1. Spirit Fanfics >
  2. W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) >
  3. Apresentações

História W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Apresentações


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


Oioioi!! N desistam de mim!!
Então, eu estava pensando muito e resolvi reescrever a história
Vai ter o mesmo enredo mas de um jeito mais "meu" na escrita kk
Continua do mesmo jeito :
JK/Jimin tem 28 anos
Tae/Hobi tem 27
Suga tem 29
E o Jin/RM tem 30

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Apresentações

Narradora On:



Jeon Jungkook, o personagem principal. Nasceu em Seul em 1989. Copresidente da JN Global, um negócio envolvido com comércio eletrônico. O valor de mercado da JN Global: $1.5 bilhões. Com bens pessoais de $800 milhões, um super-jovem-milionário.

A história começa quando o jovem Jungkook ganha uma medalha de ouro nas Olimpíadas, onze anos atrás. Ele, que não tinha apenas habilidades e a vontade, mas também um rosto bonito, surgiu como uma estrela nacional.

Ele chegou ao fundo do poço quando sua família foi assassinada misteriosamente. Ele foi preso como suspeito. O problema é que não havia outro suspeito exceto Jungkook. No primeiro julgamento, Kook foi condenado a pena de morte. E apesar de ter sido condenado a prisão perpetua no segundo julgamento, o Supremo Tribunal citou a improcedência das evidencias como um motivo para absolvê-lo. Ou melhor dizendo, foi condenado como inocente.

Mas apesar dele ter conseguido escapar da pena de morte, seus dias difíceis não tinham acabado ainda.

Jungkook, que voltou após um ano na prisão, não pôde aceitar o fato de que ele não tinha mais uma família esperando por ele.


*10 anos atrás. A noite, no mercado*


Ele comprava bebidas, não mexia nem falava com ninguém. Mas também, ninguém queria falar com ele. Mesmo estando todo encapuzado e ignorando todos, ainda conseguia ouvir o que essas pessoas falavam.


“Olhe para ele”

“Como ele pode sair assim? Ele é vergonhoso.”

“Aquele não é Jungkook, que matou a própria família? Ei, não pode ser”


Os olhares hostis daqueles que suspeitavam que ele era culpado, o magoavam também.

Após um ano vivendo como se estivesse morto, ele decidiu realmente morrer. Durante a breve vida dele, ele nunca pensou que sua vida terminaria assim. Jungkook estava bravo e sentia como se sua vida tivesse sido em vão. Naquele momento, naquela ponte. Ele queria a morte.

Mas naquele último momento, no último segundo, de repente ele pensou nessas palavras.


“Vitória de virada”


Jungkook decidiu continuar lutando ao invés de morrer. Até descobrir o verdadeiro culpado, Kook não conseguiria retomar sua vida. Então ele vai encontrar o culpado. Ele vai descobrir quem é esse desgraçado antes de morrer. não importa como.


--//--


Park Jimin é um residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, um dos mais famosos Da Coréia. Seus pais são separados, e Jimin vive com sua mãe. Seu pai mesmo com toda a fama e sucesso, vive bebendo e sempre é encontrado caído em alguma esquina da vida.

Por um lado, sendo pressionado e rebaixado por seu chefe, apelidado por ele mesmo de “Cachorro-Louco”, Jimin não é do tipo que se rebaixa facilmente, quando colocado uma coisa em sua cabeça não adianta esforços para tirar de lá. Apesar de ser cabeça de vento, Jimin sempre consegue o que quer, bom, quase sempre.

Apaixonado pelos quadrinhos de seu pai, e principalmente pelo personagem principal Jeon Jungkook. Jimin terá uma reviravolta que mudara sua vida do avesso. Começando pelo desaparecimento repentino de seu pai.


O mesmo mundo, o mesmo período de tempo mas em dimensões completamente diferentes. Jimin, o único capaz de ter as respostas para as perguntas de Jeon. Jungkook o único capaz de ajudar Jimin a voltar a seu universo. Eles terão suas vidas ligadas e serão os únicos a conseguirem consertar elas. 




Continuo?


Notas Finais


Eu irei tentar postar o segundo cap ainda hoje mas se isso n acontecer já peço desculpas
Vamoo socializar comenta nessa bagaçaaa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...