1. Spirit Fanfics >
  2. Wacky love >
  3. Capitulo 3

História Wacky love - Capitulo 3


Escrita por: bbysisters

Notas do Autor


demorou um pouco mais saiu
aproveitem~~

Capítulo 3 - Capitulo 3


Samira on

Acabei dormindo no sofá, e Laura também, fui até ela que estava dormindo um sono pesado.
  
-Ei! acorda! - disse à chacoalhando - vamos acorda!

Ela fingia não me ouvir e continuava deitada sem mover um músculo. Ela acha que eu caio nessa, coitada.

- Lauraaa - eu gritava para ela atacando uma almofada na mesma - Levante logo, que saco! 

Eu detestava quando ela fingia dormir, e quanto mais eu me irritava, mais parecia que ela se segurava para não morrer de rir. Céus, as vezes eu penso que eu não sou a caçula. 

Desisti de fazê-la acordar e isso pareceu acabar com toda a diversão dela, pois momentos depois ela levantou rindo disfarçadamente (ou não) e andou cambaleando ainda meio dormindo até seu quarto para fazer suas higienes matinais.

 Fingi que não me importei e fui para o meu quarto também, peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar uma ducha quente, estava decidida que não iria sair hoje, meu dia se resumiria em ficar que nem uma pedra no sofá. Terminei meu banho e caminhei até um pequeno closet que havia em meu quarto, peguei uma calça de moletom preta, uma regata branca e fiquei só de meia.

Caminhei até a cozinha para "tomar café da manhã", peguei apenas uma maçã pois não consigo comer muito nessa hora do dia, não entendo quem diz que essa é a refeição mais importante do dia, eu não como quase nada, mas que se dane eles. Nisso Laura vem a cozinha também e abriu a geladeira pegando uma metade de um hambúrguer que estava guardado e o esquentou.

-Comendo isso logo de manhã?

-Eu posso até comer um pote de manteiga, que você não tem nada a ver com isso - ela resmungou e foi pra sala com seu meio hambúrguer já esquentado na mão.

-Nossa, o belíssimo humor logo de manhã.

Terminei de comer a maçã e fui pra sala também, sentei no meu confortável sofá e ficamos vendo tv até chegar o meio-dia. Nesta hora a fome bateu no que eu acho que foi para nós duas, pois a barriga de Laura pareceu um estrondo, credo, a gente é irmãs mesmo?

Fui à cozinha e fiz dois ramens, parece que sou a empregada dessa casa. Terminei de cozinhar e arrumei a mesa.

-Laura! vem comer - silêncio - Fiz ramen!

-Opa, disse ramen?- ela chegou na mesa parecendo uma bala, foi tao rápida que eu nem a vi chegar, me virei e lá estava ela sentada na mesa. 

Coloquei os ramens na mesa e abri a geladeira pegando uma coca-cola não muito grande servindo para nós duas. Depois de terminarmos eu a obriguei a lavar a louça que estava na pia desde ontem e fui ao meu quarto dormir, me joguei na cama e adormeci daquele jeito. Dormi por quase 4 horas e fui acordada por Laura que me chacoalhava. Agora era hora do troco.

Fingi dormir enquanto Laura me remexia tentando me " acordar ".

- Samira, Samira, Samira, Samira - ela repetia o meu nome o que pareceu um turbilhão de vezes - Vamos Samira acorda! Tenho planos para nós duas hoje à noite!

Planos? Hoje à noite? Pois é agora mesmo que ninguém me tira daqui.

- Nossa Samira acorda que merda! - ela bufou, eu segurei meu riso, pensando bem, isso é muito engraçado.

Ela parou de falar e me mexer por  tempo, estranhei mas hesitei em sair de minha posição. Quem diria que eu era uma ótima atriz.

- Ok Samira, eu vou sozinha mesm...

Quando ela ia terminar a frase um barulho de algo grande caindo no chão se fez, eu me continha ao máximo para permanecer imóvel.

- Ahh meu tornozelo! Eu acho que o torci! Samira me ajude, tá doendo muito! - Droga, droga, meu instinto de irmã responsável apitava mais do que nunca - Eu vi num filme que se apertar o local da dor ela para! Aiii doeu mais! Samiraaaa!

Eu levantei num pulo para ajudar ela o mais rápido que podia e quando eu fiquei em pé notei que a mesma estava sentada no chão sem dor e machucado algum apenas rindo da minha reação.

- Nossa eu te odeio - me joguei na cama novamente.

- Poxa, eu faço toda essa cena para você levantar e você volta a dormir? Ahh eu tinha planos tão bons para hoje à noite! - ela sorriu me olhando - Tem um local muuito legal que vai dar uma festa mais legal ainda! E é hoje à noite! E sabe a melhor parte? A gente vaaii! - ela segurava duas pulseiras de papel na cor verde escriro VIP na mão dando pulinhos e risadinhas histéricas enquanto me olhava.

Olhei com cara de quem comeu e não gostou para ela, depois para as pulseiras (na qual eu deduzir serem " ingressos ", só havia ido em uma festa na minha vida, e os ingresso eram normais, sabe, não eram pulseiras), depois voltei a olhar para ela e para as pulseiras e joguei a cabeça no travesseiro demonstrando um belo de um NÃO.

- Ahh Samira, para de ser chata, me diz uma coisa legal que você fez aqui até agora? - quando eu abri a boca para responder ela me interrompeu - Viu? Nada! Vamos logo, você vai sim!

- Mas eu não estou a fim, não vou e pronto, que sac. - resmunguei.

- Ahhh, mas vai sim! - ela agarrou meus pés segurando em minhas meias e começou a me puxar para fora da cama ameaçando me deixar cair, já que a cama não era assim tão baixa - Você não vai mesmo? - ela me ameaçou de novo.

- ... - respondi com meu silêncio e ela voltou a me puxar para cair - EU VOU! EU VOU! EU VOU!

- Ebaa! Agora vai se arrumar para não nos atrasarmos!

- Nós não vamos ficar até tarde entendeu? - falei em tom autoritário.

- Tá bomm "mãe" - ela gritou de seu quarto.

Sentei na cama com os olhos fechados criando coragem para levantar, e quando a mesma surgiu fui até meu banheiro tomar uma ducha rápida, me enrolei na toalha e fui até minhas roupas.

Acabei por escolher um vestido preto de renda com mangas e aberto atrás, preto caía bem em mim pelo fato da minha pele ser bem branca. Eu queria ir com meu tênis, mas minha irmã implicou pra eu ir de salto, só que eu pareço um pato quando estou andando de salto, cambaleio para todos os lados, mas como planejei ficar sentada o tempo todo, até Laura decidir ir embora, não faria mal. Minha maquiagem foi simples, passei uma base, marquei a sobrancelha, fiz um delineado de gato e passei um batom vermelho meio escuro. Quando estava terminando de me arrumar, Laura entra no quarto já pronta.

Ela usava um vestido não muito colado roxo escuro com detalhes em preto e aberturas do lado, uma maquiagem que na minha opinião estava meio exagerada, porém ela ficava bonita em coisas exageradas, e o que ela usava combinava perfeitamente com seu cabelo roxo e azul (sim, olha a que ponto ela chega, nossa mãe nunca concordou sobre ela pintar, acho que ela fez isso mais para dar um ar rebelde e contrariar minha mãe, eu estou super feliz com os meus cabelos castanhos).

Esperamos um pouco até dar 22:30 e chamamos um táxi, estávamos um pouco adiantadas mas para Laura quando antes chegar na festa melhor, hilário que em outros compromissos é totalmente o contrário.

O táxi chegou e entramos nele passando as coordenadas ao taxista, não sei se ele entendeu muito bem o que a gente disse, mas tanto faz, se ele não entendeu melhor pra mim.

Fiquei mexendo no meu celular e olhando pela janela pelo caminho até que Laura me entregou a minha pulseira.

- Toma, cuidado para não rasgar ou molhar viu? Precisa dela para a hora de sair. - ela sorriu me entregando e me ajudando a colocar em meu pulso, fiz o mesmo com ela.

Fiquei observando a pulseira se cor verde neon que dizia o nome do local "Lite's" e uma escrita em preto que refletia a luz na qual dizia "VIP". Continuei com pensamentos aleatórios até que me virei para Laura a encarando com olhar de dúvidas.

- Que foi? - ela me disse retribuindo o olhar confuso.

- Aonde.. você conseguiu esses ingressos Vip's? 

- Isso não importa, o que importa é que eu consegui e, olha! Já chegamos! - ela foi me empurrando para fora e pagou o taxista o agradecendo.

O local era muito chique e um pouco grande, dava de se ouvir a música tocando do lado de fora. Bom, que comece essa divertida noite. Uhul.

Yugyeom on

Jackson estava cantando o que eu acho que nem era mais a música que tocava, mas que se dane, essa festa está muito boa.

Eu estava dançando no ritmo da música e bebi o último gole da bebida que estava no meu copo.

- Ei, JB, a minha bebida acabou, vou buscar mais beleza? Quer também? 

- Quem falou com desdém? - ele falou praticamente gritando em um tom de quem já estava bêbado a tempos.

- TAMBÉM, VOCÊ QUER QUE EU BUSQUE PRA VOCÊ TAMBÉM? - falei mais alto para que ele ouvisse.

- PODE IR PRO TREM, EU VOU DEPOIS COM ELES TUDO UHUL - ele disse gritando e dançando muito.

Não entendi nada do que ele quis dizer, dei de ombros e fui até o bar pegar mais uma bebida para mim, se ele quiser ele que venha pegar.

Paguei a bebida ao moço e quando vou voltar aonde meus amigos pouco doidos estavam quando esbarrei em uma menina que passava, por sorte que minha bebida não derrama.
  Quando fui pedir desculpas a menina continuou andando sem virar para trás. Oras, além de não olhar para onde anda é mal educada. Ignorei e voltei aonde meus amigos estavam, apenas dois deles dançavam enquanto os outros se agarravam com meninas que eu nunca tinha visto e eles provavelmente também não de todas as formas possíveis, melhor assim, depois eles nem vão lembrar quem elas eram e eu vou poder pegar-las sem ressentimento de ninguém, afinal, são muito gatinhas mesmo.
  Sentei em uma cadeira um pouco afastado de meus amigos para tomar minha bebida, quando ela começar a fazer efeito, é aí que eu começo a me divertir de verdade, afinal, a noite está só começando. 

Samira on

 Sentei numa cadeira perto do bar e comecei a beber o que eu tinha pedido. Eu não lembro o nome da bebida, mas não contém álcool e tem um sabor meio doce, talvez até tenha álcool, não sei, é o segundo copo que eu peço e é incrivelmente bom.
  A noite até que não está tão ruim, pretendo continuar a tomar essa bebida-doce-sem-álcool-ou-não sentada aqui ouvindo as músicas que não são lá essas coisas esperando Laura me chamar para ir embora. Não lembrava que festas eram tão entediantes.
  Continuei a observar as pessoas quando Laura se aproxima de mim com um garoto que não é tão feio assim e um copo com uma bebida meio rosa na mão, e pelo estado dela, esse eu tenho certeza que tem álcool.

- Samiraaa - ela gritou animada - espera um pouco babe - ela deu um selinho no garoto e fez sinal para que ele saísse - tá se divertindo? Mas o que é isso? Você vai tomar essa porcariazinha?! Ah, por favor! Pega aqui um pouco 

- Que? Não faz isso! - eu disse praticamente gritando.

 E então ela colocou parte da bebida dela que penso eu que tinha álcool até demais, dentro do meu copo praticamente vazio, com um resto da minha bebida - Agora sim! E vai se divertir, por favor né?!

 Eu suspirei e observei a bebida um pouco e hesitei. Eu não iria beber isso, a minha bebida aparentava estar melhor. 
 Esperei que uma música que eu gosto tocasse mas, sem sucesso. Não conhecia nenhuma música, e elas não tinham um ritmo legal então fiquei apenas sentada observando ao redor da maneira que estava antes.


Notas Finais


espero que tenham gostado
bjs~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...