História W O L F - Imagine Kai - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Exo, Original
Visualizações 29
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Exame (parte 2.)


Fanfic / Fanfiction W O L F - Imagine Kai - Capítulo 2 - Exame (parte 2.)

Antes:

 

 

Kai e Kira. -arregalei meus olhos quando ouvi meu nome e com certeza estou surpresa com quem vai ser meu companheiro, D.O deu um sorrisinho cúmplice e então eu entendi tudo, maldito!

 

Agora:

 

D.O (ON)

 

Pela cara que a Kira fez ao ouvir que seu parceiro vai ser o Kai eu não pude deixar de dar um sorrisinho, porém ela me olhou seria como se quisesse ler meus pensamentos, desviei meu olhar para o Kai e como sempre ele esta com uma expressão indiferente no rosto porém suas bochechas estão um pouco vermelhas. Se um dos dois desconfiar que eu implorei para o Sr. Gaut coloca-los como uma dupla creio que eles iam me matar, principalmente a Kira.

 

KIRA (ON)

 

Meu pai continuou explicando sobre o exame, não vai ser um simples exame para comprometer alfas e ômegas e sim além do disso uma competição. Ele falou que as duplas vão ter que chegar no Norte e ficar esperando no ponto de encontro, a primeira dupla que chega lá ganhara a competição e as outras duplas pagará uma prenda, ou algo do tipo, não entendi direito. Ele disse que temos apenas 8 dias para chegar lá e depois de explicar tudo ele se retirou assim como a maioria das pessoas, fui conversar com o D.O porque pelo sorrisinho cínico que ele deu aquela hora significa que ele ta aprontando ou aprontou alguma coisa e eu vou descobri.

-- Tem algo pra me falar? -cheguei de supetão assustando ele e sua parceira 

-- Q-Quem? E-Eu? 

-- Não se faça de desentendido.. fala logo, sei que está aprontando algo. 

-- Vou deixá-los a sós. -ela disse e saiu 

-- Eu.. como posso dizer? -ele começou a gaguejar e eu suspirei- Eu só pedi ao Gaut para deixar você fazer dupla com o Kai..

-- Você o que? Ahh, vou te matar! 

-- Espera Kira! -fui pra cima dele e o mesmo se encolheu, comecei a estapear ele e então alguém me puxa pela cintura me afastando do mesmo 

-- Podemos conversar? -era o Kai, ele me soltou e se afastou enquanto eu fiquei lá, sem reação com minha cara de bunda 

-- O que quer encosto? -ele suspirou e o D. O me deu um tapa na cabeça- Aí! 

-- Agora que vocês são uma dupla é bom se darem bem. -ele sorriu e acenou saindo dali. 

-- Você ouviu o que o Gaut disse? É uma competição e só temos 8 dias para chegar no local marcado, é melhor partirmos agora. 

-- Você é louco? Esta de noite! 

-- Se fomos agora vamos estar na frente dos outros

-- Eu não vou! -cruzei os braços e ele me olhou sério, eu não posso ir, meu cio começa hoje de madrugada e eu prefiro ficar longe dele

-- Você não tem escolhas, Kira. -ele segurou em meu pulso me levando até minha casa

-- O que pensa que está fazendo?! -ele não respondeu e então me puxou até meu quarto e jogou algumas coisas em uma mochila

-- Agora vamos. -colocou a mochila em suas costas e me olhou 

-- Eu já disse caramba, eu não vou! 

-- E eu já disse que você não tem escolha! 

Começamos a discutir e então no meio da discussão ele rosnou irritado fazendo eu me encolher um pouco, ele saiu do quarto e eu o segui quieta, me despedi de meus pais e então passamos na casa que ele e o D.O estão alojados para pegar sua mochila, ele me deu minha mochila e colocou a sua em suas costas e então nós finalmente partimos. Caminhavamos em silêncio e o vento soprava forte, está muito frio. Sem nenhum aviso ao Kai eu parei de andar e abri a mochila a procura de um casaco, me vesti e quando percebi ele já estava bem longe, corri até ele mas não conseguia alcançar ele é então gritei fazendo ele olhar para trás, quando eu cheguei perto dele ofegante ele revirou os olhos. 

-- Imaginei que você era lenta por isso vimos na frente de todos. 

-- Você que é rápido demais! 

-- Ah, claro. -ele virou mas antes que voltasse a andar eu segurei seu braço. 

-- Estou cansada, nós andamos demais.. podemos parar para descansar um pouco?

-- Tudo bem. -sorri e então nós alojamos perto de uma árvore. 

KAI (ON) 

Imaginei que ela seria lerda desse jeito por isso preferi sair primeiro que os outros mas algo estava me chamando atenção, seu cheiro estava mais forte que o costume, será que está em seu cio? Esse exame é uma péssima ideia, principalmente se ela ter no cio não sei se vou conseguir me controlar. Resolvi deixar para lá e não perguntar, como ela estava muito cansada e estava quase dormindo eu resolvi montar nossa barraca para passarmos a noite por aqui mesmo, deixei ela descansando e montei a barraca sozinho, quando terminei vi que ela tinha dormido e então me aproximei dela, uma parte de seu cabelo estava cobrindo seu rosto então tirei delicadamente e a cutuque fazendo ela abri os olhos, quando ela me viu ela se assustou e ficou vermelha. 

-- O-O-O que pensa que está fazendo? -perguntei gaguejando​ e eu acabei rindo 

-- Eu já​ terminei de preparar a barraca, entre e descanse. 

-- Tá bom, obrigada. -ela foi até a barraca e entrou, fiquei por ali fora mesmo observando o céu e pensando em tudo que vinha acontecendo

-- Tao, será que você está certo? Será que se eu tocar minha vida e esquecer do passado e da minha promessa a Margot vai ficar triste? Será que ela vai me perdoar? Eu tô tão confuso.. -suspirei pesado e resolvo entrar para a barraca

KIRA (ON) 

Eu estava me contorcendo um pouco e então vejo que o Kai entra na barraca, tento desfarçar fingindo estar trocando de posição mas acho que não deu certo, ele deitou e ficou me encarando então finalmente falou algo. 

-- O que foi? Por que está inquieta?

-- Não estou inquieta, só estou procurando uma posição agradável para dormi. 

-- Se você diz. -não vou falar a ele que minha intimidade tá doendo por causa do cio né, ele não precisa saber.

-- Ei, o que pensa que está fazendo? -bufo quando vejo que ele tirou a camisa 

-- Tirando a camisa?! -ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo 

-- Que falta de respeito, Sou mulher e estou presente. 

-- Até parece que você nunca viu um homem sem camisa. -dou de ombros e ele ri- Vai dormi tampinha. 

--Nao me chama assim. -empurro ele é viro de costas para o mesmo fechando meus olhos logo em seguida, depois de alguns minutos adormeço.

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido 👏❤ ~fiz pelo celular desculpa qualquer erro~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...