História Vultures - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~alinematos

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Choi Siwon, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Drama, Eunhae, Romance
Exibições 35
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Quero agradecer a todos os favoritos e comentários da fic
Espero que curtam esse capitulo, que eu acho que ficou um pouco ruim
Ah a capa eu tirei do Google, eu ainda vou morder essas bochechas do Hae kkk
Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Capitulo 7- Meu príncipe.


Fanfic / Fanfiction Vultures - Capítulo 8 - Capitulo 7- Meu príncipe.

Capitulo 7- Meu príncipe.

Dois anos depois.

Mansão Lee.

Hyuk agora estava com dezessete anos, os cabelos continuavam loiros e compridos, a franja já tapava um dos olhos, o garoto estava terminando o colegial e se preparando para fazer o vestibular, ele ainda estava indeciso sobre a profissão que iria seguir.

Hae era um lindo moreninho de dois anos de idade, ele era totalmente mimado pelo seu pai e pelos seus tios, afinal o pequeno sempre achou que Kyu e Minnie eram seus tios e não empregados da casa.

O mais novo amava passar o dia com seus tios, afinal a maior parte do tempo o seu papai estava ou na escola estudando, ou no quarto estudando para as provas, muita das vezes o pequeno acabava estudando junto com o pai, mesmo não entendo nada do que estava escrito no caderno do mais velho.

Muitas das vezes, Hyukjae dava uma folha em branco e umas canetinhas para que o pequeno se distraísse enquanto o loiro estava fazendo sua lição de casa, algumas vezes Sungmin ou Kyuhyun pegava o pequeno e o levava para comer algo.

Era mais um dia de estudos, Hyuk estava no quarto, terminando a lição de casa, afinal no dia seguinte seria sábado e ele queria passar um tempo com o filho, então ele estava adiantando todos os deveres, ele estava terminando de fazer uma conta de matemática, quando seu pequeno entrou em seu quarto.

- Papai falta muito?

O loiro olhou para o filho, sorrindo.

- Não meu amorzinho, to quase terminando.

O loirinho deitou no colo do mais velho, ele ficou olhando atentamente para seu pai, ele achava o loiro à pessoa mais linda desse Universo, muitas das vezes o pequeno gostava de ficar olhando o seu pai de forma admirada.

O loiro finalmente terminou a lição de casa, ele olhou para o seu moreninho, que estava deitado calmamente em seu colo, na realidade Hyuk amava quando Hae ficava ali deitadinho em seu colo.

O mais novo fez um bico, na realidade ele queria que o mais velho fizesse carinho em si, então ele ficava olhando para o mais velho, sem desfazer o bico que tinha nos lábios, arrancando assim uma risadinha do loiro.

- O que foi bebe?

- Carinho papai.

O mais velho sorriu e começou a mexer nos cabelos do filho, que acabava ronronando baixinho, o pequeno sabia ser muito fofo e isso deixava o mais velho todo bobo.

Os dois ficaram assim juntinho, pai mimando mais ainda o filho, quando Sungmin bateu na porta.

- Hyuk, Hae o jantar esta servido.

O loiro e o moreninho levantaram da cama, o moreninho levantou os bracinhos, logo ele foi pego no colo pelo mais velho, o moreninho deitava a cabeça no ombro do outro, Hae estava todo manhosinho, ele ficava sempre assim depois de receber muitos mimos do pai.

Os dois foram em direção à cozinha para comer a deliciosa comida do Sungmin, que já era bem famosa e apreciada por todos da casa, os dois rapazes entraram na sala de jantar, Hyuk sentou na cadeira e sentou o filho em seu colo, Minnie serviu os dois, o loiro começou a dar a comida para o moreninho.

Kyu e Min com o tempo acabaram ganhando o costume de comer junto com o loiro, então todos jantavam juntos calmamente, ás vezes conversando amenidades, falavam do dia de aula do loiro, ou contavam como tinha sido o dia do moreninho em casa.

Acabaram que todos marcaram de, no dia seguinte irem ao shopping passear, afinal eles precisavam relaxar um pouco, Hyuk iria aproveitar para comprar umas roupas novas para o filho e material escolar para si, afinal esse ano ele tinha que se dedicar mais aos estudos.

Depois de jantarem, todos se despediram, Hyuk voltava para o quarto junto com o pequenino, eles iriam assistir um pouco de TV, já que ainda estava cedo para o menorzinho dormir.

Os dois entraram no quarto do mais velho, Hae já estava de banho tomado, ele usava um pijama do Nemo, Hyuk deixou o pequeno em sua cama, Hae não conseguia dormir no próprio quarto, então os dois dormiam juntos, o loiro disse para o pequeno.

- Príncipe vou tomar um banho e já venho.

O menor sorriu para o pai, deitou na cama do mais velho, ele iria ficar esperando o outro sair do banheiro, para os dois assistirem algo juntos.

O loiro entrou no banheiro, ele iria tomar uma chuveirada rápida, já que antes de sair para a escola ele tinha tomado banho, então ele não iria demorar muito, afinal seu pequeno o estava esperando.

O loiro vestiu o pijama no banheiro, em seguida secou os cabelos e foi em direção ao quarto, deitou ao lado do pequeno, ligou a TV e colocou em um programa infantil qualquer, enquanto o mais novo olhava para a TV atentamente.

Depois de um tempo, Hae tinha pegado no sono, Hyuk diminuiu o som da TV e colocou em um filme, ele passou a assistir um pouco do filme, enquanto ele ainda tentava sentir sono, já que ele ainda não estava com sono e estava cedo.

Mal o filme terminou, Hyuk desligou a TV, deitou ao lado do filho, abraçou o corpinho do mesmo e o loiro acabou pegando no sono e os dois dormiam calmamente, sem nenhuma preocupação com nada.

No dia seguinte, Hae acordou animado, ele escalou o pai e começou a encher o rosto do mais velho de beijos.

- Papai acorda.

O loiro bocejou, coçou os olhos e olhou para o relógio que tinha na cômoda ao lado da cama, eram nove horas, os dois tinham acordado um pouco tarde do que o normal, o loiro olhou para o mais novo e sorriu.

- Bom dia bebe.

- Bom dia papai, hoje vamos sair?

- Vamos sim bebe.

- Oba.

O pequeno abriu um sorriso enorme, os dois levantaram da cama, foram fazer a higiene matinal, em seguida eles foram para a cozinha tomar o café da manha.

Ao chegar à cozinha, eles viram Kyu e Minnie namorando um pouco, o mais novo olhava a cena curioso, enquanto o mais velho pigarreava, fazendo o casal se afastar constrangidos.

- Desculpa por isso Hyuk.

- Tudo bem Kyu.

Os quatro tomaram o café da manha calmamente, enquanto marcavam o que iriam fazer nesse lindo sábado de sol, eles iriam aproveitar para ir ao shopping, iriam passar o dia todo no shopping juntos, aproveitando que o loiro tinha uma folga, afinal logo começariam as provas semestrais e o loiro não teria tempo nem para se coçar.

Hyuk e Hae foram se arrumar, enquanto Min e Kyu terminavam de arrumar a mesa e em seguida eles foram se arrumar também, afinal eles iriam todos juntos para o shopping.

Depois de estarem arrumados, eles foram para a limusine, Kyu ia dirigindo calmamente para o shopping e os quatro iam rindo, conversando e brincando até a entrada do shopping.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...