1. Spirit Fanfics >
  2. W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) >
  3. One

História W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - One


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


CHEGAY
Gente olhase não é a coisa mais fofa esse nenê❤

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - One

Jimin On


Sabe quando você quer pegar a cabeça de alguém e arrasta a cara dela no asfalto quente? É o que eu vou fazer com Chon Chaneo se ele não atender o telefone.

Jm: Chaneo, Chon Chaneo atende o celular. É o seu celular desgraçado. – E nada. – Não se pode nem mais dormi nessa bosta.

Levantei ainda sonolento onde o celular vibrava sem parar pegando o mesmo.

Jm: Ei, é o cachorro louco. – Na mesma hora vejo ele sentando na cama – Você ta morto, são 10 ligações perdidas. – voltei para a cama rindo da desgraça dele. Fazer o que ele ta fodido não eu.

Chaneo: Alô?

XxX: SEUS DESGRAÇADOS, TÃO QUERENDO MORRER PRA ME FAZER LIGAR MAIS DE 10 VEZES? 

Chaneo: Desculpe, chefe. – ele ficou em silêncio mas não conseguir ouvir nada. – Park Jimin? – Opa. - Sim o desgraçado esta aqui – to fudido – acho que ele não vê que a morte paira sobre a cabeça dele. – Na hora eu bati o joelho na escada do beliche já chorando de dor. Ele disse mais alguma coisa e desligou.

Chaneo: Ele está procurando por você. – Falou deitanquêde novo.

Começo a procura o celular feito louco destravando a tela quando achei.

Jm: Aaah merda! – Retiro o que disse não to fodido to é arrombado mesmo. - P-por que ta no silencioso?

Chaneo: São 10 chamadas perdidas, é uma sentença de morte. – desgraçado fica rindo da desgraça dos outros. – acho melhor você se apressar.

Na mesma hora sai correndo rezando ao meu santo Yoongi para não morrer hoje.

??: Doutor, você tem vestígios de baba. – Uma enfermeira disse quando passei correndo.

Jm: VOCÊ! – Ela se assustou – Onde esta o doutor Kim?

??: Eu n-não sei. – Mil vezes merda.

E lá vou eu correr de novo e não, não é uma cena bonita de se ver. Corri o mais rápido que podia em direção a recepção já me debruçando em cima do balcão e adivinha só? Era no escritório dele. Socorro eu sou muito jovem pra morrer.

Paro em frente a porta já arrumando meu cabelo e tentando controlar a respiração.

Jm: Professor, sou eu. Park Jimin – disse batendo na porta logo ouvindo um entre.

Fecho a porta e vou o mais rápido que consigo para a frente de sua mesa.

Dr. Kim: Seu moleque, ta querendo morrer demorando tanto pra chegar aqui? – O jeito calmo em que ele disse isso me assustou, sério.

Jm: Me desculpe Jin, por favor não ira acontecer de novo. – Disse fazendo várias reverências a sua frente.

Jin: Você... É filho de Park Eui?

Jm: O que? – Eu não vo morrer? Amém Santo Yoongi

Jin: Por que nunca me disse que era filho de Eui?

Jm: Bem, ele é meu pai sim. Mas por que estamos falando... – Ele me interrompeu. Juro, não to entendendo nada.

Jin: E por que você é assim?

Jm: Como?

Jin: Seu pai é Park Eui, um dos maiores escritores e você é apenas... Park Jimin.

Jm: Me desculpe por ser apenas Park Jimin. – Obrigada pela parte que me toca.

Jin: Sabe, eu realmente estou apaixonado pelos quadrinhos do seu pai. Quando soube dele me segurei para não ler, mas quando soube que essa era a última semana fui correndo na livraria e comprei todas as 33 edições. Eu fiquei 3 noites sem dormi para saber o que ia acontecer. E o personagem principal, Jeon Jungkook eu realmente amo ele. O seu jeito, nossa, até meu pai gosta dele.

Jm: Aigoo todos gostam dele. – essa conversa ta interessante.

Jin: Omo! Você também é fan do Jungkook?

Jm: Mas é claro, aquele jeito dele, os olhos aigoo aqueles olhos. Bem sexy.

Jin: Sexy? – Acho que exagerei haha a risada é de nervoso mesmo.

Eu juro que eu achei que ia apanhar agora quando ele levantou mas ele fez sinal para um toque. Eu já disse amém pro santo Yoongi hoje?

Na mesma hora Chaneo entra na sala com alguns papeis em mãos. Devem ser para o Seokjin assinar.

Jin: É um prazer te conhecer fan do Jungkook.

Jm: Aigoo por que não me disse antes que era fan de W professor? Meu pai realmente vai gostar de saber disso.

Jin: Me de um spoiler!

Jm: A cla... Oi?

Jin: me diga, quem é o verdadeiro culpado?

Jm: Eu não sei, meu pai não me diz.

Jin: Você, filho dele e ele não diz?

Chaneo: Eu conheço um pouco o pai dela e sei que ele nunca diz. – Eu concordei com a cabeça.

Jin: Apenas me traga os spoileeer – disse choramingando. Mas sentou reto na cadeira de novo. – Jimin, você nunca abriu um coração não é? – neguei. -me traga os spoiler que eu deixarei você abrir um. – Eu Chaneo estávamos de boca aberta.

Jm: Mas... Mas meu pai nunca me dira.

Jin: Você também vai poder fechar. – Disse enquanto terminava de assinar os papeis.

Jm: Eu irei conseguir agora mesmo. – Olhei muito feliz para Chaneo que com certeza estava achando aquilo injusto, mas quem liga. Eu vou abrir e fechar um coração.

Sair pulando da sala, pegando meu celular quando já estava no corredor. A se eu soubesse antes que o cachorro-louco era fan de W minha vida teria sido tão mais fácil. Preciso ligar para meu Appa agora. Espera, eu não posso ligar pra ele, ele nunca me dira. Já sei pra quem ligar.

??: Hyung?

Jm: Olá Hobi, quanto tempo. – Fiz a voz mais manhosa que conseguia.

Hobi: Jimin Hyung é que... – o interrompe antes de terminar.

Jm: Desculpe ligar, sei que estão ocupados com o prazo final mas eu realmente preciso de um favor que minha vida depende dele.

Hobi: JIMIN HYUNG, me escuta. Eu ia te ligar agora mesmo. Aconteceu algo ruim.

Jm: Algo ruim? – perguntei já com um tom preocupado.

Hobi: Seu pai... Ele desapareceu Jimin.

Jm: O que?




Continuo?


Notas Finais


Oioioi
To postando e saindo correndo que to atrasada pra arruma pra escola
VAMO SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...