1. Spirit Fanfics >
  2. Wнαт нανє yσυ dσηє? wнy нανє yσυ dσηє? >
  3. Chapter 3 - Victim three

História Wнαт нανє yσυ dσηє? wнy нανє yσυ dσηє? - Chapter 3 - Victim three


Escrita por: kim_ichi

Notas do Autor


Oi gente, eu demorei mas voltei! É, não sei o que falar, só... boa leitura

e leiam as notas finais

Capítulo 4 - Chapter 3 - Victim three


POV'S LISA ON

Eu não acredito. Fala sério! Por que o Jimin? Ele era quem me dava força nos momentos difíceis. Sempre esteve comigo... E agora tudo que eu quero é sair daqui. Eu já não ligo pro dinheiro gasto. O problema é: Quem sai, morre.
Agora, eu não quero morrer, eu não posso morrer. Eu posso ser a mais nova, mas vou sobreviver. E salvar  amigos. Pena que não pude salvar os outros.
Saio de meus pensamentos. Estou chorando em cima da cova de Jimin, assim como todos...

POV'S LISA OFF

POV'S JENNIE ON

Eu não aguento mais tanta morte. Fala sério! Preciso de um respiro... Mas eu não sei como fazer isso sem baixar a guarda.
Já sei! Vou comer e beber. Beber, beber muito. Foda-se a morte.
Vou para a cozinha, ainda chorando por Jimin. Pego a garrafa de vodca, um chocolate, e saio, em direção ao sofá.
Tento abrir a garrafa, e não consigo. Vejo Nam passar e aí ele me surpreende:
- Quer ajuda bebê? - fala piscando
- Valeu, não sou nenhuma criança - respondo, odeio que me chamem de bebê
- Ai grossa!
Dou língua e bebo um gole.
E outro
E outro
Mais um
Mais u... mas já acabou essa merda?
- Que bonito! No meio de um massacre, e você aí bêbada! Chamar os amigos pra beber também não rola não? - Taehyung fala rindo.
- Não enche Taehun! - falo manhosa
Ele dá uma gargalhada, e me pega no colo. Eu me debato, mas quando vejo estou na cama, coberta. Fofo, mas meloso . Afe Tae!
- Boa noite Jeni! - Ele diz rindo
Eu apago que nem uma criança

JENNIE OFF
JUNGKOOK ON

Ótimo, mais uma morte! Fala sério, eu estou triste... eu não posso fazer nada, e meus amigos estão sendo massacrados.
Quem é o próximo? Por que isso está acontecendo?
Por pensar nesse assunto... O assassino não falou nada hoje...
"Plim"
Cedo de mais Jungkook!
"Ainda não está impactado coelho? Bem, quando ficar, procure seu porto..."
Meu porto... isso é uma metáfora.
Meu porto é... Oh deus, ele não!

POV'S JUNGKOOK OFF
POV'S JIN ON

Tinha ficado impactado com esse massacre. Eles eram meus irmãos mais novos! Eu não estava aguentando! Mas tinha que me manter firme. Fui pro meu quarto e chorei, chorei muito. Depois, me vi no espelho, estava péssimo. Comecei um tratamento na pele, e enquanto esperava a máscara secar ouvi música. Então ouvi uns barulhos, mas ignorei. Olhei no espelho e vi seu rosto. Havia mudado, mas não muito...
Foi tempo de soltar um suspiro triste e surpreso, e depois, um grito, abafado por suas mãos. Tinha levado uma facada no pescoço. Após isso apaguei.





Notas Finais


Eu não sei se continuo a fic, tá flopando mto, e não sei se tá boa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...