1. Spirit Fanfics >
  2. W i n g s [Hiatus] >
  3. III

História W i n g s [Hiatus] - III


Escrita por: MaridaDoYoongi

Capítulo 4 - III


Distante da escola, do outro lado da cidade, em um hospital o garoto e o "anjo" estavam ainda inconscientes deitados em macas vizinhas, separadas por uma simples mesinha com um vaso de flores.

Hoseok foi o primeiro a acordar, olhando para os lados desorientado, mas notando o lugar em que estava. O garoto na cama ao lado permanecia adormecido. Hoseok o encarou, nunca viu ele antes e estranhou as roupas do rapaz. Por um momento Hoseok se lembrou vagamente do acidente, se lembrou de que o garoto da cama ao lado o salvou de uma maneira inexplicável.

O garoto desacordado se mexeu levemente, fazendo Hoseok se assustar, e deitar-se novamente fingindo estar adormecido também. Deitado ele continuou admirando o rapaz de cabelos pretos e pele extremamente branca. Por um momento se lembrou que o garoto não tinha os cabelos pretos e sim brancos quase um tom de prata. 

"Deve ser coisa da minha cabeça" - pensou.

O garoto desconhecido abriu os olhos lentamente, e ficou encarando o teto por alguns segundos, até olhar para os lados.

O "anjo" se assustou, se sentando rapidamente na cama e sentindo uma leve tontura pelo movimento rápido. Olhou para os lados muito desorientado e assustado até seu olhar encontrar Hoseok que estava o encarando com um semblante de dúvida.

- Você está bem? - Hoseok perguntou ao jovem.

- Você está me vendo? - o anjo perguntou ainda mais assustado.

- Claro que estou. - Hoseok respondeu estranhando a pergunta.

- Isso é impossível! Como isso pode estar acontecendo? - o anjo se perguntava tocando seu corpo e as coisas ao redor, assustando Hoseok que se levantou da cama se afastando um pouco.

- Onde está meu livro?! - O anjo quase gritou, assustando ainda mais o garoto que se afastava.

- E-Eu não sei do que você está falando! - Hoseok respondeu.

O garoto abaixou a cabeça e ficou olhando para o nada, por uns instantes Hoseok pensou que ele tinha desmaiado sentado, o que seria impossível.

- Droga, droga, droga! - o anjo repetia baixo.

Ele se deu conta do que aconteceu.

- Eu preciso voltar! Preciso achar a Lilly! - ele disse se levantando e andando descalso pelo hospital.

Hoseok pensou em deixar o garoto louco seguir sozinho, mas se lembrou que ele estava no hospital por culpa do acidente que ele causou e acabou seguindo o rapaz de roupas estranhas.

Hoseok notou que o garoto andava descalso e pegou uma pantufa do hospital para ele, ele não sabia por que, mas queria ajudar o garoto estranho. Correu atrás dele o encontrando saindo pela porta do hospital.

- EI!  - ele gritou, sem ser ouvido.

Correu e segurou o garoto pelo braço o puxando para traz, no momento que um carro passou rapidamente pela rua quase o acertando.

- Quer morrer? - Hoseok perguntou.

- Eu não morro. - O garoto estranho respondeu seguindo para o outro lado da rua.

Hoseok deixou e pensou em ir embora, mas notou que o garoto estava falando sozinho...

Na verdade ele não falava sozinho...

- Dongsaeng! - ele chamou pela pequena garota que estava prestes a desaparecer com um espírito.

Ela olhou pra ele e estranhou, olhando o garoto que corria em sua direção.

- Lilly! Por favor me ajuda! - o anjo pediu.

- O-oppa? - a garota estava estranhando muito o fato de um jovem conseguir a enchergar.

- Sim sou eu! O que aconteceu? Eu... eu virei humano! - ele dizia desesperado.

- Oppa, o que você fez? - a menina perguntou assustada. - Não encosta em mim. - ela disse quando ele ia segurar em seu braço. - Não quero sentir o que você está sentindo. Eu não sei como te ajudar, desculpa! - ela disse e sumiu assustada junto com o espírito que assistia a cena sem entender.

- EI! Você o estranho! - Hoseok chama. - Vai conchelar seus pés! - disse indo até ele entregando a pantufa para o garoto que encarou o objeto com dúvida. - é pros pés, sabe? Essas coisas que te mantem em pé e que deve estar congelando!

- Ah! - o garoto exclamou olhando para seus pés, que estavam doendo e ficando quase roxos de frio.

- Droga... preciso ir pra casa, ou minha harmonie me mata... - Hoseok disse se virando pra ir embora.

Mas por algum motivo o garoto não conseguia se manter longe do estranho.

- Aish! Vamos, vou te levar pra comer alguma coisa e depois você pode ir pra sua casa.

O "anjo" o seguiu em silêncio observando tudo a sua volta, era tudo tão estranho, ele sentia seu corpo tremer e não sabia o por que.

- Você deve estar com frio... O tempo mudou de repente. - Hoseok comentou.

- Frio... - O anjo repetiu.

Era tudo novo pra ele, o sentimento de medo que ele sentia, o desespero que sentiu mais cedo quando acordou no hospital, a angústia de quando sua amiga o deixou sem o ajudar, e o frio que consumia até seus ossos e o fazia tremer como um galho de árvore em uma tempestade. Ele andava tentando esquentar os braços passando suas mãos por eles, mas não teve sucesso.

Estavam subindo a rua para a casa do Hoseok quando um garoto estranho caiu aos pés do anjo que se assustou andando pra trás.

- Oh! Me desculpe! - o garoto disse se levantando. - Mês chamo Taehyung! Como você se chama? - perguntou ao anjo que o olhava assustado, ignorando completamente a existência do Hoseok que estava bem ao seu lado.

- Eu... não sei! - o anjo disse.

Hoseok revirou os olhos e foi ao te o "anjo" que estava assutado com o estranho garoto chamado Taehyung.

Hoseok segurou nas mãos do garoto e o guiou até sua casa. Taehyung permaneceu encarando o anjo com desconfiança, o que deixou o garoto se sentindo mal.

Os garotos não demoram a chegar no restaurante da vó de Hoseok, que os cumprimenta, Hoseok deixa o garoto sentado em uma mesa e vai para a cozinha preparar algo pra comerem.

- Quem é o garoto? - a vó de Hoseok o pergunta desconfiada.

- Harmonie, é complicado... depois de comer vou sair de novo tá.

- Anda saindo muito mocinho. - ela aperta as bochechas de Hoseok que ri.

Ele prepara dois simples sanduíches e leva para onde o garoto estava.

O anjo olhava para todos os lados observando cada canto do lugar. Ele notara que as cores haviam focado mais vividas e que tudo estava mais bonito em sua visão nova. Ele se assustou ao notar que Hoseok estava de volta e sentado ao seu lado.

- Toma. - Hoseok o entregou um prato com o sanduíche.

Ele encarou o lanche, já havia visto os humanos se alimentando várias vezes, inclusive, já levou almas de pessoas que morreram engasgadas com comida. Isso o fez estremecer.

- Não quer? - Hoseok perguntou. O garoto apenas negou com a cabeça. - Tudo bem, eu como.

Disse pegando o prato de volta.

O anjo permaneceu em silêncio apenas olhando para suas mãos estranhando tudo o que estava acontecendo com ele.

- Vamos, vou te levar para a delegacia, lá eles podem encontrar sua casa, sei lá... - Hoseok disse se levantando.



- Interessante. - o delegado dizia ao terminar de ouvir ao história que Hoseok havia lhe contado. - E qual o seu nome? - se dirigiu ao garoto assustado que não pronunciou uma única palavra desde que chegara.

O anjo olhou em volta, ele precisava de um nome... a maioria dos anjos tinham nomes que eles mesmo escolheram para si, mas ele achava besteira isso é nunca escolheu um nome para ele. Se lembrou de sua amiga, a pequena Min Lilly, a anjinha novata que era a sua única amiga nesse mundo solitário.

- Min - ele disse, os outros esperaram pelo restante de seu nome.

Ele olhou em volta mais uma vez, em uma revista viu a sílaba Gi.

- Gi... - olhou na mesma revista em acima a silaba Yoon chamou sua atenção. - Yoon.

- Min Gi Yoon? - o delegado perguntou estranhando.

- Min Yoon Gi. - trocou e sorriu por gostar de seu novo nome.


Notas Finais


Vou fazer o seguinte... vou atualizar a fic uma vez por mês só... pq eu fico prometendo e nunca sai... desculpa gente! NÃO DESISTAM DESSA FIC!

KISSUS ^3^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...