História Voz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 20
Palavras 202
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ele as ouvia de vários timbres e formas, vindas de várias direções, dirigidas a várias pessoas. Ele as ouvia de seus irmãos e amigos, de sua mãe e de seu pai. Ele as ouvia chegarem até ele, mas não sabia o que fazer delas. Não sabia se podiam ouvi-lo. Dentro de si clamava, berrava, queria que o escutassem. Não podiam ouvi-lo.

Era a chuva batendo contra a vidraça, era a água escorrendo pelo cano, era um trovão distante, era o latido de seu coração, eram suas veias saltadas. Era o miar de seu gato, era um cachorro perdido vagueando na escuridão. Era o grasnar de corvos, o bater de asas, o sopro de vento, o zunir de uma abelha, era o grilo cricrilando.

O silêncio absoluto.

- Alguém apaga as luzes?

Um murmúrio vago serpenteava por sua articulação, um engolir suave e automático de saliva acumulada, estava, não estava. Agora estava e desaparecia. As estrelas sussurravam, até as estrelas a tinham. Maldizia-se, poderia? Mas fazia. E no seu interior quebrava uma onda, seu peito arfante eram rochas, e se acumulavam uma em cima da outra, desabavam logo em seguida, até virarem o nada.

As luzes se apagaram sem que tivesse a palavra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...