1. Spirit Fanfics >
  2. W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) >
  3. Twelve

História W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Twelve


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


Hello!

Como vão?

Desculpem qualquer erro e boa leitura!

Capítulo 13 - Twelve


Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Twelve



Jimin on:



Entro correndo batendo a porta da casa de meu pai. Vejo Hoseok que parecia estar pensando se assustar com a minha chegada repentina.


Jh: Jimin. - me chama quando estava indo em direção ao escritório.

Jm: Ei. O pai esta no quarto? - Pergunto um pouco ofegante.

Jh: Ele saiu.

Jm: Pra onde ele foi de novo? - Pergunto um pouco irritado.

Jh: Não sei. Ele arrumou suas coisas e saiu. Até levou o computador. - Desviou o olhar mas logo voltando a me olhar. - Ele até nos expulsou e disse para irmos para casa. Eu até mandei as meninas para casa. Não paro de achar isso estranho. - o olhei com a sombrancelha um pouco erguida. - Eu te disse que Kook ia morrer. Eu acho que por isso o sr. Park nos expulsou. Isso significa que aquele homem é você. Deve ser você - disse apontando a tela com um desenho meu.

- Eu te disse que Kook ia morrer, então você entrou no webtoon, salvou a vida dele e saiu. - Falou parecendo não acreditar no que ele mesmo dizia enquanto eu olhava com uma cara de tédio. - Mas na verdade, isso não faz o menor sentido. Pode não fazer mas na verdade faz. - diz apontando novamente para meu desenho. - Não faz o menor sentido mas ao mesmo tempo faz todo. É...


Ele parou de falar olhando para minha roupa. Cruzei os braços respirando fundo o olhando com as sombrancelhas erguidas. Começou a olhar sem para da tela para aquela blusa, da blusa para tela.



Jh: Jimin hyung a sua roupa...

Jm: Hoseok. Presta atenção. - comecei a falar em tom calmo. - Você sabe quanto custa essa blusa e calça? Mais de 3000 dólares. - vi ele olhar abrindo e fechando a boca tentando dizer algo. - E esse sapato? Você acha que eu compraria isso tudo com meu dinheiro? - ele começou a negar lentamente com a cabeça e eu o acompanhei. - Esta certo. Quem entre meus amigos compraria essa roupa cara para mim sem problemas?

Jh: É... - comecou a abrir e fechar a boca e eu o incentivei com a cabeça. - C-Chon Chaneo...? - respirei fundo fechando os olhos e abrindo novamente. - Professor Kim? O pai?! - perguntou tentando não chegar no óbvio. - V-v-você ta dizendo que foi Kook?

Jm: Acredita em mim agora? - perguntei com as sombrancelhas erguidas. - Acredita?


O vi virar lentamente para trás, logo caindo sentado ao chão.


Jm: Meu Deus, Hobi. - me abaixei para ajudá-ló mas ele não deixou.

Jh: N-não se aproxime. - disse me olhando assustado.


Depois da mini crise de surto de Hoseok fomos ao escritório de meu pai. Hoseok não parava de falar, perguntando sem para como erá possível, o que já estava me irritando.


Jh: Ainda não da para acreditar. Como pode estar acontecendo isso?

Jm: Pare de falar. - disse em um tom irritado.

Jh: Como você entrou no webtoon? - ignorou-me. Tentava ligar sem parar para o celular de meu pai, mas nada. - Você pode entrar sempre que quiser? Eu posso entrar também? - Perguntou animado.

Jm: Eu não sei por que continuo entrando. - respondi sua pergunta encarando o nada. - Derrepente me vi no webtoon. - mordi os lábios. - Porém, algumas coisas ficaram claras. Tudo naquele mundo gira em torno de Jungkook. Eu não apareço no desenho ao menos que me envolva com ele. O tempo que faço minhas coisas e pensamentos não contam. Tudo fica de fora. - voltei a encará-lo. - Jungkook é o personagem principal e eu sou o coadjuvante. Além disso, o tempo gira em torno de Jungkook também. - Comecei a me lembrar do ocorrido.

- É ignorado o momento em que Jungkook não esta fazendo nada. E por isso dois meses passaram em um instante. Menos de cinco minutos nesse mundo... Pode ser tão longo quanto dois meses lá. Pode ser ate mesmo 2 anos ou 20 anos. - vi Hobi tentar raciocinar tudo o que dizia.

Jh: Como isso é possível?

Jm: Pense nisso. Esse webtoon foi serializado por 7 anos. Durante esses 7 anos, 11 anos se passaram na vida de Jungkook. Faz sentido que o tempo passa mais rápido nele. Apenas incidentes importantes são mostrados. - Ele prestava atenção em cada palavra que saía de minha boca. - Além disso, se eu posso voltar ou não, depende de Kook. Uma cena final deve incluir uma mudança na mente de Jeon. É assim que um capítulo termina. Eu só posso voltar quando termina. É por isso que...


Parei de falar no momento em que me lembrei do beijo que dei em Jungkook já sentindo a vergonha me dominar.


Jm: É por isso que fiz aquilo. - Disse envergonhado virando o rosto para o lado oposto.

Jh: Fez o que? - Parecia confuso mas logo estava de olhos arregalados. - Esta falando do beijo? - virei para ele novamente mordendo o lábio inferior. - Você beijou mesmo Jungkook?

Jm: Eu não tinha escolha. Eu tive que surpreende-lo ou algo assim. Eu precisava de uma cena final. - Disse nervoso pela vergonha.

Jh: De jeito nenhum. Você fez de propósito. Todo mundo Savé que você é fã do Jungkookie.

Jm: Eu não fiz de propósito! - Gritei alterado pelo nervosismo. Vendo Hobi abaixar o olhar mas me encarar novamente.

Jh: Foi bom?

Jm: O que?

Jh: Eu quero dizer... Ele não é uma pessoa normal, é um personagem de webtoon. Como foi o toque dos lábios? - disse apontando para os seus lábios. - O que sentiu quando o beijou? - dei um tapa em seu braço.

Jm: Eu estava com pressa. Não senti nada. - tentei evitar. - Ele não é um personagem de desenho. Ele é um ser humano. Ele não é diferente de nos.

Jh: Entendo. Você estava com pressa. - disse não acreditando no que disse. - Diga. Ele é bonito?


Fiquei calado por um tempo lembrando. Um sorrisinho brotou em meus lábios na hora.


Jm: Ele é. - Disse baixo quase bum sussurro.


Ficamos nos encando por segundos ate Hoseok solta uma risada baixa.


Jh: E Taehyung? Você o viu também?

Jm: Claro que vi.

Jh: Ele é mesmo encantador?

Jm: céus. - revirei os olhos. - Por que vocês todos são tão loucos por bundas em?

Jh: Eu não sou louco por elas! - falou mais alto. Aish você está ne deixando louco. Agora parece tão real. - disse de um jeito manhoso.

Jm: É real. - disse mais serio. - Você logo verá porquê eu tentei salvá-lo. - respirei fundo. - Ele é um humano real assim como nós. Como posso vê-lo morrer? - perguntei mais para mim mesmo. - Além disso eu sou médico.


Vi Hoseok apertas os olhos mordendo os lábios se lembrando de algo.


Jh: Sr. Park disse que vai acabar com ele hoje. - disse em tom baixo.

Jm: Acabar com o quê? - perguntei confuso.

Jh: Ele disse que o capítulo de hoje será o último. Ele provavelmente matará Jungkook. - me encarou dando um suspiro. arregalei os olhos com o que disse. - Ele deve ter ido embora para não ser atrapalhado.

Jm: Ele vai tentar matar o Jungkook de novo? - gritei irritado.





Mal sabem eles que ele já tentou isso.

 E não adiantou em nada. 




Continuo?


Notas Finais


Então, meio bosta sei disso.

Me digam, vocês gostam dos capítulos desses tamanhos? Acham que deveria diminuir? Aumentar?

Me digam o que acharam!!

VAMO SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...