1. Spirit Fanfics >
  2. W i n g s [Hiatus] >
  3. II

História W i n g s [Hiatus] - II


Escrita por: MaridaDoYoongi

Notas do Autor


GENTE É EU SEI Q DEMOREI... NÃO ME MATEM!

Bora ler ;)

Capítulo 3 - II


E finalmente aquele dia monótono na escola teve fim, Hoseok se levantou de sua carteira, recolheu suas coisas de cima da mesa e se direcionou aos armários no fundo da sala, guardou seus livros e saiu da sala carregando sua mochila na mão. Passou pelos corredores acenando para alguns amigos que encontrava no caminho e seguiu em direção a saída da escola.

O garoto ainda se sentia mal pelo ocorrido daquele dia, mas iria seguir o conselho de seu amigo e esquecer aquilo.

Hoseok chegou em casa, jogou suas coisas na cama, retirou seu uniforme e foi para o banheiro tomar um banho antes de começar seu turno de entregador das comidas do restaurante de sua avó, o restaurante era simples e pequeno, ficava abaixo da casa da família, só haviam 3 funcionários, ele que entregava os pedidos, a avó que era a cozinheira e Jun que ajudava vez ou outra, mas sua Vó insistia em querer outro funcionário para ajuda-la na cozinha, o problema estava sendo achar alguém responsável para isso.

Após seu banho, Hoseok colocou uma roupa simples e desceu para ajudar sua avó, o restaurante estava com o movimento de sempre, o casal de sempre estava lá, a garota que era afim dele também estava, sentada em uma mesa sozinha perto da entrada do lugar. Hoseok olhou de relance para a garota que sorriu animada e acenou para o rapaz, ele apenas sorriu de volta e foi para a cozinha, encontrando sua avó atarefada.

- Harmonie*, não pode fazer tudo sozinha, Por que não me chamou? – disse pegando a caixa cheia de verduras que a senhora carregava.

- Não, pode deixar, estou velha, mas ainda sou forte! – a senhora de 62 anos disse com um sorriso no rosto.

Hoseok sorriu para a avó, sua única família...

Hoseok tinha os pais vivos, ao contrario do que deve ter pensado, porém seu pai morava na América e nem ligava para o garoto, e a mãe o abandonou quando criança sem explicação alguma, então, o pequeno Hoseok de apenas 4 anos foi criado pela avó paterna que o criou e educou com carinho e atenção, como uma mãe que o garoto não teve.

Após ajudar sua avó com a louça da cozinha, o primeiro pedido de entrega chegou, para uma cliente da casa, sempre pedia o mesmo, sempre no mesmo horário, o garoto já até conhecia bem a família Kim depois de tanto tempo fazendo entregas para eles.
Alguns minutos se passaram, sua avó entregou a sacola com a entrega e ele se despediu, saindo do restaurante e montando em sua pequena scooter vermelha e seguindo em direção ao endereço da família Kim.

Não demorou para chegar, entregou o pedido, recebeu o dinheiro, trocou algumas palavras com Taehyung, filho da família Kim, e depois foi embora, refazendo seu caminho para o restaurante.

Ele estava em uma velocidade normal, a permitida para aquela rua, olhou para o lado vendo algo insignificante que chamou sua atencão. Não notou o garoto que atravessava a rua. Assim que o viu, tentou desviar, porém perdeu o controle da moto que derrapou de lado indo em direção ao jovem que permaneceu parado na faixa de pedestres.

Como mágica o tempo foi parado, o anjo apareceu de uma leve névoa, olhou para a cena entediado e puxou o rapaz que estava em pé levemente para que ele desse apenas um passo para trás, assim a moto não o atingiria.

- Tão idiota, não é sua hora ainda. – O anjo disse e sumiu. Fazendo com que o tempo voltasse ao normal.

Hoseok freiou a moto e encarou o rapaz que o fez quase sofrer um acidente.

- Ta louco Jimin? – Hoseok disse tirando o capacete.

Jimin tirou os fones e apenas encarou Hoseok com indiferença.

- Não fui eu quem estava olhando para o lado enquanto pilotava uma moto. – disse, colocou seus fones novamente e seguiu seu caminho.

Deixando Hoseok indignado.

×××

Obviamente o adolescente não contou para sua avó o ocorrido do “quase acidente” ou a senhora teria um chilique com o neto. Ele apenas continuou seu trabalho, ajudando a avó sempre que não tinha uma entrega.

No dia seguinte, voltou a monotonia da escola, mais aulas chatas, mais alunas dando em cima dele, mas brigas entre a professora de ética e o Jimin, Hoseok por algum motivo sentia que é havia alguma coisa entre a professora e o Jimin... ele não era o único que desconfiava até de um “romance” entre professora e aluno.

A aula de história começou, o professor desligou as luzes e colocou um filme chato para os alunos assistirem e fazerem um relatório, a maior parte da sala dormiu durante o filme. Hoseok estava entediado queria fazer alguma coisa, olhou para o lado e viu que uma parte da cortina da sala deixava um pequeno feixe de luz solar entrar, ele pegou seu celular e usou como um espelho, colocando-o no feixe de luz e direcionando para o professor que dormia quase caindo de sua cadeira na frente da sala.

- Jung Hoseok! Mais uma gracinha e vai para a diretoria! – o professor disse assustado, por ter sido acordado tão de repente.
- Desculpa professor, só queria avisar que seu sono estava tão bom que o senhor estava quase caindo da cadeira! – a sala caiu na gargalhada.

O professor ficou envergonhado, se sentando novamente na cadeira e olhando para o lado, se levantando repentinamente.

- Se-senhora Choi! O-o que a trás aqui? – ele perguntou a uma mulher elegante que entrou na sala sem nem mesmo olhar para o professor.

- Quem é Jung Hoseok? – ela perguntou.

Hoseok estranhou isso, mas levantou sua mão indicando ser ele quem a mulher procurava.

A mulher, seguiu em direção a carteira que o jovem se encontrava, ele se levantou por respeito, porém foi surpreendido com um tapa em seu rosto.

- Isso é por seduzir a minha filha! – a mulher disse.

Todos da sala permaneciam em silêncio.

- Mãe! Mãe por que? – Choi DaHe disse desacreditada.

- Você acha que vou deixar minha filha, uma futura doutora, se misturar com um garoto como você? – a mulher disse com desprezo. – Não fale com ela, não olhe para ela! Sabe... acho que é melhor você mudar de escola! Não quero gente como você perto da minha DaHe!

A garota saiu correndo da sala aos prantos, se sentindo humilhada pelo que sua mãe acabara de fazer com o garoto que ela tanto amava.

Hoseok permanecia em pé de frente para a mulher, agora com uma mão em seu rosto dolorido pelo tapa.

A mulher deu um sorriso cínico e saiu da sala sem dizer mais nada, todos da sala ficavam olhando para o garoto que ainda estava atônito a tudo o que acabara de acontecer.

 

Do outro lado da cidade o anjo estava sentado em um banco no centro da cidade olhando o movimento das pessoas apressadas na rua, quando seu livro brilhou.

Choi DaHe

18 anos

Ele revirou os olhos e em instantes encontrava-se sentado na beirada de um prédio escolar, observando a garota que estava chorando e olhando para baixo na beirada do prédio, pro tá para pular.

- Vamos, acaba com isso logo! – o anjo disse impaciente e observou o tempo. – Se você não pular, vai levar um raio na cabeça!

A tempestade que se formava sobre eles estava um tanto quanto assustadora.

- Ya! DaHe! – ouviu-se alguém gritar de longe. – Não faça isso! – Hoseok correu até a garota.

- Não! Não aguento mais! Sabe como é ser humilhada na frente da sala? Na frente de quem você ama? – a garota disse aos prantos.

- Não faz sentido fazer isso! – Hoseok foi até ela já ponta do prédio, segurando ela pelo braço.

O livro do anjo começou a brilhar e piscar de forma estranha, ele chacoalhou o livro e pode ler, além do nome da garota o nome “Jung Hoseok” também aparecia agora, porém se misturando ao da menina, como se não desse para saber qual dos dois iria morrer naquele momento.

- Livro idiota! – O anjo chacoalhou o livro com mais força, porém o livro escorregou de sua mão e caiu do prédio.

Antes de acertar o chão, o anjo se materializou lá embaixo e o pegou no ar, mas não notou algo a mais que também caia.

Ao olhar para cima, se assustou e com seus poderes segurou o garoto que caia no ar por alguns segundos, mas logo seu poder falhou e o jovem caiu sobre ele.

E ambos desmaiaram...

Como um anjo desmaiou? Bom...

Ao salvar a vida do jovem que deveria ter morrido na queda, o que o mantinha como anjo foi quebrado, e assim ele se transformou em um humano...


*pra quem não sabe, Harmonie é avó em coreano ;)
 


Notas Finais


Bom... sei que demorei um mês pra atualizar... desculpa mesmo... mas tá meio difícil de escrever fic ultimamente...
Ainda mais pq estou ensaiando muito pra uma apresentação que será essa semana!!! (Vou dançar Blood Sweat & Tears ✌😎)
E a faculdade tem uma parte online (chata pra kct) q eu tenho q fazer todos os dias...
To estudando muito coreano e inglês...
E me falta tempo pra escrever...

Entao... não me matem se eu demorar de novo! Kkkk

Espero que tenham gostado! ^^
Saranghae vcs
Kissus ^3^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...