1. Spirit Fanfics >
  2. Wadanohara e a Aventura na floresta >
  3. Caminhando pelo um novo caminho

História Wadanohara e a Aventura na floresta - Caminhando pelo um novo caminho


Escrita por: Disquetii

Notas do Autor


Sinopse do capitulo:
O grupo, finalmente, se instala na cabana confortavél de Galantis, porém Memoca sente falta de algo, não acha, entretanto percebe que Dolphi está sumida, e ela deixa tudo para encontrar a amiga. Logo, Wadanohara, Galantis e Fukami, decidem ir buscar as duas, e no meio do caminham encontram uma amiga do passado, que não conforta Fukami de maneira alguma.

Capítulo 3 - Caminhando pelo um novo caminho


Fanfic / Fanfiction Wadanohara e a Aventura na floresta - Caminhando pelo um novo caminho

Chegada á ilha, Wadanohara pega algumas folhas de corais e começa a escrever seu próprio diário de viagem, Memoca vai fazendo seu ninho, Fukami vigia ao redor da casa na arvore para comprovar que não a perigos a solta. Passada algumas horas, Memoca sai à procura de algo:

- Onde está? – Se pergunta enquanto abre as asas e levanta voo.

- O que procura? –Diz Galantis saindo da cozinha com alguns lanchinhos – O jantar está sobre posto!

- Memoca, poderia chamar a Dolphi e o Fukami? – Pedi Wadanohara enquanto se dirige á mesa.

- Claro! Depois eu procuro por isto. – Memoca voa janela a fora gritando – A COMIDA TÁ PRONTA! VENHAM COMER ANTES QUE EU E A WADANOHARA COMAMOS TUDO!

- Eh? – Wadanohara fica sem jeito

- Estou indo... – Fukami sobe novamente as escadarias até a casa na árvore.

- DOLPHI VEM! – Grita Memoca pela segunda vez.

Sem resposta... Memoca se aprofunda na floresta á procura de Dolphi.

- O que aquelas duas estão tramando desta vez? – Pergunta Wadanohara á Fukami.

- Wadanohara. Acho que Dolphi sumiu e Memoca foi atrás dela. - Diz Fukami Pegando a primeira colherada.

- Me Desculpe me intrometer, mas que há um ditado aqui: “Aquele que entra floresta á dentro sai de corpo ao vento”. – exprimiu Galantis – Temos que encontra-la antes que algo de ruim aconteça á elas.

- Sim, podemos ir agora? – Indagou Wadanohara.

- É arriscado ir agora, devemos esperar o amanhecer – Informou Galantis.

Depois de um jantar tenso, Fukami e Wadanohara se banham e vão dormir, porém Wadanohara não consegue,  levanta-se lentamente, vai até a porta, sai para olhar o luar e começar a proclamar:

- Papai, peço que o senhor cuide das minhas amigas, elas estão perdidas na floresta escura, e seria arriscado se fossemos busca-las, suplico que o senhor também as conforte esta noite, e que amanhã, elas possam voltar conosco.

Wadanohara volta e consegue achar as belezas de um sonho confortante e adormece.

- Wadanohara! Acorde! Esta na hora de ir! – Murmura Galantis balançando-a para um lado e outro.

- Oh! Sim claro vamos!

Wadanohara se ajeita escova os dentes, penteia o cabelo, põe sua roupa e seu chapéu e elas saem em expedição. Horas depois, veem uma pessoa deitada na grama com muitas cenouras em volta.

- É a Memoca! – Exclama Wadanohara.

- Uh? – A pessoa se levanta e olha para elas – Wadanohara, você voltou! – Diz Kira que em um salto chega ao colo de Fukami

– Que saudades de vocês, porém esta faltando duas, não é?

- Sim, poderia nos ajudar? – Perguntou Wadanohara.

- Fico sem graça de andar com vocês depois dos últimos dias que vocês passaram aqui. – Kira fica vermelha.

- Kira. Esqueça aqui, você disse que foi um acidente – Preceituou Fukami, que estava, juntamente com Kira, ficando vermelho.

- T-Tudo bem com vocês? – Interrompe Wadanohara.

- Gente se não prosseguirmos agora, logo ira anoitecer. - Acautela Galantis.

- E-Eu vou com vocês! – Adverti Kira.

- Então vamos rápido. – Prediz Galantis

Andaram por muitas horas até que chegaram ao centro da cidade Floresta Branca e para surpresa de todas, eis que aparece...


Notas Finais


Este capitulo será lido na live no dia: 21/11/16
No seguinte site:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...