem tiver curiosidade em ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...