1. Spirit Fanfics >
  2. W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) >
  3. Eleven

História W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Eleven


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


Oieee!! Voltei com mais um capitulo!!

Não revisei então desculpem qualquer erro.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Eleven



Autora on:



Jimin soluçava tanto, que daria para encher um balão com os soluços. Estava em frente a tela do computador lendo o capítulo, não sabia onde enfiar a cara de vergonha guando a cena do tapa se passou. Já travou, ao aparecer a cena do beijo. Com os dedos ainda sobre os lábios, se lembrou de seu pai de repente, e da briga que tiveram.

Já Eui, andava de um lado para o outro. Guardava várias coisas em uma bolsa, ao mesmo tempo que mexia em várias outras coisas. O que se passava em sua cabeça, nem eu sou capaz de dizer. E olha que estou narrando isso.

Seu telefone toca, tirando sua atenção do que fazia. Ele olhou para a tela com desdém quando viu o nome de Jimin. Era a última pessoa que gostaria naquele momento.


Jm: Oi, pai. - Disse Jimin, mas Eui não disse nada. - Você também viu isso. O novo capítulo. Não finja não saber sobre isso. - Disse Jimin seco mas calmo ao outro lado.

- Não finja. Eu já encontrei Jungkook duas vezes. Exatamente como você leu no webtoon. Eu mesmo vivi isso. Passeestáis meses lá. - Continuo falando já que Eui nada dizia. - O que está acontecendo? Por que Jungkook esta vivo? Por que você...

Eui: Você... - O interrompeu. - Me disse que seria um assassinato? - Perguntou seco. - Eu o desenhei. É minha arte. Eu posso fazer o que quiser quando se trata do meu webtoon. - Aumentou o tom na voz. - EU CRIEI TUDO NO MEU WEBTOON. - Gritou ao telefone. - E... Como pode ser assassinato se o criador destrói a sua própria obra? Não é assassinato. É chamado de julgamento.


Jimin não proferia uma palavra. Apenas respirou fundo apertando seus olhos.


Eui: Ele é um monstro. - Continuou. - Eu não sabia disso no início, mas eu criei um monstro. Então eu decidi julgá-ló. Foi um erro meu criá-lo. Como posso deixá-ló viver se ele vai acabar me devorando? Eu deveria ter acabado com a vida dele a muito tempo. Bem ali, na ponte do Rio Han.

Jm: Do que você esta falando? - Perguntou confuso.

Eui: Esqueça. O que você viu hoje não passou de uma ilusão. Esqueça tudo isso.

Jm: Não foi uma ilusão, pai. Eu vivi tudo. Como pode ser uma ilusão? Como? - pergunto um pouco exaltado.

Eui: Estou te dizendo para esquecer. Você quer que as pessoas nos chamem de loucos?! - Respirou fundo. - Eu preciso ser o único louco. Basta ficar fora disso. É perigoso.

Jm: Alô?! - Ele havia desligado.


Eui queria, e daria fim a tudo aquilo. Ao menos achava que daria. Pegou a bolsa que arrumava antes com o tablet dentro dela. Estava indo a um hotel. Por que? Talvez ele achasse que lá conseguiria. E eu acho que você sabe muito bem o que ele quer. Hoseok tentou chama-lo mas de nada adiantou. Ele o ignorou e saiu em direção ao carro.

Jimin tentava raciocinar tudo sentado na mesa de seu quarto no hospital. Roía as unhas tentando pensar em o que seu pai faria e o que ele faria.

Precisava ir atrás dele, ou ao menos, atrás de Hobi. Precisava faze-lo acreditar em si.


Jm: Chaneo, eu preciso de um favor seu. - Disse chamando a atenção do mesmo que escovava dente. - Eu preciso sair por um tempo.


Pegou sua bolsa não ligando para Chane lhe perguntando ao fundo aonde iria com uma roupa tão extravagante.



No mundo dos quadrinhos

Jungkook on:



Dirigia o carro com um sorriso no rosto lembrando do que aconteceu anteriormente na loja. Ao meu lado no banco, estava o crachá de Jimin e suas roupas. Eu realmente não entendia ele. Meu telefone toca tirando minha atenção e logo o atendo.


JK: Alô?

V: O que esta acontecendo? O gerente me ligou agora...

JK: Você soube? - O interrompo. - Sinto muito mas cuide disso para mim. Principalmente, você não deve deixar o video vazar.

V: Estou a caminho, mas de que video você esta falando? O gerente está evitando. - soltei uma risada.

JK: Se você o ver ficara zangado. E ira me chingar. Ah mas eu juro que isso não aconteceu por que Park Jimin é bonito. - Provoquei. Eu sabia que ele ficaria com mais vontade ainda de o ver. - E eu encontrei a certa.

V: Encontrou o quê?

JK: A chave para minha vida. - Tae respirou fundo. - Ah, e eu não estou dizendo isso por que ele é bonito, também. Se ele é bonito qualquer um pode ser. Ele é a pessoa mais louca na minha vida. No entanto, apesar de tudo isso, Jimin me salvou e eu estou certo que ele tem a chave da minha vida. - Ouvi ele soutar o ar que prendia ao outro lado.

- É por isso que devemos proteger sua identidade. Devemo escondê-ló do público não importa como. Ele não deve ser investigado pela policia ou estar na mídia. Você sabe o que deve fazer, certo? - Ele não disse nada. - Por favor cuide disso. Eu preciso ir ao escritório primeiro...


Parei de falar na mesma hora em que vi um enorme caminhão vindo em minha direção. Ele ira bater em meu carro. Pisei com total força que tinha ao freio mas aquilo não iria adiantar. Olhei para o vidro, mas eu não sei como, não havia ninguém ao volante. Tentando desviar, joguei o volante para o lado tentando não ser acertado, mas ja era. Um acidente ira acontecer.

Fechei os olhos com força, esperando sentir o impacto. Mas não senti simplesmente nada. O que está acontecendo?



Jungkook off


Autora on:



Jungkook abriu os olhos na mesma hora, tentando recuperar o folego que havia perdido por alguns segundos. Não houve acidente. O caminhão está congelado. Não só o caminhão, mas tudo estava. O copo de café de uma mulher que já era para estar ao chão, estava travado no ar. Um cara na bicicleta, simplesmente não mexia nada. As crianças que soltavam bolhas de sabão, não mexia assim como as bolhas.

Não esperou mais um segundo para pensar e pisou fundo no acelerado virando o carro o tirando da mira do caminhão. O carro começou a derrapar girando para o lado oposto. Estava sendo jogado na direção da outra rua ao lado. No momento em que o carro parou, tudo voltou ao normal, e o caminhão? Nem ao menos parou, saiu em disparada seguindo reto. Jungkook respirava pesado, tentando recuperar o ar.

Saiu do carro fechando a porta e olhando todos os lados pensando em como aquilo é possível, mas não estava tão surpreso quanto parecia. Olhou em direção ao céu, ele sabia de algo, e sabia que algo, ou melhor alguém o vigiava. Não sabia como mas sabia.



No mundo real



Eui estava sem reação, tudo o que desenhou se apagou. De novo, não conseguiu matar Jungkook. Apenas encarar a tela que se desenhava sozinha.


JK: Quem... - Eui caiu da cadeira na mesma hora. Jungkook estava... Falando com ele.


JK: Quem... Diabos é você?




Continuo?


Notas Finais


Então... Nada a dizer. Teorias? Kk

Ate o próximo capítulo!

VAMO SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...