1. Spirit Fanfics >
  2. Wadanohara e a Aventura na floresta >
  3. Envolvimentos

História Wadanohara e a Aventura na floresta - Envolvimentos


Escrita por: Disquetii

Notas do Autor


Sinopse do capitulo:
Decididos a continuar, o grupo adentra a floresta e encontra Memoca, Galantis volta e se compromete a ajuda-la, as menina e Fukami se perdem ao meio da floresta, mas encontram um ajuda, Xigabara, um Sagui, as guia até o caminho delas, porém para em um hotel por causa do anoitecer e passam uma longa noite em um dos melhores hoteís da floresta.

Capítulo 5 - Envolvimentos


Fanfic / Fanfiction Wadanohara e a Aventura na floresta - Envolvimentos

O corpo perfeito de uma gaivota cansada depois de uma longa viagem, Galantis vendo aquele corpo lá deitada, começa a brilhar misteriosamente, Wadanohara, Fukami e Kira, se assustam com a luz, porém ficam abismadas com o corpo. Galantis salta sobre a arvore e desaparece.
- Memoca? É você? – pergunta Wadanohara preocupada.

O corpo se recontorce, olhando para elas murmura:

- W-Wadda! A-Ache a Dolphi!

-Claro! Porém você é nossa preocupação agora! – Diz Wadanohara triste e com piedade.

Galantis reaparece, contrai o corpo de Memoca e decreta a Wadanohara e a Fukami, juntamente com Kira:

- Vão e só voltem quando Dolphi estiver com vocês! Eu cuidarei dela! E para ajudar vocês a se comunicar comigo peguem este embornal! E esta lista que contém tudo que há nele.

- T-Tudo bem, vamos á leitura!

- Urgh... – Resmunga Memoca.

- Não temos tempo, Eu vou para casa cuidar dela. – Pronunciando isso, Galantis, salta sobre a árvore novamente sobre a arvore e some.

- Wadanohara, espero que Memoca se recupere. – Ansia Fukami.

- Eu também – Afirma Kira.

- Agora só nos resta achara a Dolphi e voltar em segurança.

Horas depois...

*BOOM*

- Que barulho foi esse? – Diz Wadanohara tremendo

- Cruzes – Pronúncia Kira que dá um salto e para no colo de Fukami.

*Ambos ficam envergonhados *

- Hey dois, Olhem isso! Aqui diz que dentro do embornal da Memoca há um mapa! – Grita Wadanohara.

- E o que estamos esperando? Corra vamos pega-lo! – Exclama Kira ansiosa.

*Wadanohara procura o mapa*

- Se vocês seguirem em frente irá encontrar o Pedestal localizado no Jardim Floreiro, Cetro da floresta! -? – Mas se irem ao leste encontraram o Bosque das Presas, eu não aconselho pisarem lá sem antes o cristal ser devolvido ao seu devido lugar, e ao Oeste temos a Vila Zoo.

- Quem é você? – Pergunta Kira.

Num pulo a figura aparece e fica visível novamente.

- Muitos prazeres me chamam de Xigabara, sou um Sagui como podem ver e sei de tudo desta floresta! E vejo que estão perdidos! Isso me dá dó, então vou ajudar você a prosseguirem!

-Ficamos muito agradecidas por eu acho que o mapa não esta aqui! – Agradece Wadanohara.

- Imagina! –Diz Xigabara – Melhor prosseguirmos antes que escureça a floresta não é muito boa na recepção noturna!

E assim parte Xigabara, Wadanohara, Kira e Fukami em busca de Dolphi.

Pouco tempo depois, o sol começar a desaparecer, indicando uma coisa: Estava anoitecendo! Eis que Kira fica desesperada!

- Onde vamos dormir?

- Acalme-se senhorita! Há um hotel aqui perto, vamos!

Caminhando mais 10 metros e encontram um grande hotel com uma placa brilhante dizendo: “Hotel Bonsono”, entram e encontram uma moça sorrindo, que logo deu as boas vindas:

- Sejam muito bem-vindos ao Hotel Bonsono! Querem passar a noite? Espera Xigabara? Vamos, entre e se sinta em casa!

-  Olá Liondri, Como vai à família lontra? – Anima Xigabara

-Uh! Vai muito bem, Obrigada por perguntar! E você continua viajando muito? – Questiona Liondri, enquanto procura as chaves das suítes.

-Sim, sim, Obrigado por perguntar também.

Liondri entrega a chave a eles e os leva aos quartos, eram muito aconchegantes, colchões D’água, Tv’s a cabo, banheiros aromatizados, frigobares e cozinhas lotadas de comida e Wifi de graça! Quando amanheceu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...