1. Spirit Fanfics >
  2. W i n g s [Hiatus] >
  3. Prólogo

História W i n g s [Hiatus] - Prólogo


Escrita por: MaridaDoYoongi

Notas do Autor


Eu realmente não tô conseguindo dormir kkkkk
3:11 da manhã e eu aqui...
Ok... vamos pra fic ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction W i n g s [Hiatus] - Prólogo

A morte é uma velha amiga... nem sempre vem como esperado, as vezes pega as pessoas de surpresa... mas uma coisa que ela sempre faz é trazer sofrimento para os humanos...

Não estava sendo diferente, mais uma pessoa havia falecido e seus familiares choravam entorno de sua cama num quarto de hospital. A maquina que mede a pulsação cardíaca fazia o som característico de que o coração parara de bater. O filho chorava pedindo que o senhor falecido voltasse, chacoalhava sua mão em tentativa de fazer o pai reagir e voltar a vida... mas tudo em vão. A morte tinha chegado para ele.

Logo um rapaz alto e magro de cabelos platinados vestido com um terno preto apareceu no quarto, nenhum dos humanos o viu, afinal ele era um anjo, um anjo que pode-se chamar de ceifador. O trabalho dele era simples, levar o espírito das pessoas mortas para o descanso eterno.

Ele olhava a cena impaciente, ele nunca entendeu os sentimentos humanos e nunca os entenderia, nunca sentiu tristeza, alegria ou o amor...

O sentimento que ele mais estava familiarizado, apesar de não o sentir ou entender, era a tristeza e o sofrimento, sempre via a mesma cena, quando buscava uma alma, sempre havia alguém chorando pelo falecido, pra ele chegava a ser algo tedioso...

Como em um filme o espírito do senhor de 66 anos saiu de seu corpo, olhou envolta com tristeza em seu olhar e logo voltou sua atencão para o rapaz que estava com um grande livro preto nas mãos, na página que ele olhava havia uma foto dele, o senhor se levantou da cama e foi para junto do rapaz.

- Eles sentiram a minha falta... - o senhor disse olhando para o filho e a mulher que choravam em seu leito. - Também sentirei falta deles.

- Vai vê-los novamente um dia. - o anjo disse normalmente fechando o livro como se aquilo tudo nao fosse triste.

- Só não quero que seja logo. - o senhor disse por fim.

- Vamos? - ele estendeu a mão para o senhor.

Ele segurou em sua mão e ambos sumiram em um piscar de olhos.


Notas Finais


Comentem suas opiniões sobre a fic, ok?
Quero saber se estão gostando e comentários sempre me deixa mais animada pra escrever ^^
Bom talvez demore pra eu atualizar essa fic e as outras tbm... mas prometo não abandona-las!
Ah e essa é minha primeira fic "yaoi", não esperem algo muito 19+ nela... ate pq ele é um anjo e anjos são puros... As vezes nem tanto 🌚
Mas vamos ver... vai q eu mudo de ideia 🌚
Yoonseok é meu amorzinho gente... serio amo esses dois d+ e espero que essa fic fique (q engraçado kkkk ) tão legal quanto eu estou imaginando na minha cabeça ♡

Kissus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...