1. Spirit Fanfics >
  2. W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) >
  3. Two

História W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Two


Escrita por: CassyKook

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Jikook) (hiatos) - Two



JH: Eu não o vejo desde ontem a noite. Ele não atende.

Jm: Pra que a preocupação? No mínimo ele bebeu a noite toda esta caido bêbado em algum lugar.

JH: Eu até pensei isso mas não. Ligamos para o lugar que ele vai beber, falaram que ele não apareceu lá nem uma vez. Seus amigos também não sabem. Ele até deixou o celular.

Jm: Deixou o celular ai? – Estranho, ele não anda sem o celular.

JH: Carteira, chaves do carro, tudo! Não tem como contatá–lo.

Jm: Então, aonde ele teria ido?

JH: Eu não sei e o prazo é as 16:00, mas ele nem nos deus instruções. Ele nunca perdeu o prazo, não sabemos o que vai acontecer. O que vamos fazer?

Pedi para que ele esperasse que estava indo até lá. Mas, se ele não foi beber, aonde ele pode ter ido que nem o celular levou? Isso está muito estranho.

Quer saber, acho que não deveria me preocupar tanto, ele deve ter bebido e desmaiou em algum lugar, não seria a primeira vez que faz isso.

Não demorou muito e já estava na porta. Entro devagar, voando em meu pensamentos passando pelo corredor.

JH: Hyung!

Jm: Ai que susto – Digo pondo a mão no peito vendo meu coração acelerado. – E o pai?

JH: nada.

Saio andando até o escritório dele, já entrando e tentando encontrar qualquer pista.

JH: Ele não te ligou? Eu provavelmente terei de falar com a editora, não? Eu ainda não disse nada para eles.

Jm: Tenho estado tão ocupado que faz tempo que não falo com ele. – Me senti mal por um momento com isso. – Vamos esperar um pouco, ainda temos tempo até o prazo final.

JH: Mas, Jimin, o estranho é que ficamos a noite toda acordados e não vimos sequer ele sair da sala. Eu havia entrado para saber se ele queria algo e ele me pediu para 22:00 trazer o café. Só que ficamos aqui ate tarde, eu entrei aqui as 22:00 em ponto e ele tinha desaparecido. Achamos que ele poderia ter bebido e desmaiado em algum lugar e começamos a procurar pelas redondezas mas não havia rastros, nem mesmo um! – Ele parou de falar por um momento e me olhou com os olhos arregalados vindo eufórico na minha direção. – Isso é estranho, é bem estranho não é?

Jm: Sim, é muito estranho.

JH: Aigooo – Ele começou a pular nervoso pela sala mas parou de repete – D-devemos ligar pra polícia?

Jm: Ainda não se passaram 24 horas. Vamos esperar para ver. Ele deveria estar com a cabeça cheia e saiu para relaxar. Sim! – Comecei a andar de um lado para o outro.

JH: Saiu sem falar nada, no meio da noite? Sem dinheiro e sem celular?

Jm: Ei, meu pai é um ser humano. Ele deveria estar chateado por ter que se despedir do personagem que desenhou por 10 anos, não acha?

JH: Quem? O professor? – concordei com a cabeça. – Por que chateado? Ele sempre falava que estava farto e queria matar o cara.

Jm: Matar? Matar quem?

JH: Jungkook... Ele falou que iria mata-lo na última cena. – Eu comecei a rir do que ele disse.

Jm: Pare de bobagens. Como assim matar Jungkook?

JH: Eu vi... – Ele deu um suspiro pesado. – Espere um pouco. – Ele andou em direção ao tablet que meu pai usava para fazer os desenhos e eu fui logo atrás. – Eu não deveria esta te mostrando isso. Não fale para ninguém, viu?

Eu não acreditei no que meus olhos viram. Era Jungkook, todo ensanguentado desmaiado no chão.

Jm: O-o que é isso? – Perguntei com desespero na voz.

JH: O que pode ser? É Jungkook. Viu, ele ta morto.

Jm: O que? Por quê? Por quê ele matou meu Jungkook, POR QUÊ? – Disse aflito, batendo nervoso em seu braço.

JH: Aigoo eu não o matei. – Disse esfregando o braço – É isso que me pergunto, por que o nosso Jungkook morre? Não faz sentido!

Jm: Mas... Ele morreu mesmo? – Me abaixei para mais perto da tela.

JH: Veja, é sangue! Ninguém sobrevive depois de perder tanto sangue assim! Jimin, você é médico! – eu nada conseguia dizer, apenas olhar a imagem de Jungkook morto. – Não imagina o quanto fomos contra. Nunca disse nada sobre o trabalho de seu pai por todo esse tempo, mas isso... Eu fui completamente contra! Ser Mi (trabalha com eles) até chorou! – Ele soltou um suspiro. – Ele disse que precisava mata-lo e de um jeito horrível. Falou que esse era o seu desejo de vida.

Jm: Por que isso...? – Palavras não saiam de minha boca.

JH: Se espalhar na internet, já era. Todos esperavam que Jungkook fosse encontrar o culpado e ter uma doce vingança, mas vingança uma ova. Acabou sendo brutalmente morto. – enquanto ele falava, fui abaixando a tela vendo a imagem de um homem todo encapuzado.

Jm: É o culpado? Quem é?

JH: Também não sei. Ele não me disse, apenas desenhou até aqui e sumiu.

Jm: Talvez ele se sentiu confuso enquanto desenhava. Por isso ele...

JH: Não, não, não. Não pode ser isso. – Ele me interrompeu balançando a cabeça negando. – Você não sabe como ele estava obstinado a fazer isso. Ele, sem dúvida estava sorrindo. Ele estava mesmo gostando de o matar!

Eu estava realmente tentando encontra alguma resposta para tudo isso. Mas nada fazia sentido. Por que? Por que matar o protagonista assim? E por que ele sumiria assim? A não ser...

Jm: E se algum fã descobriu desse final e sequestrou o pai por está irado?! – Nos dois começamos a ficar eufóricos com isso. – Vamos chamar a polícia. Algo esta errado.

JH: Irei fazer isso agora. – Ele saiu correndo, gritando a Ser Mi por seu celular.

E se realmente isso aconteceu? Preciso tentar achar algo. Comecei olhando os papéis em cima da mesa. Mas uma foto em particular me chamou a atenção. Era um monstro, ele era enorme tinha uma enorme calda e chifres. Ele estava segurando alguém enquanto devorava essa pessoa. Não era uma coisa legal de se ver. Era uma foto um tanto... Assustadora.

Virei a foto me deparando com uma frase atrás dela.



[Prefiro devorar. A ser devorado]



- “Prefiro Devorar... A ser devorado.” – Li a frase em voz alta, Olhando novamente ao desenho de Jungkook.

Eu poderia jurar que vi a tela se mexer. Acho que tudo isso está me afetando demais. Me viro indo em direção a estante que tinha logo atrás mas algo me segurou. – Hobi? – Nada. Na mesma hora o cu travou, eu estava sozinho ali.

Ponho a mão sem me virar, já que estava travado e não conseguia, quando olho para a mesma, estava suja... De sangue. Ai Deus, e agora... Olho ou não?

Ainda em estado de choque me viro lentamente. Tinha... Tinha um braço, um braço me segurando. Eu não tive ao menos tempo de gritar e fui puxado em direção a tela.





Continuo?


Notas Finais


Oioi pessoas! Demorei um pouquinho, eu sei. Mas to de volta.
N ficou lá essas coisas o capítulo, então me perdoem.
VAMO SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...