1. Spirit Fanfics >
  2. Wacky love >
  3. Capitulo 2

História Wacky love - Capitulo 2


Escrita por: bbysisters

Notas do Autor


mais um capitulo um pouco atrasado,hehehe

Capítulo 2 - Capitulo 2


Samira on

De repente no final do corredor vem vindo um menino alto, deve ser o novo vizinho, e eu toda suada e descabelada, que boa impressão para o novo vizinho da frente, não é? 

O menino se aproximou com um olhar um tanto confuso sobre mim, porém hesitou em falar alguma e destrancou a porta de seu apartamento entrando no mesmo.

- Lauraa! - falei num tom cansado batendo na porta esperando algum sinal de vida de Laura.

Sem respostas, abracei meus joelhos e fiz a única opção que tinha: esperar.

Passado o que eu acho que foram 3 ou 4 minutos ( que pareceram séculos ), a porta do meu suposto vizinho se abre e o mesmo sai dela parando a minha frente, me encarando com olhares duvidosos. 

- É.. Está tudo bem? - o menino perguntou, eu não consegui entender muito bem o que ele havia falado, ele falava um pouco rápido, ainda estava me acostumando com sua língua.

- Ah, sim, só uns problemas com a minha irmã. - sorri para ele tentando falar da melhor maneira que podia.

- Ah, entendo. - ele fez uma pausa até continuar - Você.. não é daqui, certo?

- O que me entregou? O sotaque ou os meus olhos? - Obviamente, não eram puxados.

- Acho que um pouco dos dois - Ele riu fraco enquando eu raciocinava devagar o que ele dizia. - Da onde você é ?

- Eu sou do Brasil - Falei sorrindo lembrando do meu país.

- Ah, Brasil, legal. - Ele fez uma breve pausa e continuou - Bom, você quer entrar, até que sua irmã resolva abrir a porta para você ?

- ... - pensei um pouco e resolvi que esperar em um sofá, serio bem melhor do que sentada no chão - Claro - sorri e levantei

Ele sorriu de leve e abriu a porta do seu apartamento para que eu entrasse. O apartamento estava rodeado de algumas caixas e outras coisas  já desenpacotadas e arrumadas, pelo jeito ele arrumou tudo bem rápido.

- Pode se sentar - Ele apontou para um sofá médio no centro de sua sala.

Eu sentei e fiquei observando ao meu redor, ele tem bom gosto para decoração 

- Qual é o seu nome mesmo? - Ele perguntou me olhando. É mesmo, os nomes, entrei na casa de alguém no qual eu nem sabia o nome, boa Samira!

- Samira, e qual é o seu ?

- Yugyeom - Ele sorriu - Mas então Samira, qual foi o motivo da briga para ela ter te deixado para fora?

- Briga? Não, a gente não brigou, ela provavelmente dormiu e se esqueceu de mim.

- Ah - Ele riu - Quer alguma coisa para beber?

Eu assenti e depois ele voltou com 2 copos de chá gelado, um para mim e um para ele, e me entregou um copo e sentou ao meu lado e me encarou (foi meio estranho)

-Então, o que você faz aqui, do outro lado do mundo-deu um sorriso de canto

-eu estou fazendo um intercâmbio de um ano, mas provavelmente irei ficar se achar alguma coisa pra fazer aqui- espero  que esteja falando certo

-ah, que legal.- e deu mais um gole em seu chá gelado.

-você mora aqui sozinho? - disse eles para algumas caixas que ainda não haviam sendo desenpacotadas 

-não, eu moro com mais seus amigos- eita

Ele ia perguntar mais alguma coisa até que meu celular tocou. 

- Alô? - Falei atendendo o telefone.

- Ham? Ah, alô, Samira, que caminhada é essa hem? Porra, voltou pro Brasil foi? - Ela falou num tom grosso meio sonolento, o que entregou que ela acabara de acordar.

- Laura, olha, só abre a porta que quem precisa de explicações sou eu. - Falei rebatendo e desligando a ligação. - Bom, ela acordou, eu vou para casa.

- Sim, sim. - Ele se levantou e me acompanhou até a porta.

Eu abri a porta e saí do apartamento, agradeci por ele ter me convidado para entrar e agradeci mentalmente a Deus por não ter me colocado vizinha de um velho chato ou um retardado que coloca o som bem alto, apesar de que ainda não tenho certeza se ele põe som alto a noite.

Entrei no meu apartamento que estava já com a porta aberta e para minha supresa ( ou não ), Laura estava dormindo no sofá novamente, e aparentava estar no sétimo sono. 

Fui para o meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho gelado por conta do calor que estava e coloquei uma blusa branca simples com um shorts preto macio no qual eu adorava ficar em casa, pude observar nele algumas estrelas apagadas no canto, demonstrando o quão velho ele já estava.

Caminhei até a sala e sentei em outro sofá, ligando a televisão, não me importando se Laura dormia ou não ( de vez em quando ela finge dormir para se escapar dos serviços, minha mãe sempre caía na dela ) e entrei na Netflix colocando The 100, eu já estava para finalizar a primeira temporada. No que eu pensava estar no meio do segundo episódio que assistia, dormi no sofá assim como Laura, que um tempo depois acordou se assustando com a minha presença que dormia tranquilamente no sofá do lado.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...