História W 1 N D - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~cchanynzx

Exibições 63
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, olá!

Viu, eu disse que não abandonaria e que revelaria as integrantes em breve? Pois aqui estou, ihu
Ai ta bom

O que eu tenho de falar está nas notas finais, então, espero que gostem!

Capítulo 2 - 2- Managers Anúncio das integrantes.


Fanfic / Fanfiction W 1 N D - Interativa - Capítulo 2 - 2- Managers Anúncio das integrantes.


As duas mulheres possuíam suas mentes em uma corrida de pensamentos enquanto sentadas, bebericando um copo de café quente, vistoriando cada minuto que se passava e alimentando o desespero de saber que estavam ambas atrasadas para algo importantíssimo, dedilhando a mesa rústica da sala sem mobílias.
Jung Sooyeon, 36 anos, alta e com uma grande responsabilidade e inteligência, uma típica intelectual que tem como passatempo alimentar a própria mente com conhecimento. Pontual e perfeccionista. 
Jung Sunmi, 32 anos de idade, uma mulher considerada um extremo visual na Coreia, magra e de aparência e porte invejável por várias outras jovens de sua idade, Sunmi já não havia mais o que desejar. Fora selecionada, junto de sua irmã, Jung Sooyeon, para ser a manager e controlar um novo grupo que estaria por vir, cujo já havia um destino prometido como um dos grupos que futuramente reinariam a SM Entertainment.
Sooyeon desviou o olhar da mais nova, quebrando uma linha de encaros nervosos, assumindo, em seguida, o controle da situação. 
━Acho que já podemos ir.━Concluiu, em seguida. 
A mais nova assentiu. 
━Não sabemos, acha que Hyejin já falou tudo o que precisava?━ Sunmi olhou para a porta escura, esperando que a resposta saltasse da mesma. 
━Isso foi extremamente mal programado.━Sooyeon já assumiu um tom de preocupação, não queria causar um vexame na apresentação. 
Interrompendo a convesa das irmãs, um americano rechonchudo nomeado de Austin, entrou pela mesma porta, disparando, em seguida.
━Meninas, vocês devem se apresentar para as trainees e anunciar as integrantes agora! Está na hora!
De prontidão, ambas levantaram e adentraram a porta, deixando suas expressões preocupadas de lado e trocando-as por sorrisos animados e ansiosos, em uma tentativa de passar calmaria para as trainees que se encontravam agora abaixo do palco em que ambas pisavam. 
━Olá a todas!━Falou primeiro a mais velha, introduzindo-se.━Sou Sooyeon, e esta é minha irmã, Sunmi. Nós seremos as futuras managers do W1nd, o que significa que algumas de vocês ainda nos verão muito!━Sorriu, rindo de si mesma, logo, prosseguindo.━ Aqui, em mãos, possuo a lista da formação oficial do grupo. Antes de pedir para Sunmi anunciar, gostaria de dizer que nenhuma de vocês, ao não serem escolhidas, são desvalorizadas. Pelo contrário, saibam que a SM Entertainment as valoriza de forma imensa. Esta não é a última chance de vocês, são jovens, e ainda têm tudo que há de bom pela frente, mesmo que o destino não esteja prescrito como vocês debutantes em um grupo desta mesma empresa. Portanto, não se chateiem por não tererm sido as escolhidas. Debutar no W1nd é apenas uma chance entre milhares. Tenham isto em mente. 
Sunmi já se via impaciente com o prolongado discurso da irmã, tratando de interrompê-la.
━Sim, por favor, haverão outras chances. ━Fez uma breve pausa, enquanto a mais velha a entregava a lista das integrantes que teria de anunciar.━ Então, como primeira integrante e futura líder do grupo, temos Park HyeYeon, de 23 anos. ━Dito isso, pode-se ouvir um choro na platéia. Não se sabia ao certo se seria da própria escolhida ou de outra garota frustrada. Mas, as escolhidas só viriam ao palco após todas anunciadas. 
Logo, tratou de prosseguir. 
━A segunda, Son Lami, de 21 anos. A terceira, Jeon Minah, de 19 anos. A quarta, Bae Hana, de 18 anos. E, como a última, porém não menos importante, Eiko Nishimura, de 18.━Finalizou em um suspiro, pois estava demasiadamente tensa para fazer pausas e um suspense fingido. Dita sua última palavra, uma multidão  de aplausos surgiu na sala antes silenciosa, cujo somente se ouvia a reverberação da voz reproduzida pelo microfone.
Em meio de vibrações e lágrimas vindas da platéia, logo, as futuras integrantes se viam subindo a escada, aos prantos, emocionadas demais e desacreditando nas atuais circunstâncias.
Após agradecimentos, emoções e longos discursos, o lotado local ia se esvaziando, até tornar a vista de cima do palco para o chão somente o mármore do mesmo.
As cinco garotas sabiam que o que viria a seguir seria longo e cansativo. 
 


Notas Finais


Oi, oi!
Nos encontramos de novo!
Sim, eu sei, foi curto. Mas eu precisava introduzir as managers, e achei que também seria uma ótima oportunidade para já revelar as integrantes, afinal, por que não, né? Odeio esperar.

Enfim, aqui vão as integrantes e suas respectivas autoras:

━Park Hye Yeon━ @Dinnie
━Son Lami━ @chengbae
━Jeon Minah━ @sidecut
━Bae Hana ━ @cyphrkill
━Eiko Nishimura ━ @Tia_Uzumi
Integrante que debutará após o debut oficial junto com o grupo:
━Cheung Siena ━ @Jiminex
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As integrantes receberão um foco no próximo capítulo (e em todos os outros, alô) que eu já estou escrevendo e postarei daqui a pouco, para introduzi-las de modo devido.

Enfim, peço para que as autoras das personagens escolhidas deixem abaixo seu Twitter, para que possamos realizar a interação por RPG, caso ainda estejam de acordo. Se não possuir um Twitter, avise, que encontraremos outra plataforma.

Então, espero que tenham gostado, apesar de ter sido curto. Às que não foram escolhidas, pensem que ainda haverão bem mais oportunidades! Até considerarei algumas fichas daqui em outras fanfics minhas, viu?

Kissus~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...