1. Spirit Fanfics >
  2. Madly Mad In Seul (HIATUS) >
  3. Eleven

História Madly Mad In Seul (HIATUS) - Eleven


Escrita por: beaeb e Wielle

Notas do Autor


Nos vemos nas notas finais

Espero que gostem (=^・^=)
°
°
Boa leitura >•<

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Madly Mad In Seul (HIATUS) - Eleven

Capítulo 11


Acordei na madrugada com algo tocando em mim, não como se estivesse me batendo ou alguma coisa do tipo, era mais como se tivesse cuidando de mim.

Era Jeongguk, estava me cobrindo com o cobertor que tinha caído no chão, com certeza eu havia tirado conforme ia me mexendo no colchão que estava duro por causa do chão, era muito desconfortável!

Depois disso não consegui mais pegar no sono, Jeon não viu que eu estava acordado, ele voltou a dormir tranquilamente na cama, enquando eu fitava sua cabeleira escura de costas, mesmo estando no chão a uma distância considerável alta da cama, dava para vê-lo perfeitamente. Seu sono parecia profundo.

Levantei do colchão, tentando não fazer barulho; eu não queria acordar Jeongguk. Andei na ponta dos pés até a escada e a desci com cuidado. Na cozinha, busquei pelos ingredientes e fiz panquecas para o café da manhã... Será que Jungkook gosta de mel? 

Mesmo sem saber a resposta, derramei mel em cima da pilha de panquecas. Tinham ficado realmente bonitinhas, eu estava com água na boca. 

Repentinamente, meu celular vibra em meu bolso. 

O despertador! 

Tenho que acordar Jungkook... 

Será que ele vai ficar bravo..? 

Subi as escadas, ainda tentando não fazer barulho, e entrei em meu quarto. Jeongguk dormia como um anjinho... Que dó. 

— Ei... Jungkook... - sussurrei próximo ao seu rosto - Está na hora de levantar... Ande...

Ele apenas se remexeu na cama e ignorou completamente minha fala. 

— Por favor, levante-se... - tentei chacoalhar levemente seus ombros - Jeongguk-ssi!

Jeon abriu um de seus olhos lentamente, mas o fechou por conta da claridade. 

— Só mais cinco minutinhos...

— Não tem nada de cinco minutinhos, está na hora de acordar. - rebati -.

— Jimin-ah, por favor... - essa voz manhosa, céus... - Deite-se aqui, está quentinho. 

— Jeon nós te-

Não pude terminar minha frase graças a um puxão que ganhei do dorminhoco que antes estava na minha frente, e, agora, encontra-se debaixo de mim.

— Jeon! - exclamei - Como você... Aish, esqueça. Vamos, levante, está na hora!

— Jiminnie, vamos dormir... - disse ronco e arrastado, fazendo meus pelos se arrepiarem involuntariamente -.

Seria maldade minha puxar ele direto para o chão, porque, primeiro: ele está machucado; segundo: vai cair em cima de mim.

Ele está suportando meu peso, deve estar doendo nele, mas não reclama...

— Jungkook... Não está doendo?

Ele não abriu seus olhos, mas se mexeu na cama trazendo nossos rostos mais perto um do outro.

— Ultimamente vem doendo todas as manhãs depois que te conheci, isso graças aos sonhos que tenho com você, é uma dor horrível e-

— Do que está falando Jungkook?

— Do que estava se referindo quando disse se está doendo? - ele abre seus olhos rapidamente -.

— Dos seus machucados... Achou que fosse o quê?!

— ACORDEI - deu um pulo da cama, me fazendo cair no chão - Ai caralho... - fez uma careta de dor - Eu... Tô acordado.

Permaneci no chão. Doeu? Doeu, mas a gente releva.

— Jiminnie... Onde você..?  - ele me vê no chão - Anda, Jimin, temos aula, não tem tempo pra ficar dormindo, levanta daí.

O quê? 

Eu quero muito te mandar para a puta que pariu, Jungkook... Só não o faço por respeito. 

Ah, foda-se o respeito. 

— Jeon, na boa... Vai pra casa do caralho... 

— Nossa, hyung, bom dia pra você também! - ah não, Jungkook, não comece - Acordou de TPM, foi? 

— Olha só... Pra alguém todo machucado acho que você tá tirando até demais, não acha? 

Nossos olhares se encontram e ficamos assim, apenas nos encarando... Era pedir muito para que continuassemos assim o resto do dia? 

Jimin, vocês têm aula, pare com isso. 

— Eu.. Fiz panquecas - disse, cortando o climão -.

— Sério? - ele arregalou os olhos e eu apenas assenti - JIMIN, O QUE A GENTE TÁ ESPERANDO?

Num piscar de olhos, Jungkook me levantou do chão e foi correndo até a cozinha, me levando consigo. 

Isso tudo era fome? 

— Bom dia, rapazes!

— Bom dia, Sra. Park! - Jeon respondeu com ânimo - Huum... Que cheirinho gostoso... Jimin, suas panquecas estão com um cheiro incrível! 

— Realmente estão Jimin - minha mãe confirma - o que é um milagre, já que nunca cozinha nada, e nem pra ninguém.

— Isso não é verdade, mãe! - exclamo, e vou me sentando na mesa ao lado de Jungkook - Eu cozinho sim, mas é só para mim. A senhora nunca para em casa, então não consegue apreciar meu talento na cozinha.

— Foi mal então, chefe! - brincou - Da próxima vez aprecio sua comida. Mas hoje, vou apreciar essas panquecas, elas estão me chamando para devorá-las

— Isso são modos mãe? - a repreendi - Temos visita!

— E a visita pode devorar a panqueca do meu filho e eu não?! - mãe, isso tá meio errado... -.

— O quê? - olhei para o lado e encarei um grandalhão com dedos e lábios cheios de mel, sem contar algumas migalhas da panqueca que se achava no canto da boca - Meu filho... Vai com calma.

— Isso tá bom demais Jimin-ssi! - disse com a boca cheia - Vamos Sra. Park me acompanhe nessa degustação maravilhosa!

Deu mais uma abocanhada no pedaço de panquena, confesso que seria engraçado essa visão, um cara quase adulto comendo feito uma criança. Mas não é engraçado, por quê? Porque se ele continuar nesse ritmo eu não vou comer é nada!

Minha mãe seguiu o extinto do Sr Jeon Guloso, o que fez restar apenas uma única panqueca para mim.

— Vocês não tem coração? - choraminguei -.

Os dois me olharam juntos, e disseram uníssono:

— Nós temos fome!

Okay, Park Jimin está lidando com duas crianças famintas.

Peguei o último - e único - pedaço de panqueca e dei mais uma banhada de mel nela, para ficar mais doce e saborosa, quem sabe o mel adoce minha paciência.

Comi devagar, sem pressa alguma, estava saboreando cada garfada. Mamãe e Jeongguk já haviam terminado, e agora conversavam aleatoriamente.

— Jiminnie é um menino muito sensível - minha mãe dizia - isso graças ao seu último relacionamento qu-

— Mãe, por favor! - a interrompi - nas importune Jeon com meu passado, ele não deve estar nem um pouco interessado em saber.

— Na verdade estou sim - contraiu a boca - Então Jiminnie já teve uma namorada?

— Namorada? - mamãe riu - Não, não... Ele nunca teve uma namorada!

— MÃE! - bati na mesa me levantando - EU DISSE CHEGA!

Realmente eu estava alterado, como não ficaria? Ela quase fala que sou gay para Jungkook! Eu não suportaria isso, Jeon me olharia com desprezo.

— Ei, hyung - uma mão grande toca em minha cintura me puxando para baixo - fique calmo... Pra que tudo isso?

— Você não entenderia, Jungkook...

— Jimin, não acha que está na hora de dizer a verdade sobre você?! - minha mãe se pronúncia - Ande, já é quase um adulto e não consegue dizer o que realmente é!

— Por isso mesmo - me levantei, meu sangue fervia de nervoso - Quem não consegue dizer sou eu, quem vai se ferrar sou eu - andei rápido em direção a sala -.

Como ela fez isso? Como conseguiu me deixar bravo em questão de segundos? Qual o problema dela?

Ou a pergunta seria: Qual o meu problema?

— Então, mãe - falei de costas - não se intrometa na minha vida, muito menos na parte amorosa dela.

Subi as escadas com rapidez, seguindo em destino ao meu quarto e cair na cama, abraçar o travesseiro e apertar forte os olhos para não chorar.

Pode parecer puro drama e infantilidade de minha parte, mas só eu sei o quão complicado é ser algo que grande parte da sociedade não aceita. Não sei se Jungkook também faz parte dessa sociedade, e não quero arriscar-me a saber, Jungkook me ajudou ontem e vou ser eternamente grato à ele, mesmo com os vacilos e tombos que ele dá, o que me fez não tem dinheiro nenhum que o pague.

Soltava algumas lágrimas de meus olhos, mas não estava a ponto de desmoronar em choro, não quero chamar atenção de quem ainda está na casa, e muito menos passar uma má impressão à Jeon sobre minha pessoa.

— Jimin?

O moreno ousou em abrir a porta do quarto sem ao menos bater?

— Jiminnie hyung, eu estou batendo na porta a muito tempo, não me escutou?

Não, meu corpo pode até estar aqui, mas minha mente está longe, um lugar na qual nem eu conheço ou me atrevo a perguntar.

O garoto viu que eu não estava afim de papo, não agora, então fechou a porta do quarto, imaginei que tivesse ido embora, mas não, ele ainda estava lá.

— Jungkook me deixa sozi-

— Shiiu - calou minha boca com seu dedo indicador em meus lábios - você quer chorar, então eu vou chorar com você, e quando quiser sorrir, sorrirei contigo.

Nunca me passou pela cabeça Jungkook me direcionar tais palavras profundas e extremamente sinceras, o que era possível notar em seu olhar.

— Olha o que me fez, Jungkook - o mesmo me dá sua atenção, e eu sorrio - estão sorrindo, agora sorria comigo.

Um sorriso radiante foi lançado para mim, nunca vi esse sorriso travesso e cheio explendor dele, tamanho sorriso que fez meu ânimo aumentar.

— Vamos, temos que nos arrumar e ir ao colégio - soltou o maior - hoje é sexta, então não terá tantas tarefas assim - direcionou-se até meu guarda-roupa o abrindo - mas como sabe e já está obvio, nós iremos juntos - ele mexia em minhas roupas - quero tomar um banho, pode me emprestar algumas peças?

— Acha que vão servir? - perguntei e ouvi Jeongguk murmurar um "sim" - Bem... Então sinta-se à vontade.

Jungkook foi tomar banho no meu banheiro e eu só fiquei aqui na cama, jogado, olhando para o teto, pensando em tudo, menos no necessário. 

Se alguém voltasse no tempo e matasse seus pais antes deles se conhecerem, essa pessoa não existiria... Mas então quem teria matado seus pais?

Céus... 

Se bem que... Quem mataria seus próprios pais? Credo! 

— Jimin-ssi, acho que estamos atrasados! - ouvi Jeon falar do banheiro -. 

Eita, eu nem tinha me arrumado ainda! 

Corri até meu guarda-roupas e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Dane-se a moda!

—Vamos, Jungkook! - o apressei, jogando meu celular dentro da mochila e a colocando nas costas -. 

Jeon saiu do banheiro já vestido, porém com os cabelos um pouco molhados ainda, com um penteado que o deixava bonito. 

— Você 'tá parecendo um nerd... - deixei escapar -.

Ele, com aquelas roupas, estava realmente parecendo um típico nerd. Não que estivesse ruim, de jeito nenhum! Jungkook estava uma graça com aquelas roupas... 

Confesso que tive que fechar minha boca quando percebi que a mesma estava aberta. 

— Ahm... Vamos?

— Vamos. - respondeu, quase que imediatamente - Eu pago um taxi pra gente, se não vamos chegar realmente atrasados. 

— Okay! - exclamei -.

Em poucos minutos já nos encontrávamos na porta de minha casa esperando o táxi, que por sinal estava demorando muito.

— Aish... - contraí a boca - Cadê ele? Nesse jeito com certeza nos atrasaremos!

Jungkook direcionou seu olhar sobre mim, olhando-me de cima a baixo com a boca entreaberta.

— Gostou? - o perguntei - Tira uma foto!

Ele cruzou seus braços fazendo uma pose um tanto sexy, me olhando com um olhar sedutor que até momentos antes era desconhecido por mim.

— Prefiro tirar outra coisa - mandou -.

— O que disse?

— O táxi.

— O que tem o táxi?

— Ele vai chegar - olhou para frente -.

— Você havia dito que preferem tirar outra coisa, o que seria? - insisti -.

Ele me olhou novamente com um sorriso largo.

— O táxi.

Essa desgraça tá de palhaçada comigo!

— O que tem a porra do táxi?! - me exaltei -.

— Ele chegou - disse simples -.

Olhei para frente e vi que o táxi realmente havia chegado.

— Eu mereço uma coisa dessas? - falei para mim mesmo -.

— Se for eu, merece! - Jeon disse já dentro do veículo -.

Ele realmente não tem limites...

Entrei no carro me sentando no banco do passageiro, deixando um Jungkook sozinho atrás.

— A companhia tá excelente aqui em! - zombou sobre estar só -.

— Agradeça à ela, não a mim! - soltei uma risada, fazendo Jungkook rir comigo dizendo um "certo, certo" -.

Meia hora depois já encontrávamos em frente ao colégio, bem mais que apenas atrasados.

— Corre! - exclamei -.

— Eu tenho que pagar aqui, calma ai... - respondeu calmo, entregando umas notas verdes para o motorista - Obrigado, tenha um bom dia senhor!

— Um belo dia ao casal também! - ditou sorrindo, dando partida no carro e indo embora -.

— Ele nos... - Jimin, foca! - Esqueça. CORRE!

— TÁ BOM! - gritou em resposta -.

— NÃO GRITA COMIGO SUA CRIANÇA LEVADA! - o repreendi -.

— NÃO GRITA COMIGO TAMBÉM SEU MARRENTO! - soltou -.

— COMO É? - perguntei cruzando os braços -.

— Nada.

E saiu andando na minha frente como se nada tivesse acontecido.

— Crianças... - murmurei -.

— Marrentos... - respondeu na altura que me foi capaz de ouvir -.

— VOLTA AQUI SEU-

Nem pude terminar minha ameaça, ele na estava correndo como um louco.

— EU TE PEGO SEU OUSADO!

E sai em disparada atrás dele.

Os corredores estavam desertos, o sinal devia ter batido faz tempo, isso facilitava nossa passagem. 

Mas... Para onde estávamos indo? 

— Jungkook! Espera! - tentei chamá-lo, mas ele continuou correndo - Onde estamo-

Poft.

Um Park Jimin totalmente no chão. 

— Ai.

Me sentei no chão e limpei minha roupa, algumas lágrimas estavam se formando em meus olhos por conta do susto da queda. 

— Jimin?

Olhei na direção da voz, esperando encontrar Jungkook ali, mas fiquei surpreso quando vi que era Jong-soo. 

— Ahm... Oi Jong-soo hyung.

Ele anda em minha direção, estava com um semblante preocupado. 

— Você está bem? - perguntou - Sente dor em algum lugar?

— Ah, eu só caí... Minhas mãos e joelhos doem um pouco, mas está tudo bem. 

De alguma curva daquele colégio que mais parece um labirinto, alguém surge, ofegante. 

— Jimin-ssi! - agora sim era Jungkook - Tem noção do quão preocupado eu fiquei ao olhar para trás e não te ver? - ele realmente estava com uma cara de espantado - O que aconteceu?

Jeon estava ignorando a presença de Hyun ou era impressão minha?

— É que eu vi uma formiga no chão e parei para abraçá-la. - respondi, curtamente, mas Jungkook me olhou confuso - Eu caí, Jungkook.

Jong-soo riu, provavelmente pelo jeito que falei com Jeon... 

Eu não quis ser maldoso, acho que ele entendeu que era só uma brincadeira, né? 

— Jungkook, que roupas são essas? - Hyun pergunta e eu permaneço calado - Você está ridículo nelas. 

— Não gostou delas, Jong-soo? Que ótimo! - ele abriu um sorriso triunfante - Porque elas são do Jimin.

Jeongguk me estendeu sua mão e a usei de apoio para levantar.

— Sabe, eu até prefiro que você não goste... - o maior continuou, segurando minha mão - Assim meu Jiminnie não fica perto de gente falsa como você. 

— Seu Jiminnie? - Jung-soo disse irônico - Desde quando ele é seu Jiminne, Jungkook?

Jeon ficou estético com tal pergunta, totalmente travado. Não foi a primeira vez que me chamara de seu em público, e eu também queria muite saber o porquê disso, o porquê de me chamar de seu quando somos apenas - agora - amigos de trabalho.

— E desde quando gente de bochecha grande consegue falar normalmente? - uma terceira voz ecoa pelo corredor, Min Yoongi -.

— Macumba da boa, hein?! - Hoseok estava do lado de Min -.

— Bom dia para vocês, amigos - Jung-soo disse, e sorriu simpático para os dois amigos -.

— Amigos? - Hoseok disse incrédulo olhando para Yoongi - Ele disse isso pra gente?

Min negou com a cabeça em reprovação.

— Pega seu "Bom dia, amigos" e leva pra casa do caralh-

— Do cachorro - Hoseok o interrompeu - Leva pra casinha do cachorro.

Hyun soltou um olhar maldoso, mas disse tais palavras:

— Boa aula também.

Saiu do corredor, deixando Jeongguk, Min Yoongi, Jung Hoseok e eu.

— AONDE CARALHO VOCÊS SE METERAM?! - Hoseok berra -.

Cadê aquele Hoseok florzinha que conheci? Sumiu!

— Calma ae porra - Yoongi soltou - Tenho certeza que passaram todo esse tempo se pegando.

— Duvido nada... - Jung sorri malicioso -.

— Os dois manés estão a todo fervor hoje hein?! - Jeon diz - Sai pra lá...

— Mas mesmo assim, Hoseok, não seria da nossa conta, não é mesmo?! Agora Jimin não precisa mais desconfiar dos rumores de Jeon sobre os 21 centímetros de pa-

— Já entendi, não termina - Hobi faz sinal de parar com as duas mãos -.

BENZADEUS

É SÉRIO ISSO?

JEON JUNGKOOK EU...

— Adoro quando vocês me expõem.

— Sério? - Min pergunta -.

— Claro... Que não! Que coisa chata! Jimin e eu demoramos porque estava trânsito.

— Nós não vimos vocês no ônibus.

— Porque viemos de táxi - sem querer soltei -.

— Quero detalhes de tudo!

Jung parecia uma daquelas menininhas fofoqueiras e curiosas quando tem novidades na área.

— Nós teremos detalhes, mas no refeitório, temos que ir para sala.

— Min Yoongi preocupado em perder a primeira aula? É isso mesmo?

— Eu tô pouco me fodendo pra aula - começou a andar - Eu quero mesmo é devorar aquele pedaço de torta que Tae nos mostrou a algumas horas atrás. Quem sabe eu não consiga pegar escondido, né?!

— Ah... Claro. Você quase me enganou em!

— Aham... - Min para do nada, e fita Jeon de cima a baixo - Jungkook, que porra de roupa é essa?

— MAS QUE CARALHOS VOCÊS TÊM COM AS MINHAS ROUPAS?! - gritei nervoso -.

— Calma carai, desculpa ae, sabia que era sua não  - Yoongi disse, dando uma risadinha e voltado a andar -.

— Que aula tem agora? - perguntei, desviando do assunto, ignorando a fala de Yoongi -.

— Acho que é geografia... - Jeon respondeu - Será que o professor vai perguntar sobre o trabalho?

— Ah, se ele perguntar nosso trio está de boa... Já fomos em uns 8 lugares diferentes, só falta fazer o relatório.

Relatório? O quê? 

— Calma... Que relatório? 

— Ué, você não lembra do professor Minseok dizendo "quero o relatório explicando o que fizeram, onde foram, porquê foram e o que viram"? - Yoongi imitou a voz do professor, dramatizando sua fala  -. 

Eles só podem estar de zoeira com a minha cara.

— Jimin, você esqueceu? - Hoseok parecia surpreso - Tá, mas vocês ainda têm tempo pra fazer, é só no fim do trimestre... Em quantos lugares foram? 

Eu e Jungkook nos entreolhamos. 

Puta que pariu. 

— Vocês sabem que motel não conta, né? - Yoongi riu -. 

— Ei! - corei - Pare com isso! 

Onde está minha capacidade de defesa? 

— Acho que é para o Hoseok de devemos perguntar... - Jeon reivindicou - Só pra confirmar, em quantos lugares vocês foram mesmo? 

— Vai se foder, seu crianção.- Yoongi mostrou o dedo do meio para o mais alto -. 

— Ui, desculpa se eu te ofendi, velhote! - Retrucou - Não sabia que minha fala chegava lá no asilo. 

Os dois continuaram naquele lenga-lenga e, confesso, minha cabeça já estava a doer. 

— Pelo amor de Deus, dá pra vocês calarem a boca? - soltei -. 

— Vem calar. 

Olhei para Jeon, incrédulo. 

— Duvida não que eu vou! - o desafiei -.

— Quero ver.

Sem nem ao menos pensar no que faria, me aproximei rapidamente nele, estavamos próximos o suficiente para ambos sentirem a respiração um do outro.

É, eu ia beijá-lo, eu queria beijá-lo, ainda quero beijá-lo.

É incrível o calor que sobe no nosso corpo quando estamos com alguém que de alguma maneira nos deixa loucamente quente.

— Hey vocês dois! - uma voz grossa faz nós quatro pular de susto - Não deveriam estar na aula?

Era TaeHyung, meu amigo que, por um instante, pensei em virar meu inimigo.

— Cê quer morrer? - Hobi o ameaçou - Jimin ia lascar um beijo no Jungkook agora mesmo e você estragou tudo!

— Foi mal gente... É que vi vocês e pensei o porquê de não estarem na sala agora.

— Vou comer sua torta, vacilão - Min Yoongi falou um tanto bravo, mas estava adoravelmente fofo -.

— Já comi, otário - Kim retrucou -.

— Hoseok - chamou o amigo - Pega a faca, vai morrer por dois motivos: Atrapalhou o beijo do casal do ano, e comeu a torta.

— A torta era minha!

— Casal do ano? - perguntei - Aish... Vamos pra sala logo!

— EU QUERO TORTA!

— EU JÁ COMI!

— Vou te abrir todo moleque! - disse - Calma... Isso ficou estanho. Mesmo assim, EU VOU TE ABRIR TODO!

[...]

—... E assim foram nossos 8 passeios até agora!

O único trio da sala estava apresentado seu trabalho, bem, o começo e a metade, porque segundo eles, ainda vão para mais locais.

— Incrível rapazes - ditou o professor, aplaudindo como o resto da turma - Continuem nesse ritmo que a nota alta vai chegar com tudo pra vocês!

Voltou a se sentar em sua cadeira.

— Agora a última dupla... Park Jimin e Jeon Jungkook.

Droga.

— Professor - Jeongguk levanta a mão, ganhando a atenção de todos, inclusive do qual foi chamado - podemos apresentar na próxima aula?

— E por quê não apresentar nessa? 

Jeon parecia não ter uma desculpa...

— É que - levantei, chamando a atenção de toda a classe diretamente para mim e recebendo um olhar de desespero vindo de Jungkook - a minha mãe me deixou de castigo e eu não pude ir junto com a minha dupla fazer o trabalho.

Quê? 

Nem eu acredito no que eu mesmo disse. 

— Pois bem, senhor Park... - o professor respirou fundo, mas manteve sua voz autoritária - São raras as vezes que dou uma segunda chance aos alunos, mas vou concedê-la para você e sua dupla dessa vez.

Soltei o ar de meus pulmões. 

Caramba! Que alívio! 

— Mas... - o professor continuou - essa será a única exceção para vocês, Park. Está claro? 

— Sim, professor Minseok! Claro como água!

— Ótimo... Não me desapontem, rapazes. - ele levantou de sua mesa e foi em direção à porta - Alunos, estão dispensados por hoje. Na próxima aula a dupla restante nos apresentará, no mínimo, 5 lugares de Seul que ainda não foram apresentados aqui por nenhum grupo. 

— CINCO? - praticamente gritei, percebendo que não estava no auge para tamanha audácia - Digo... Cinco! Está tudo sobre controle, conseguiremos apresentar cinco!

Cheguei perto de Jungkook vagarosamente, sem largar um sorriso preocupado dos lábios.

— Jungkook-ssi, me diz uma coisa...

— Sim, o quê?

— Quando será a próxima aula dele? - me refiro ao professor -.

— Temos dois dias para ir em cinco lugares diferentes Jimin-ah... Ele dará aula na segunda-feira.

Arregalei meus olhos, espantado.

— COMO É?

— Shiiiu - Yoongi faz com a boca - Não grita cara, sua voz já é fina, se você gritar o vidro das janelas podem quebrar.

— Agora não, Min Yoongi! - exclamo -.

— Não será tão difícil assim Jimin, basta ir em lugares famosos e escrever sobre algo desses pontos turísticos.

Como se fosse fácil!

— Não vai ser fácil, Kookie...

O apelido que eu havia criado instantaneamente para Jungkook me fez soar manhoso por conta do meu desespero e da tamanha frustração que estava sentindo. 

— Tenho certeza que a gente consegue, hyung. - segurou meus ombros com as mãos, transmitindo confiança - Eu já sei onde podemos ir, e vamos logo no começo do dia.

— Sério?

— Sim. - ele assentiu quase de imediato - Quero que pesquise sobre pontos turísticos quando chegar em casa, okay? Vamos nos combinar por mensagens, amanhã o dia vai ser tenso.

Jeongguk tomando controle da situação? Essa é nova. 

— Ah, eu te pego amanhã de manhã cedo na sua casa. - me lançou um olhar dominante - Esteja pronto às sete.

Não vou mentir, ver Jeon assim... Despertava algumas borboletas em meu estômago. 

— Claro... - respondi - Estarei te espe-

Minha fala travou quando senti as mãos do mais alto em minhas bochechas. 

— Eu sei. - Me deu um beijo na testa - Tchau, Jiminnie. 

— Tchau... 

E lá se foi o garoto de medeixas castanhas, com suas mãos no bolso e um leve sorriso nos lábios. 

Provavelmente com um pedacinho de mim também. 


Notas Finais


Estou triste hoje, vocês também devem estar (assim creio eu)
Vamos dar as mãos e olhar pro céu, sim?

~Mochi

вує вує


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...