1. Spirit Fanfics >
  2. Vous me voyez >
  3. Brise d'été

História Vous me voyez - Brise d'été


Escrita por: xiuIoey

Notas do Autor


eu gostei de escrever essa, espero que vocês também gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Brise d'été


 

 

Baekhyun era belo como o verão.

 

De olhos quentes e impactantes como o Sol da manhã, lábios saborosos como picolé de laranja derretido e sorrisos relaxantes como a brisa fresca no fim da tarde.

 

Baekhyun fora minha estação favorita, ele quem havia me dado os melhores três meses da minha monótona vida, preenchendo-a com suas diversas cores; desde o mais pálido tom de sua pele, até o mais escuro de seus cabelos. Baekhyun era a paleta inteira.

 

Nós costumávamos sentar embaixo do guarda-sol amarelo no jardim da minha mãe, de mãos dadas e olhares fixos na imensidão azul que era o céu, cantarolando. Por vezes, ele se cansava de ficar parado, então corríamos pelo vasto campo que existia atrás de minha casa até que ficassemos sem fôlego e, por fim, tivessemos que parar e nos apoiar nos próprios joelhos para respirar.

 

Mas valia a pena.

 

Todas as chuvas, os curtos resfriados e as broncas. Não consigo arrepender-me de uma coisa sequer que eu tenha feito por ele.

 

O tempo com ele parecia passar tão absurdamente devagar mas, contraditóriamente, rápido, visto que não demorava tanto até a chegada do crepúsculo, hora que tinhamos de voltar para casa. Entretanto, sempre burlavamos as regras, ficando um pouco mais para observar as estrelas.

 

Ele era simplesmente lindo. Não havia cena mais bela que eu poderia presenciar do que seu pequeno corpo a dançar de maneira desajeitada alguma canção que eu tocava com meu violão, enquanto em suas bonitas mãos um girassol rodava conforme o ritmo e um iluminado sorriso nascia entre seus lábios finos.

 

Foi realmente algo triste quando as férias acabaram, Baekhyun havia acabado também. Os remédios voltaram a vir e sua imagem foi desaparecendo como o pôr-do-sol no oceano.

 

Ele tinha durado tempo suficiente para que eu odiasse qualquer outra estação que não fosse aquela. Vi as árvores perderem as folhas, a neve cair e tudo renascer para então o Sol voltar no fim do horizonte.

 

Eu o esperei pacientemente porque sabia que ele se orgulharia de mim, se eu me aguentasse.

 

E eu consegui. Hoje, Baekhyun é meu, já não me transcorre mais pelos dedos como a areia fofa que nos sustenta abaixo da imensidão azul. Com Baekhyun ao meu lado, seria para sempre verão.
 


Notas Finais


juro que não sei terminar história mas eu me esforço, não desistam de mim.

PS: acho que deu pra percerber que o chanyeol é mentalmente doente e que o baekhyun é na verdade uma ilusão criada por ele, certo?

PS²: eu só faço chanbaek sofrida, ninguém merece

PS³: o nome da fic é o nome da conta da krystal, criatividade é tudo gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...